quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Jun 2021 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 16

Malhação

Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Roberta não consegue disfarçar o ciúme de Marcelo. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Jade, Bianca e Lírio atrapalham a gravação da novela e são expulsos do estúdio. Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar. Gael repreende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

A Vida da Gente

Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Laudelino reclama de Iná querer levá-lo a um médico e ainda pagar a consulta. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem falar para Júlia que estão juntos. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila.

Iná exige que Laudelino se consulte com o terapeuta indicado pelo urologista. Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Miguel fica espantado com o comportamento de Cecília. Ana pede para se afastar da ONG. Wilson confunde as informações ao falar com Moema. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Salve-se Quem Puder

Dominique orienta Edu a ir até sua casa e atirar contra o invasor. Agnes e Mário combinam de se encontrar. Tarantino escuta Alan dizer a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde. Alexia encontra o anel de sua avó na gaveta do quarto de Renzo e mostra a Zezinho o seu amuleto da sorte.

Ermelinda percebe o vulto de Edu fora da casa. Kyra se esconde com Filipa. Dominique avisa a Renzo que a casa foi invadida, e o rapaz resolve ir ao local verificar. Edu acorda zonzo após a pancada e se depara com Zezinho, Ermelinda e Filipa.

Império

Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Érika acusa Téo pelo acidente de Beatriz. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. Enrico culpa o pai pelo acidente de Beatriz. Maria Marta tem uma conversa franca com Cláudio. Reginaldo decide levar Karina de volta para Vila Velha. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Orville procura Juliane. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

RECORD

Gênesis

Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque se encontra com Rebeca.

Provas de Amor

Gabriel acha dentro da maleta cartões de banco e um código para descobrir a senha do banco onde está o dinheiro. Clarice e Gabriel vão ligar para Daniel. Gabriel conta para Daniel sobre a maleta.

Daniel acha um notebook para tentar decifrar o código da senha. Daniel entra no site do banco e descobre a senha. Ele agora descobriu onde está o dinheiro de Amadeus. Daniel manda um email para Clarice. Diana namora com Alexandre. Daniel resolve trocar de identidade e ser Flávio Alencar.

Topíssima

Andrea se irrita com a visita de Lima à Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor se inicia e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio à Mariinha. Vitor se diz culpado e pede logo sua sentença. Fernando diz ter saudade de Jandira. Vitor é condenado a dois anos de prisão. Ele pede perdão à Madalena, mas ela não aceita. Graça e André perseguem o caminhão com material do tráfico. Bruno procura por Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao verem o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual as que foram entregues com as ameaças.

SBT

Chiquititas

No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e que ele mentiu ao se encontrar com o doutor Pequenote. Tobias diz que foi para o teste após o encontro com o advogado. Diego diz para a mãe que Dani é chata e que não gostou de Carol, pois lhe deu uma bronca. Junior explica que não foi bem assim, pois Carol apenas apartou a discussão dele com Dani. Andreia diz que ele precisa revelar para Diego que é seu pai. Chico relembra alguns momentos das Chiquititas em conversa com Maria, como a viagem ao Rio de Janeiro. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá. Na aula de teatro da escola, após decorarem as falas, as crianças exercitam para a peça Romeu e Julieta. Marian e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu. Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili, que está cega. Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com Mili e que ela deveria ir para um lar de cegos. Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com nova roupa. Lúcia fala pela primeira vez e justamente o nome de Neco. Helena abre o portão do orfanato e solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua. Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu que Mili fica no orfanato Raio de Luz. Todos comemoram. As crianças notam o desaparecimento de Pipoca e ficam preocupadas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias