quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Jun 2021 - 00h42Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 11

Malhação

Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Henrinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor. Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

A Vida da Gente

Lourenço vai embora sem ser visto. Lorena visita Laudelino no hospital. Ana aceita viajar com Lúcio. Mariano fica impressionado com Vitória. Nanda comemora a volta de Lui. Eva gosta de saber que Ana viajará com Lúcio. Wilson afirma para Lorena que terminará seu namoro com Aurélia. Cícero conversa com Renato sobre o trabalho na concessionária. Wilson encontra-se com Aurélia, mas não consegue terminar com ela. Wilson vai na casa de Moema. Jonas se surpreende cada vez mais com as atitudes de Ângela. Ana vai visitar Laudelino com Lúcio. Ana e Lúcio chegam na pousada. Lúcio diz para Ana que a ama. Rodrigo vê Ana e Lúcio se beijando.

Salve-se Quem Puder

Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

Império

Merival diz a Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA é falso. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Maria Marta decide procurar Téo. Cora convence Fernando a entrar com um processo contra José Alfredo. Téo teme uma represália de José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis.

Beatriz torce pela reconciliação entre Enrico e Cláudio. José Alfredo decide procurar Cora. Maria Marta e João Lucas ameaçam Téo para descobrir quem lhe entregou o falso exame de DNA. Tuane pede ajuda a Elivaldo. Orville leva um fora de Juliane. Cora se recusa a falar com Magnólia. Reginaldo deixa Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Érika recebe uma mensagem de Robertão. Cristina e José Alfredo se surpreendem ao encontrar Maria Marta na casa de Cora.

RECORD

Gênesis

Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria diante das outras mulheres. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque e Rebeca se encontram.

Provas de Amor

Diana distrai Júlio. Gabriel e Daniel fogem do hospital. Lopo se irrita com Pati. Vítor fica preocupado. Daniel e Gabriel chegam em uma casa abandonada de um amigo de Gabriel. Daniel pede ajuda a Gabriel para encontrar a fortuna de Amadeus. Joana e Hélio vêem que Daniel fugiu. Hélio liga para a polícia. Júlio sai com a arma irritado. Guide fala para Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho. Pestana fala para Elza e Guide que se elas machucarem Joãozinho ele vai contar tudo para a polícia. Teresa, Gabi, e Rafa decifram o que está escrito no papel de Amadeus. Diana conta para Clarice que Daniel fugiu. Lopo fica muito nervoso ao saber que Daniel fugiu. Daniel está na casa abandonada. A maçaneta da porta da casa se mexe.

Topíssima

Antonio pede emprego na universidade para Beatriz. Dagoberto pede para falar a sós com Sophia. Ele pede para ela ajudá-lo a se aproximar de Andrea. Beatriz aceita dar um emprego para Antonio na faculdade. Minha Flor se irrita com a avareza de Mão de Vaca. Gustavo chega a tempo e consegue parar o ônibus de Isadora. Ele a pede em casamento na frente de todos. Vitor agradece o apoio de Elisabete e pinta um clima entre eles. Graça diz que Edison terá que dizer a verdade.

SBT

Chiquititas

No quarto, Samuca se lembra de Bel. Rafa entra e pergunta no que ele estava pensando. Samuca diz que estava pensando em Física. Rafa comenta que precisa provar para Bel que não foi ele quem aprontou tudo na casa da árvore. Samuca comenta com Rafa que talvez as câmeras que ele instalou na casa da árvore o ajude. Eles assistem as gravações, constatam que foram os vizinhos que estragaram a surpresa de Rafa e decidem contar para Bel. Duda leva flores para Pata no Orfanato e eles vão passear. Vivi diz para Mili que tem muito medo de se aproximar do pai e ver que ele não mudou. Mili diz que ela tem que dar uma nova chance a ele. Junior conta para Carol que fez o teste para saber se Diego é seu filho. Bel chega ao Orfanato e Rafa mostra as gravações. Bel pede desculpas por ter maltratado Rafa sem ele ter culpa de nada. Na sorveteria, Pata e Duda se divertem. Bel vai atrás dos vizinhos para tirar satisfações e diz que não andará mais com eles.

Beto fala para Érika que tem um amigo interessado nela, e que ele passou o telefone dela para o amigo. Helena devolve a boneca Laura para Maria. Na prisão, Ernestina trama um plano para ir à visita encontrar Chico no lugar de Matilde. Duda e Pata dão sequência no plano de fazer ciúme em Marian e decidem ir ao cinema. Mili e Gabriela vão visitar Valentina. As presas seguram Matilde para que Ernestina possa ir receber a visita. Quem a espera é Cintia e não o Chico, como ela imaginava. Andreia vai ao escritório de Junior com o resultado do DNA. Cintia diz que assim que encontrar o tesouro no Orfanato irá libertar Matilde da prisão. Ernestina fica sem entender. Junior abre o exame e o resultado é positivo. Andreia fica muito feliz. Valentina tenta se comunicar com Gabriela e Mili, mas não consegue. Andreia pede para Junior ser presente na vida de Diego. Andreia insinua que ela e Junior precisam ficar juntos por causa do filho, mas ele diz que no caso deles terá que ser diferente, pois ele já namora a Carol.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias