Menu
terça, 03 de agosto de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Jun 2021 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 19

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

A Vida da Gente

Eva fica irritada quando Ana diz que vai embora e exige que a filha deixe sua casa o quanto antes. Renato decide pedir demissão. Alice vai atrás de Renato e o encontra em um bar. Lourenço promete a Rodrigo que vai se aproximar de Tiago. Iná diz a Ana que acredita que Eva a manipula. Lui vai viajar e se despede de Nanda e Francisco. Rodrigo ajuda Ana com sua mudança. Os dois combinam de mobiliar o quarto de Júlia. Olívia fica feliz com a cumplicidade entre ela e Sofia. Júlia não se anima com as compras e Ana e Rodrigo ficam decepcionados. Rodrigo avisa a Nanda que Lui sofreu um infarto.

Salve-se Quem Puder

Dominique brinda o sucesso da operação. Alexia confessa que ficou sensibilizada com a declaração de amor de Renzo, e Zezinho escuta. Hugo se surpreende quando Helena revela que acredita ter visto Mário no Empório. Hugo queima a foto de Mário e Luna deixando Helena abalada. Téo deixa claro para Úrsula que não voltará a namorá-la. Luna fica chocada ao saber por Alejandro que Mário encontrou Helena. Rafael e Júlia se conhecem num bar. Bia concorda com a proposta de Isaac de fraudar o seu atestado de saúde para competir. Luna convida Alejandro para almoçar. Rafael e Julia ficam bêbados e passam a noite juntos. Alan e Kyra têm a primeira noite de amor. Nanico deixa Alexia, Kyra e Luna chocadas ao informar que as provas foram destruídas na explosão da delegacia. Nanico entrega as novas identidades e os locais para onde cada uma das três moças irá morar. As três ficam arrasadas.

Império

José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Isis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Maurílio gosta de conhecer a família Medeiros. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. Magnólia teme que José Alfredo se separe de Maria Isis. Leonardo chega com Amanda em casa. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Xana incentiva Du a procurar João Lucas. Vicente e Cristina se reconciliam. Cláudio afirma a Beatriz que vai processar Téo. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Provas de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Mili diz para Gabi que cada vez mais se sente um estorvo dentro do orfanato. Gabi pede para Mili se tranquilizar e a convida para ficar na casa dela enquanto estiver cega. Vivi conta toda a verdade sobre o pai para a irmã, Tati, e revela que ele é o “homem triste”. Tati pergunta por qual motivo a irmã não falou nada antes. Vivi diz que só quis protegê-la. Tati chora e pede para Vivi sair de perto dela. Mili agradece o convite de Gabi, mas diz que não pode aceitar, pois Carmen não ia gostar. Gabi fala para ela não se preocupar com Carmen. Mili diz que vai pensar. Na audiência, Dr. Pequenote (Giovanni Venturini), advogado de Tobias, pergunta onde esta a irmã do barista. Tobias diz que não sabe. O juiz entra na sala e inicia a audiência. Carmen e Cintia levam um chaveiro ao porão do orfanato para tentar abrir uma porta. Neco visita Lúcia e ela o presenteia com o desenho que fez. Neco continua ensinando Lúcia a falar e a escrever o próprio nome. Tati conversa com Mili sobre o pai.

Na audiência, Dr. Pequenote pede para a testemunha Tamires, irmã de Tobias, entrar para depor, mas ela não está presente. Para surpresa de Tobias quem entra na sala é Maria Cecília. Duda e Marian ensaiam para e peça de teatro da escola. Marian se joga para cima de Duda e o induz a assumir que só começou a namorar Pata para fazer ciúme nela. Pata ouve escondida e sai. Duda nega, afirma gostar de Pata e diz que não tem que dar satisfação a Marian. Maria Cecília começa a depor. Ao sair da casa de Helena, Neco encontra os vizinhos. Eles o amarram em uma cadeira na sala para que Helena chegue e pegue Neco em flagrante. Os vizinhos vão embora. Neco pede ajuda a Lúcia que não consegue o soltar. Na audiência, fica estabelecido que Tobias sofre de dupla personalidade e o juiz determina que ele pague aos empresários apenas o valor que foi investido em Tomás Ferraz. Tobias comemora. Helena chega em casa. Neco se esconde atrás da cortina. Tobias pede desculpas a Maria Cecília. Ela fica chateada, pois ele mentiu para ela. Helena briga com Lúcia por ela ter descido da cama. Graziele (Patrícia Gasppar) segue Pata até a porta do orfanato e diz: “Então é aqui que eles estão morando”. Pata termina tudo com Duda. Carmen e Cintia não conseguem abrir a porta no porão do orfanato. Carmen vai para casa. Conferindo as correspondências, ela encontra uma carta endereçada a Valentina. Ao abrir, constata ser extrato de uma conta bancária com muito dinheiro em nome de Mili.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias