terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

10 Jul 2021 - 00h36Por Redação
Resumo das novelas -

SÁBADO, 10

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

A Vida da Gente

Ângela e Cléber tentam acalmar a fúria de Jonas contra Lourenço. Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Laudelino e Wilson ficam impressionados com o valor das peças criadas por Rodrigo. Cris usa Tiago para sair com Matias. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e a Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em querer continuar com a ação contra ele.

Salve-se Quem Puder

Hugo é surpreendido com a chegada de Júlia e esconde Luna, desmaiada, no escritório. Renzo revela a Dominique que deu uma chance para Alexia, Kyra e Luna fugirem durante o furacão. Mosquito e Queen dizem para Kyra que Alan se casará com Júlia. Sem saber que está sendo gravada, Dominique mostra a Renzo a planilha e um dossiê completo sobre as pessoas de sua quadrilha. Luna consegue fugir de Hugo. Dominique descobre que Aurora estava gravando sua conversa com Renzo. Luna consegue chegar até a sala de Helena e avisar que Hugo quer matá-la. Úrsula pede ajuda a Gael. Hugo aponta uma arma para Helena. Renzo entrega as provas contra Dominique para Alexia e Zezinho. Dominique surpreende Alexia, ao aparecer na Labrador apontando uma arma para a atriz. Alexia vira refém de Dominique.

Império

Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado. Vicente exige que todos na casa de Xana compareçam à inauguração do novo restaurante. Cristina tem uma crise de ciúmes ao ver o ex-namorado na rua. Fernando ameaça Cora. Salvador faz uma pintura com o rosto de Carmen. José Alfredo avisa que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria Império e Maria Clara não reage bem. Juliane pensa em trabalhar como vendedora e Xana a apoia. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis liga para Maria Marta e a convida para a inauguração do restaurante de Vicente. Enrico volta ao Brasil. Espinoza se encontra com José Alfredo.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Provas de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia. Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida (Nicolas Cruz), assim como Laura. O boneco conta sua história para as duas. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Mili diz que está se sentindo sozinha em ficar sem falar com ninguém dentro do quarto. Gabriela pergunta para Marian se ela sabe o que aconteceu com Mili. Marian diz que Mili está tentando chamar a atenção de Gabriela para ser adotada e separar as duas. Cintia conta para Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e apresenta as fotos que tirou. Junior vai até a casa de Carol conversar com ela para tentar evitar a separação dos dois. Carol afirma que Junior se omite em relação à Andreia.

Dani aparece e diz que Junior é mentiroso. Érica ensaia no teatro a primeira cena do musical. Ela descobre que Francis fará um teste para ser seu parceiro de cena. Thomas Roth observa tudo ao lado do diretor (Zédú Neves). Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia. Edgard rasga o cartão ao reconhecer que o cartão é do homem que é o pai de Bia. O homem chama Bia e diz que ela não deve mais aceitar caronas dele. Tobias também vai fazer o teste e ganha o papel para integrar o elenco do musical. Francis perde o papel. Clarita dorme na casa de Carol e conversa com Beto. Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes (Luis Amorin), apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias