Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

04 Jun 2021 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 4

Malhação

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. Bárbara não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, e são observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

A Vida da Gente

Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena. Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz. Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.

Império

José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Bianca apoia Cláudio. Téo pede para Robertão ficar em seu escritório enquanto ele trabalha. Cora tenta falar com Cristina sobre Fernando. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Magnólia tenta convencer Ísis a ficar com João Lucas. Téo manda Érika investigar a história de Ismael. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor. Elivaldo visita Juliane. Maria Clara avisa a Enrico que seu pai quer que a festa de casamento seja organizada por Cláudio. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. João Lucas vai à casa de Ísis.

RECORD

Gênesis

Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora. Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício

Provas de Amor

Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) comemoram o aniversário de três anos de Nininha (Júlia Magessi). Alexandre (Déo Garcez) diz que vai usar a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) para defender Daniel no julgamento. Eduarda (Ítala Nandi) resolve fazer uma operação para retirar o cisto que tem na cabeça. Elza (Vanessa Gerbelli) ouve vozes. Rafa (Cláudio Heinrich) lê no computador de Janice (Fernanda Nobre) que ela ama o Daniel. Janice chora. Gerião (André Segatti) vê Raquel (Maria Ribeiro) com um rapaz, e a ameaça de morte se ela sair da linha.

Vítor (Paulo Figueiredo) confessa para Beatriz (Ésther Goés) que desconfia de Lopo. Gerião e Lopo ensaiam o que eles vão falar no depoimento. Joana (Bianca Rinaldi) uma ligação anônima de um homem dizendo que seu filho está vivo e foi levado por uma enfermeira. Rafa conta para Pati (Renata Dominguez) que terminou com Janice. Começa o julgamento de Daniel. Joana decide falar com Guide (Priscila Rozembaum) sobre os telefonemas anônimos. Eduarda sai para passear com Dudu (Pedro Malta). Pestana (Luiz Henrique Nogueira) sai com Joãozinho (Pedro Malta). Joana fala com Hélio. Dudu e Joãozinho se veem no parque.

Topíssima

Mão de Vaca também segue Edison, mas a moto é mais rápida e ele não consegue. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

SBT

Chiquititas

Janjão e Tatu debocham de Janu por ela ter levado um fora de Mosca. Janu tira satisfações com Mosca, que, sem entender, diz que não falou nada pra ninguém. Fernando vai ao orfanato conversar com Carol e aproveita para agradá-la com um ramalhete de flores. Carmem presencia a cena e diz: “Bonito hein, traindo meu sobrinho com o médico”. Carol nega e lembra que a própria Carmem o contatou como médico oficial do orfanato. Duda e Marian almoçam juntos, Carmem chega e aproveita para começar a colocar seu novo plano em prática. Elogia Marian, pede para o sobrinho a levar mais vezes em casa e apresenta a menina para Gabriela. No orfanato, as meninas recriminam o fato de Mosca ter beijar Janu e depois terminar tudo com ela. Janu procura Janjão e pede para voltar a ser da turma dele, pois não quer mais ficar com as crianças do orfanato. Janjão permite. Janu diz que irá fazer tudo o que quiserem contra o pessoal do orfanato. Ana, Teca, Tati, Binho, Neco e Thiago continuam espionando Helena (Elaine Cristina), a “Vizinha da Sétima Casa”. Assim que a mulher sai de casa para estender roupa no varal, as chiquititas repararam que ela também estende roupas de criança. Janjão, Tatu, André e Janu pressionam Bel para ela parar de falar com os chiquititos e voltar para turma. Janu manda Bel escolher entre ela e Rafa. Bel implora para que ela não faça isso. Janu entende e explica tudo aos meninos, que concordam após Janu piscar para Janjão.

No pátio, Mili se recorda de quando ouviu Mosca revelar a Rafa que beijou Janu e de sua conversa posteriormente com Mosca na cozinha. Mosca vai ao encontro de Mili e pergunta se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu. Mili diz que foi muita mancada. Ele explica que não fez por mal, que após o beijo percebeu que não gostava dela e que se importa com o que pensa sobre ele. As crianças decidem conversar com Helena e perguntam se ela mora com alguma criança. A mulher não gosta de ser espionada, mas responde que lava roupa para fora e que mora na casa sozinha. Simão encontra Miguel e diz que Gabriela voltou para casa. Miguel revela que estava com Gabi e que Carmem havia a sequestrado. Junior a Gabriela jantam. Carmem chega e faz intriga ao dizer que viu Fernando entregar flores para Carol. Junior fica irritado. Shirley questiona Eduarda sobre sua proximidade com Cícero. Eduarda fica inconformada, afirma que nunca trairia a confiança da amiga e decide ir embora da casa de Shirley. No orfanato, as crianças chegam a conclusão que talvez a “Vizinha da Sétima Casa” esteja falando a verdade, mas mesmo assim decidem tirar a prova no dia seguinte. Pata defende Mosca para as meninas. Bia afirma que Mili ainda gosta de Mosca, mas ela nega. Eduarda chega de surpresa na casa da filha. Maria Cecília e Tobias ficam surpresos. Rafa convida Bel para sair após a aula e combinam de se encontrarem na casa da árvore. Carmem vai visitar Cintia. Cintia pergunta sobre as buscas do tesouro. Carmem diz que quase cometeu o errado de vender o orfanato para Pedro Ayala e questiona se Vanessa Castro, noiva de Ayala, não seria a própria Cintia Werner.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias