Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Jun 2021 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 3

Malhação

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para Bárbara que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo e prepara uma surpresa romântica para a menina. Bárbara acaba provocando uma crise alérgica em Wallace e Sol comemora. Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.

A Vida da Gente

Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Salve-se Quem Puder

Renatinha despista Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intirgado e volta a ter manias deixando Renatinha irritada. Bel oferece apoio a Zezinho. Ermelinda discute com Alexia por ela ter magoado Zezinho. Ignácio incentiva Alan a não desistir de Kyra/Cleyde. Luna fica tensa quando Téo revela que deseja conhecer Ermelinda e sugere um jantar com a suposta mãe da namorada. Alexia fica furiosa ao ver pela janela Bel se aproximando de Zezinho para beijá-lo.

Império

Ismael aborda Vicente, e Fernando desiste de se aproximar do cozinheiro. Tuane discute com Elivaldo. Fernando conversa com Cora e faz pacto com ela. Carmem reclama por Orville permanecer no hospital com Juliane. Helena cuida de Marta. Amanda provoca Danielle. Victor pede que seus pais voltem a morar juntos. João Lucas pensa em Ísis. Marta conta para Amanda que José Alfredo tem uma amante. Salvador fica animado com a visita de Orville. Magnólia e Severo chegam à casa de Ísis, depois que José Alfredo vai embora. Cláudio vê um fotógrafo perto de sua casa. Enrico tenta se desculpar com Maria Clara. Marta chega à casa de Ísis e se convida para almoçar com a família dela.

RECORD

Gênesis

Sara é firme com Ismael. O rei Abimeleque se irrita com Omar. Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora. No deserto, Agar tenta amparar Ismael.

Provas de Amor

Daniel ( Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) comemoram o aniversário de três anos de Nininha ( Júlia Magessi). Alexandre (Déo Garcez) diz que vai usar a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) para defender Daniel no julgamento. Eduarda (Ítala Nandi) resolve fazer uma operação para retirar o cisto que tem na cabeça. Elza (Vanessa Gerbelli) ouve vozes. Rafa (Cláudio Heinrich) lê no computador de Janice (Fernanda Nobre) que ela ama o Daniel. Janice chora. Gerião (André Segatti) vê Raquel (Maria Ribeiro) com um rapaz, e a ameaça de morte se ela sair da linha.

Vítor (Paulo Figueiredo) confessa para Beatriz (Ésther Goés) que desconfia de Lopo. Gerião e Lopo ensaiam o que eles vão falar no depoimento. Joana (Bianca Rinaldi) uma ligação anônima de um homem dizendo que seu filho está vivo e foi levado por uma enfermeira. Rafa conta para Pati (Renata Dominguez) que terminou com Janice. Começa o julgamento de Daniel. Joana decide falar com Guide (Priscila Rozembaum) sobre os telefonemas anônimos. Eduarda sai para passear com Dudu (Pedro Malta). Pestana (Luiz Henrique Nogueira) sai com Joãozinho (Pedro Malta). Joana fala com Hélio. Dudu e Joãozinho se veem no parque.

Topíssima

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.

SBT

Chiquititas

Duda vai ao orfanato e fala com Pata sobre Marian. Janu conversa com Bel, explica que Mosca mentiu para ela e pede para a amiga abrir os olhos com Rafa, pois ele pode ser igual ou pior do que Mosca. Rafa entra no quarto pensativo e Mosca o questiona. Rafa fala que não pode falar, mas deixa escapar que Pata gosta do Duda e ele acha que Duda fez algo para ela, porque Pata estava muito triste. Mosca sai bravo e vai atrás de Duda. Gabriela e Mili se olham encantadas. Junior “apresenta” Mili para Gabriela, que diz não se lembrar de tudo ainda. As duas ficam felizes por se reencontrarem. Mosca questiona Duda, quando Pata chega e pergunta ao irmão o que está acontecendo. Pata briga com Rafa e Mosca e pede para que parem de brigar com Duda. Simão vê que Valentina acordou e chama por Junior. Gabriela, Mili, Júnior e o mordomo ficam alegres por Valentina ter despertado. Carmen fica furiosa por causa de Valentina. No bar, Cícero pede ajuda a Eduarda para escolher um anel de compromisso para dar a Shirley. Eduarda mostra algumas opções de anéis no celular para Cícero, quando Shirley chega e desconfia da sintonia entre eles. Érica comenta com Clarita que acha Tobias lindo, e que se ele desse bola para ela poderiam ter algo. Clarita recrimina a atitude da colega.

Carmen tenta conversar com Valentina, mas Junior explica que ela continua com algumas sequelas do coma. No orfanato, Marian se faz de amiga de Mosca e ele acaba revelando que beijou Janu e não quer mais nada com ela. A garota o aconselha a terminar tudo com Janu. Vivi continua ensaiando com a ajuda de Samuca, porém ainda desafina. Pata está pensativa na cozinha, quando Rafa entra para pedir desculpa. A garota o desculpa, mas fala que já não confia mais nele. Em casa, Junior mostra algumas fotos da família para Gabriela, com o objetivo de ajudá-la a lembrar de algo. Gabriela reconhece um menino em uma das fotos. Junior explica que aquele é Miguel e que ele sempre gostou muito dela. Carmen aterroriza Valentina e diz: “Ainda bem que você voltou para essa casa desse jeito, era isso ou você nunca seria bem-vinda aqui de volta, afinal você sabe demais”. Na escola, Mosca fala para Janu que gosta dela como amigo. Janu, revoltada, o chama de idiota e sai. No banheiro, Janu conta o que aconteceu para Bel e não percebe que Cris ouve tudo. Cris conta para Mili, Bia e Marian que ouviu Janu dizendo que beijou Mosca, que ele terminou tudo com ela e que esse foi seu primeiro beijo. Gabriela cuida de Valentina e promete estar ao seu lado nesse momento difícil. Carmen e Matilde conversam.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias