Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

08 Jun 2021 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 8

Malhação

Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso. Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio. Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado. Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia, que está triste por causa do câncer. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

A Vida da Gente

Manuela não perdoa Ana e pede para ela ir embora. Iná consola Laudelino. Mariano pede para Vitória ser a treinadora de Cecília. Manuela conta para Júlia que se mudará para Florianópolis. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem agir com Júlia. Wilson se encanta com o jeito como Moema o trata. Jonas demonstra sua satisfação com o trabalho de Ângela. Júlia pede para Rodrigo levá-la para casa e Ana se entristece. Alice tenta tranquilizar Renato antes de sua entrevista com Cícero. Ana decide se afastar de Rodrigo. Laudelino confirma que terá que fazer uma cirurgia. Ana decide não abrir mão de Lúcio. Rodrigo fala para Nanda que não consegue deixar seus sentimentos por Ana. Manuela se despede de Iná e Maria. Ana e Lúcio se beijam.

Salve-se Quem Puder

Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula avisa a Vicky que vai provar que Luna/Fiona é uma farsante. Renzo diz a Alexia/Josimara que Lúcia gostou muito da secretária. Ermelinda alerta Luna para não se encontrar com Mário e preservar a segurança do Programa de Proteção. Helena deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o romance do rapaz com Alexia/Josimara. Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz e Kyra fica encantada com o talento de Alan. Os dois se beijam apaixonados.

Império

Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora. Patrício ensina João Lucas a lidar com os diamantes. Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Téo surpreende Leo com uma visita em sua casa.

RECORD

Gênesis

Abraão tenta dar o melhor destino para Sara. Agar se surpreende ao rever o general Bakari. Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer.

Provas de Amor

Vítor acredita que foi seu filho quem cometeu os crimes. Inocência vê Joãozinho. Ela e Eduarda tentam alcançar Pestana, mas ele foge. Daniel é condenado a 3 anos de prisão. Joana pergunta a Guide se ela sabe sobre seu outro filho. Guide fica nervosa, e desconversa. Felipe e Eduarda ordenam que Inocência não fale para Joana que viu um menino igual o Dudu. Guide conta para Elza sobre a conversa de Joana. Júlio da em cima de Diana. Lopo visita Clarice.

Topíssima

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo.

A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

SBT

Chiquititas

Mili está na sala quando Duda chega e pede para conversar com ela. Ele explica que está gostando da Marian, mas acha que ela gosta do Mosca. Mili diz que talvez seja um mal entendido e eles sejam só amigos. Simão comenta com Junior que quando a Carmen se aproxima da Valentina a governanta fica incomodada. Carmen entra escondido no escritório do Orfanato, abre a gaveta da mesa e pega sobre o envelope com o dinheiro da doação que ela mesma havia feito à Carolina. Cícero leva Tati para comer um lanche. Ele pergunta se a Vivi sabe dos passeios deles. Tati explica que não comentou nada, primeiro porque ele pediu segredo e em segundo porque a Vivi está chata e mandou que Tati tivesse cuidado com Cícero. Vivi vai ao escritório falar com Carol sobre a festa da fantasia, ela pede para ter a melhor fantasia e diz que irá usar o dinheiro que ganhou com o desfile em Porto Alegre. Carol resolve pegar o dinheiro para comprar as fantasias das outras meninas e ao abrir a gaveta descobre que sumiu. Carmen está na sala falando com os meninos e Carolina vai atrás dela e pergunta sobre o dinheiro. Carmen diz que não pegou. Carol explica que o dinheiro sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina.

Matilde (que finge ser Ernestina), que também está na sala, pergunta o que aconteceu e Carmen a acusa de ter pegado o dinheiro. Ela nega. Carmen vai com Carolina até o quarto de Ernestina procurar alguma prova. Carmen “encontra” o envelope com dinheiro embaixo do travesseiro de Ernestina. Carol diz que não acredita que Ernestina fez isso novamente. A zeladora nega e jura pela vida da Brunilda. Ernestina afirma ser inocente e que tudo foi uma armação da própria Carmen. Ernestina é levada presa. Chico fica desconsolado com a prisão. Carol e Carmen falam sobre a atitude de Ernestina. Carmen diz que irá selecionar uma nova pessoa para trabalhar no Orfanato. Na prisão, Matilde encontra a verdadeira Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen e a leva para uma clínica. Carol pede para Dani não tentar mais aproximar ela e o Dr. Fernando porque isso nunca dará certo. E explica que gosta do Junior. Armando chega ao Café Boutique para buscar Érika. Na cadeia, Ernestina conversa com uma presa e diz que por enquanto continuará se passando por Matilde, pois assim conseguirá dar uma lição na irmã. Carmen chega ao Orfanato e pede para Carolina desocupar o escritório, pois ela irá entrevistar as candidatas para a vaga da Ernestina. Carol pede para ajudar a analisar as candidatas, após muita insistência Carmen permite. As candidatas chegam, entre elas, a mãe do Janjão. Matilde (que finge ser Ernestina) recebe a visita de Chico. Ela insinua que a Carmen armou para ela e pede para Chico conseguir um advogado e cuidar da Brunilda em sua ausência.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias