sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Jun 2021 - 00h04Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 2

Malhação

Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou. Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de Bárbara. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique. Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan e pedem que Nat fique de fora. René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.

A Vida da Gente

Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser “obrigado” a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois.

Salve-se Quem Puder

Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho. Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.

Império

Maria Marta enfrenta Danielle e José Pedro convence a esposa a permanecer na mansão. Maria Marta guarda o diamante cor-de-rosa em seu cofre. Amanda recebe dinheiro de Maria Marta como parte de seu acordo. Cora alerta Cristina sobre Fernando. Naná descobre que Ismael mentiu para proteger Lorraine. Fernando observa Cristina e Vicente juntos. José Pedro pensa em Amanda. José Alfredo se lembra de Sebastião. Enrico afirma que não quer que seu pai comande a festa de seu casamento. Cláudio confronta os amigos de Bianca, mas fica paralisado ao ver Leonardo conversando com um homem. Maria Clara briga com Enrico. Júnior se sente mal e Xana obriga Juliane a ligar para Orville. Magnólia tenta aconselhar Robertão. Tuane fala para Jurema que vai tentar passar um tempo com Victor. Orville decide ficar com Juliane na clínica até que tenha notícias de Júnior. Cora atormenta Cristina por causa de Vicente. Fernando vai atrás de Vicente.

RECORD

Gênesis

Najla mostra interesse em Gate. Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá e Ismael brigam. Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael.

Provas de Amor

Clarice (Lavínia Vlasak) diz para Daniel (Marcelo Serrado) esperar a justiça. Diana (Patrícia França) fala para Júlio (Jorge Pontual) que ela suspeita de Lopo (Leonardo Vieira). Vítor (Paulo Figueiredo) vê Rafa (Cláudio Heinrich) com Pati (Renata Dominguez). Lopo fala para seu pai que Rafa não é boa companhia para sua irmã. Raquel (Maria Ribeiro) entra no táxi de Padilha (André Mattos). Joana (Bianca Rinaldi) acredita que seu outro filho está vivo. Joana mede Dudu e ele não está com febre. Elza (Vanessa Gerbelli) mede o bebê e vê que ele não está com febre.

Rafael conta para Daniel que ele conheceu Lopo e Gerião (André Segatti). Daniel se lembra de Gerião na briga do carnaval. Clarice sai do hospital. Nasce a filha de Padilha e Marília (Maria Ceiça). Daniel pede para Diana o ajudar a fugir. Clarice conversa com Lopo e pergunta se foi ele quem armou para cima do Daniel. Lopo tenta agarrar Clarice. Rafael beija Janice (Fernanda Nobre), e ela imagina que é Daniel. Clarice leva Mariana para conhecer Daniel. Passam -se três anos. Chega o dia do julgamento de Daniel.

Topíssima

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante.

O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.

SBT

Chiquititas

No orfanato, Carol pede para Junior se acalmar que a verdade sobre o que aconteceu com Gabriela logo irá aparecer. Mosca tenta pegar na mão de Mili que, chateada por saber que o garoto já ficou com Janu, sai de perto mais uma vez. Em um ônibus de turismo, as Chiquititas andam pela cidade e vão pela primeira vez para a praia, onde tomam banho de mar. No orfanato, Carol e Matilde veem as fotos das crianças pela rede social. No Rio, Mili está no alto de uma pedra, sozinha e chateada. Marian vai atrás dela e silenciosamente sorri. A vilã tenta matar Mili, mas não consegue empurrá-la do penhasco, pois as meninas menores passam no exato momento. Mili vai atrás das pequeninas que se divertem. Chico liga para Carol e diz que está tudo bem no Rio. As chiquititas visitam o Estádio do Maracanã, onde jogam até uma partida de futebol. Eduarda diz para Cícero que Grazielle (Patrícia Gasppar) foi até a casa de Shirley inventar que eles estão tendo um caso.

No Rio, as chiquititas visitam ainda o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa. De volta em São Paulo, as Chiquititas levam as malas para o orfanato. No dia seguinte, na escola, Janu diz para Mosca que sonhou com ele. Mais tarde ela envia um bilhete para sair com o garoto, que não quer mais ficar com Janu, mas está sem jeito de dizer isso. Carmen tenta argumentar com Gabriela que tudo que fez não foi por maldade. Junior e Gabriela vão até o apartamento de Cintia exigir explicações. Armando sai do quarto de Cintia. Gabriela diz que ele fingia se chamar Miguel. Armando diz que no começo se envolveu na mentira, mas que depois se apaixonou de verdade por Gabriela. Junior dá um soco no rosto de Armando. Mais tarde, Junior leva Mili para rever Gabriela na mansão dos Almeida Campos. Após meses em coma depois de ser vítima de um atropelamento criminoso, Valentina dispersa pela primeira vez no quarto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias