Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

09 Jun 2021 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 9

Malhação

Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar Alan. Sol atrapalha o trabalho de Bárbara e Wallace. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede Bárbara em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade, mas todos saem em defesa da menina.

A Vida da Gente

Ana conta para Alice sobre o beijo de Lúcio. Vitória fica satisfeita com o desempenho de Cecília. Renato tenta mostrar segurança para Cícero. Cecília estranha os elogios que Mariano faz sobre Vitória. Renato fica inseguro durante seu primeiro atendimento. Ana leva Lúcio ao baile de sua avó em Gramado. Iná e Laudelino dançam e trocam declarações de amor. Ana e Lúcio, Wilson e Moema se divertem no baile. Rodrigo pede para Manuela voltar por causa de Júlia. Eva fica contrariada por Ana defender Manuela. Manuela chega de Florianópolis para passar o final de semana com Júlia. Rodrigo vai para casa de Nanda, que não consegue animar o irmão. Eva procura Manuela.

Salve-se Quem Puder

Rafael diz a Junior que não consegue pedir Renatinha em noivado. Helena deixa Téo impressionado ao dizer que quer Luna/Fiona a seu lado durante a cirurgia do filho. Úrsula descobre que Luna não se formou na universidade que consta em seu currículo. Alexia mostra a Kyra a chave da porta dos fundos da casa de Dominique. Kyra confessa a Alexia que está dividida entre Rafael e Alan. Alexia fica triste com a aproximação de Zezinho e Bel. Isaac pede a Luciano que dê um atestado liberando Bia para participar do campeonato. Marlene mostra a Alejandro a casa onde mora Ermelinda. Graziela informa a Alan que Kyra/Cleyde se ausentará do trabalho por uma semana. No momento em que Téo se prepara para entrar em cirurgia, Úrsula revela ao ex-noivo e sua família que Luna/Fiona é uma impostora.

Império

Leonardo prende Téo em seu apartamento e avisa que Cláudio está chegando. Téo fica desesperado. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Cláudio se esforça para falar com Téo. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro.

Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle. Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. Robertão e Érika passam a noite juntos. João Lucas se declara para Maria Ísis.

RECORD

Gênesis

Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.

Provas de Amor

Rafa diz que nunca vai perdoar Janice. Ela decide contar toda a verdade para sua irmã. Joana escuta Inocência falando sobre Joãozinho. Joana vai passear com Dudu na praça. Janice conta para Clarice que ela gosta de Daniel. Clarice perdoa Janice. Lopo ameaça Rafa para Pati. Guide pergunta para Joana se o homem que liga para ela é gago. O homem do trote liga e fala com Eduarda. Alexandre, Teresa, e Gabi, combinam a fuga de Daniel. Gerião pede desculpas para Raquel, e os dois se beijam. Pati e Rafa se beijam.

Topíssima

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo.

A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

SBT

Chiquititas

Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Cícero se aproxima do local do encontro, mas vê Vivi de longe e vai embora. Pata conversa com Bia e diz ter certeza de que Marian armou toda confusão. Bia concorda. Marian vai até o quarto conversar com Pata e diz que não fez nada. Pata fica brava e parte para cima de Marian. As meninas as separam. Carol apresenta as instalações do Orfanato para Helena, a nova cuidadora. Érika chega de surpresa para almoçar com Armando, se depara com Vitor e conclui que Armando a enganou o tempo todo e foi o responsável pelo roubo da receita dos bolinhos. Érika vai embora decepcionada. Érika chora no Café Boutique e conta tudo que aconteceu para Clarita. Carol apresenta Helena para os meninos, que reclama da bagunça do quarto. Vivi comenta com Mili que está desconfiada que Tati esteja encontrando Cícero e mentindo para ela. Carol continua mostrando o Orfanato para Helena, que vê Pipoca e diz não gostar de animais. Andreia (Thaís Pacholek) chega ao Café Boutique procurando por Junior e se identifica como uma velha amiga. Junior desce para recebê-la. Eles se abraçam. Ela diz que voltou de vez para o Brasil.

Helena passa as novas instruções para as crianças e os examina. Vivi deixa seu vestido em cima da cama e sai. Marian entra no quarto com o objetivo de estragar o vestido, pega uma tesoura e quando se aproxima da fantasia Cris entra no quarto. Marian disfarça dizendo que ia fazer uns recortes para colar no caderno. Beto e Francis observam Andreia e Junior conversando. Ela pergunta se Junior já casou, ele diz que namora sério e ela comenta que ele sempre foi todo certinho. Junior fala que prefere namorar a perder tempo com pessoas erradas. Andreia pergunta se ela foi uma das pessoas erradas. Junior explica que eles tiveram um relacionamento sério, mas que infelizmente não deu certo. Ela afirma que não deu certo porque ele não quis. Shirley vai ao Orfanato arrumar Vivi para a festa, elas conversam e Vivi diz estar preocupada com Tati, pois teme que ela esteja encontrando com o pai delas. Vivi explica que o pai era muito violento, que batia nela e em sua mãe e que até já foi preso. Shirley fica pensativa. Eduarda bagunça novamente a casa e Tobias vê. Ele pergunta o porquê ela faz isso. Eduarda diz que não gosta dele, pois ele roubou sua filha. Maria Cecília chega à sala e encontra Tobias e Eduarda discutindo. Eduarda diz que vai embora no dia seguinte. Maria Cecília pede para Tobias ser mais paciente.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias