sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

17 Jun 2021 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 17

Malhação

Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

A Vida da Gente

Eva fica enfurecida com Rodrigo. Lúcio reencontra Laura, uma antiga amiga de escola. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Rodrigo avisa a Ana que contará para Manuela que eles estão juntos. Lui compõe uma música para Francisco. Renato ouve dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela e acorda assustado. Ana começa sua primeira aula. Nanda encontra Lourenço e comenta sobre Tiago e a gravidez de Celina. Rodrigo conta para Manuela que ele e Ana estão juntos.

Salve-se Quem Puder

Zezinho leva a melhor na luta contra Edu. Zezinho, Ermelinda, Alexia, Kyra e Luna conseguem escapar, levando o computador de Dominique. Júlia avisa a Helena que Téo recebeu alta do hospital. Alejandro diz a Gabi que eles precisam evitar o encontro de Mário com Helena. A Consulesa repreende Alexia, Luna e Kyra por terem colocado em risco o trabalho da Polícia Federal, invadindo a casa de Dominique. Dominique diz a Edu que está preocupada com uma possível descoberta de seus arquivos do notebook. Renzo descobre que o anel da Alexia não está mais em sua gaveta e conta a Aurora. Mário e Helena cruzam olhares de longe no Empório.

Império

José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. Robertão fala para Érika que Maria Ísis é amante de José Alfredo. João Lucas liga para Maria Ísis. Érika pede para Robertão apresentar Maria Ísis para ela. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. Maria Clara elogia Vicente. Enrico reclama de Cláudio para a noiva. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. Du pede para dormir na casa de Xana. Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel.

Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Tuane estranha que Jairo tenha dormido fora de casa. Antoninho comunica a Jurema que a casa que alugará para ela está pronta. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Jairo guarda o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo afirma a Marcão que não reatará com Tuane. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. Juliane se aconselha com Xana sobre o convite de Antoninho. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

RECORD

Gênesis

Fátima ameaça Debra. Isaque e Rebeca se encantam um pelo outro. Leora implora para o rei Abimeleque mudar de decisão. No acampamento, todos se impressionam com a beleza de Rebeca. Labão briga com Betuel. Leora enfrenta o rei.

Provas de Amor

Gabriel planeja como vai se encontrar com Daniel. Eduarda vai para o hospital. Gabriel foge pela lagoa em uma lancha. Os policiais e Gerião não conseguem alcanca -lo. Gabriel entrega a maleta para Daniel. Beatriz diz para Lopo que está preocupada com Clarice. Lopo diz que não vai deixar Clarice se machucar. Daniel se encontra com Clarice no clube. Ele foi de jet-ski. Gerião e Júlio vêem Daniel.

Topíssima

Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica.

Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto. O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo. Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

SBT

Chiquititas

Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Junior ajuda Carol a sair da casa da árvore. Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andreia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. O barista avisa Maria Cecília, porém ele não sabe que se trata da irmã de Tobias. Maria Cecília passa a pensar que Tobias possui uma amante e fica furiosa. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias