sexta, 19 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

22 Jun 2021 - 00h21Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 22

Malhação

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

A Vida da Gente

Eva tenta arrumar um emprego. Alice se desentende com Cícero por causa de Renato. Laudelino reclama da sessão com o terapeuta. Ana consegue ser firme com Júlia e Rodrigo a apoia. Lúcio confessa a Celina que ficou animado com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe deu. Eva tenta um emprego em uma galeria de arte. Wilson conta a verdade para Aurélia e termina o namoro. Celina não se conforma de Nanda levar Francisco para morar com o avô. Ana ouve Júlia fingido que está falando com Manuela e fica arrasada. Nanda leva Francisco à casa do avô. Dora se desespera quando Marcos avisa que pediu demissão.

Salve-se Quem Puder

Luna mente e diz a Téo que se aproximou do rapaz por interesse e que nunca o amou. Rafael e Júlia fingem para os funcionários da Labrador que não se conhecem, mas Renzo percebe o clima entre os dois. Dominique manda Edu investigar a vida de Ermelinda. Helena consola Téo, que está arrasado por pensar que foi enganado por Luna/Fiona.

Gael encontra Úrsula desmaiada perto de frascos de remédios no chão. A consulesa avisa aos ex-protetores oficiais de Alexia, Luna e Kyra que os bandidos estão atrás de Ermelinda. Ermelinda fica surpresa ao constatar que Nanico foi escalado para protegê-la.

Império

Enrico deixa o hotel e José Pedro e João Lucas tentam encontrá-lo. Téo fica animado com as fotos que recebe de Frederico e pensa na notícia que lançará em seu blog. Amanda conversa com Maria Marta. Enrico entra em choque. Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico. Cristina sente compaixão por Maria Clara. Jurema visita Tuane no camelódromo. Jairo guarda mais uma bolsa roubada. Cora ameaça Cristina para que ela vá ao casamento de Maria Clara. Beatriz decide ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se prepara no salão de beleza com Marta, Amanda e Danielle. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara.

RECORD

Gênesis

Labão flagra Betuel dando em cima de Salma. Abimeleque recebe Ismael em seu palácio. Rebeca entra em trabalho de parto. Betuel discute com Labão. Ismael convida Michal para um desafio. Rebeca dá à luz Jacó e Esaú.

Provas de Amor

O casal que achou Daniel, liga para a ambulância, e vê os documentos de Daniel, com o nome de Flávio Alencar. Eduarda volta para casa recuperada da cirurgia. Diana vai procurar Daniel nos hospitais da cidade. Lopo pede que Gerião sequestre Nininha. Eles planejam sequestrá -la quando ela estiver brincando na praça. Pestana fala para Elza que Lopo vai pagar para eles ficarem com Nininha. Pati conta para Rafa que ela viu seu irmão com Gerião, Pestana, e Pit, no dia em que Daniel sumiu.

Janice leva Nininha para brincar na praça. Ela começa a ler um livro e Nininha corre pela praça. Gerião e Pestana sequestram Nininha, sem Janice perceber. Padilha chega e Janice entra no táxi pedindo para ele seguir o carro de Gerião. Janice liga para Clarice avisando que Nininha foi roubada. Nininha chega na casa de Elza e ganhao nome de Maria Clara. Daniel é levado para um hospital público. Diana acha Daniel e vê que ele está em coma.

Topíssima

Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda.

SBT

Chiquititas

Chico, que continua transformado mentalmente em criança, apronta travessuras na cozinha. Binho pede ajuda a Samuca, que assume a máquina modificadora de idade e consegue fazer Chico voltar ao normal. Junior conta a Carol que Andreia pediu para que ele passe mais tempo com ela e Diego. Carol fica um pouco receosa, mas aceita. Eduarda aconselha Maria Cecília a acabar de vez o relacionamento com Tobias. No Orfanato, Carol comunica as crianças que Pata e Mosca vão morar com a tia. Todos ficam tristes. Andreia vai até o Orfanato para falar com Carol. Andreia fala que quer passar esse tempo que a resta de vida mais próxima de Junior para Diego sentir o amor de uma família. Ela também pede para Carol se afastar. Carol, comovida, pergunta como Andreia tem certeza que tem pouco tempo de vida. Andreia diz que o médico foi muito sincero e falou que nenhum tratamento pode reverter o caso dela. Carol, arrasada, aceita o pedido. Andreia pede que ela não comente nada com Junior sobre a conversa. Mili, triste, senta na escada. Mosca a consola e diz que irá amá-la para sempre. Eles se abraçam. O caminhoneiro para pra fazer um lanche e Miguel aproveita para sair do caminhão. Graziele busca Mosca e Pata. As crianças se despedem.

Duda chega de surpresa, oferece ajuda a Pata e a abraça. Miguel pede informação em um bar e descobre que foi parar em Goiás. Juca (Matheus Chequer) volta e procura emprego no bar de Cícero. Pata e Mosca chegam à casa de Graziele. Andreia vai ao escritório de Junior e diz que comprou os ingressos para irem ao cinema com Diego. Junior avisa Carol. Carol conta para Chico sobre o pedido de Andreia. Chico pergunta se ela não vai contar para Junior. Carol diz que está em dúvida, pois tem medo de contar, Junior briga com Andreia e ela afastar Diego. Neco visita Lúcia, mas a garota não aparece. Miguel é assaltado. Mili comunica Carol que decidiu ir morar, temporariamente, na mansão doa Almeida Campos com Gabriela. Carol pergunta se falhou com ela. Mili diz que a ama muito e que ela não deve ficar preocupada. Mili explica que se sente protegida ao lado de Gabi, como se fosse uma menina no colo da mãe. Carol a entende. Cícero emprega Juca como garçom. Mosca e Pata encontram Juca no bar. Carol chama Gabi no Orfanato. Mili comunica Gabi que decidiu ir morar com ela. Gabi fica muito feliz. Samuca inventa um boné para perder a timidez. Samuca elogia Bia, Cris e Vivi e elas estranham.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias