terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

15 Jul 2021 - 00h36Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 15

Malhação

Gael flagra Duca e Bianca juntos no Aquazen. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Vicki elogia Pedro e Karina se irrita. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicki. Duca vê Bianca beijando João para impressionar a Vicki. Pedro tenta convencer Vicki a se interessar por João. Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer em relação a Bianca. Joaquina tenta conquistar Gael, que pede ajuda para Dandara. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Dandara conversa com Joaquina. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.

A Vida da Gente

Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia. Manuela e Gabriel se divertem em um karaokê. Eva diz que Manu quer abafar o casamento de Ana namorando Gabriel. Moema se emociona em seu primeiro dia de aula na faculdade. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Alice e Sofia chegam à sorveteria onde Bárbara está com Marcos. Lourenço faz o teste de DNA. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

Salve-se Quem Puder

A emissora não divulgou o penúltimo capítulo.

Império

Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Xana apressa Naná e Juliane para o jantar no restaurante de Vicente. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicômio. Robertão pede para se encontrar com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

RECORD

Gênesis

Beeri se surpreende ao ver o estado de Judite. Esaú sente remorso. Yarin se assusta com a atitude ousada de Bila. Jacó nota a diferença entre Lia e Raquel. Beno desmascara Raquel. Labão se decepciona com Raquel, mas pede segredo à Salma. Jasper castiga Bila. Jacó diz que fará uma proposta a Labão. Lia descobre que Jacó está sendo ameaçado de morte.

Provas de Amor

Vítor vê que Beatriz está com os olhos cheios de lágrimas. Após Beatriz sair, Eduarda e Vítor voltam a se beijar. Júlio fala para Diana que precisa conversar com ela sobre a história de Flávio Alencar. Daniel compra um carro novo e depois vai prara a praia com Gabriel . Clarice e Lopo andam pela praia. Clarice fala para Lopo provar que a ama trazendo Nininha de volta. Clarice também diz a Lopo que Daniel ia usar uma nova identidade mas não revela o nome. Daniel e Rafael vêem Clarice e Lopo.

Lopo promete para Clarice que vai trazer Nininha de volta. Daniel fica emocionado ao ver Clarice, mas fica irritado porque acha que ela e Lopo estão namorando. Vítor conta para Eduarda que pensa em Cacilda. Ela finge que não liga, mas vai embora. Lopo fala para Clarice se casar com ele para sua filha de volta. Clarice aceita o casamento, mas pede que antes do casamento ele consiga uma prova de que Nininha está viva. Dudu conta para Joana que viu seu irmão gêmeo na rua de novo. Felipe fotografa Pati. Gabriel tenta beijar Raquel mas ela não deixa. Um repórter pede que Diana chame Flávio Alencar para dar uma entrevista a ele. Lopo tenta beijar Clarice e Daniel vê.

Topíssima

Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.

SBT

Chiquititas

Francis pede para tirar uma foto com a garçonete para fingir que ela é mulher com quem ele anda saindo. Clarita vê tudo de longe. Junior vai até a casa de Carol e vê Fernando jantando com ela e Dani. Junior fica enciumado e sai transtornado. Carol avisa que não convidou Fernando e que ele está sendo injusto com ela. Oscar e Eduarda se reencontram no sambão da comunidade. Depois do jantar, Pata vai embora da mansão dos Almeida Campos. Mariana diz para Carmen que nunca imaginou que o filho namoraria uma ex-moradora de rua. Carmen diz que a mulher precisa agir para evitar que o namoro dos dois continue. Oscar e Eduarda dançam juntos. Clarita revela para Francis que descobriu que tudo sobre o suposto romance dele é uma grande mentira. Thiago faz Vivi limpar sua cama. O garoto lembra que possui uma cópia do vídeo em que ela declara seu amor por Samuca. Junior e Simão vão visitar Valentina. Carmen conversa com Cintia e as duas decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba. Com isso, elas vão simular que Carol desvia dinheiro para tirá-la da direção do orfanato. Simão e Junior percebem que foi trocada a enfermeira de Valentina e que esse pode ser o motivo pela piora dela. Pata diz para Duda que acha que a mãe dele não gostou dela.

Juca diz para Mosca que se meteu numa furada com a venda dos DVDs piratas. O garoto conta ainda sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e agora não tem como devolver. Cintia e Carmen levam Matilde para entrar pelo porão do orfanato e colocar o plano para prejudicar Carol em ação. Carol vê que o dinheiro da doação das Damas da Caridade já caiu na conta do orfanato. Matilde entra na direção do orfanato e transfere parte do dinheiro das doações para a conta de Carol. Bia vai até a pista de skate e vê Marian. A menina pergunta por que Juca e Mosca estão conversando tão longe. Marian diz que Juca deve ter se metido em algum problema, revela para Bia que Juca também já esteve num reformatório, além de já ter roubado. Bia interrompe a conversa de Mosca, discute com Juca pelas descobertas e vai embora. Gabriela leva Mili para passear e diz que Marian avisou que chegaria mais tarde. Fernando diz para Andreia que ela está praticamente curada. Andreia comenta que essa é uma péssima notícia. Fernando lembra que Andreia forjou uma doença bem mais grave para se reaproximar de Junior. O médico conta que está difícil reconquistar Carol e que isso precisa ser aos poucos.

Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato para saber se Maria viu Miguel. Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar. Eduarda garante que ele é seu ex-marido e que não voltaria a morar com ele. Maria Cecília conta para o pai que espera que Tobias consiga abandonar de vez Tomas Ferraz, que é sua dupla identidade. No teatro, Érica e Tobias ensaiam cenas do musical, que inclui um beijo no final. O diretor (Zédú Neves) diz que a cena é essencial e cobra empenho dos dois. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos dizem para Miguel que eles possuem um novo plano para fugir. Armando observa tudo. Tobias beija Érica em cena. O diretor diz que o beijo foi péssimo e que Tobias precisa entrar na personagem. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Tobias lembra de quando Maria Cecília soube de seu papel, par romântico com Érica. Maria Cecília ficou enciumada. Mosca conversa em particular com Mili e diz que ela está evitando falar com ele. Mili diz que está assim, pois está perdendo as esperanças de voltar a enxergar. Marian conta para Gabi que não gostou que ela saiu com Mili. Marian interrompe a conversa de Mili e Mosca e diz que elas já precisam ir embora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias