quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Mai 2021 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 12

Malhação

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Lobão leva Cobra para uma luta clandestina. Jade não atende o telefonema de Cobra, e o rapaz aceita a ajuda de Karina. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Bianca conta para Gael que Duca esteve com Nat na Pedra do Índio. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. João procura Bianca. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Bianca e João conversam sobre o exame de DNA. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

A Vida da Gente

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa. Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

Salve-se Quem Puder

Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Império

Zé Alfredo tira Cristina do sério ao tratá-la mal. Cora rouba cueca de Robertão. Xana recebe missão inesperada de amiga à beira da morte. Maria Marta tranquiliza Cristina e afirma que Elivaldo sairá da prisão. Maria Marta deixa Danielle uma fera ao boicotar obra no apartamento. Maria Marta diz que está ajudando Cristina para preservar a segurança de sua família. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Du aconselha João Lucas a esquecer Maria Isis. Érika tenta convencer Téo a desistir de ataque a Cláudio. Robertão agarra Érika e tasca um novo beijão na jornalista. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Vicente estranha o comportamento de Enrico. Cláudio se preocupa com repercussão das postagens de Téo. Cristina fica preocupada com sumiço de Cora. Lorraine decide procurar Maria Marta. Maria Marta causa saia justa na família ao revelar chegada de sobrinha. Érika conta para Fernanda sobre Robertão. Magnólia e Severo espionam os vizinhos. Robertão descobre que sua cueca sumiu. Cristina pega Cora com cueca de Robertão.

RECORD

Gênesis

Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e o rebatiza com o nome Abraão.

Belaventura

Pietra está agitada diante de Ariela e Dulcinéa. Ariela diz que uma mulher entrou no castelo e lhe deu uma flor. Dulcinéa estranha a agitação de Pietra. Dulcinéa agradece a presença de Ariela e diz que a perda do bebê será irreparável, mas que, sua presença traz conforto e torna tudo menos sofrido. Pietra caminha com a flor na mão. Marion sugere a Biniek que solte Arturo e em troca ele poderá na corte. Na floresta, Joniel caminha na direção apontada por Fergau. Tiana reclama com Gonzalo que Joniel está demorando para voltar para casa. Matriona e Quixonte vão até a casa de Joniel. Corinto está aos prantos e muito emocionado diante de Carmona, que está perplexa. Corinto diz que Elia contou tudo para ele sobre a perda do bebê de Dulcinéa. Pietra sai do castelo, protegida por uma capa. Enrico encontra com Pietra. Pietra diz que a mulher que entregou a flor pode ser sua mãe e pede a Enrico que mande um soldado ir atrás dela. Marion diz a Biniek que só volta para o castelo com Arturo. Biniek aponta o caminho para Marion que vai na frente. Biniek a segue com a mão no machado.

Marion avista a árvore onde está alguém, encapuzado e amarrado. Joniel entra na estalagem carregando Arturo nos ombros. Marion, Fernão e Biniek estão surpresos diante de Fergau, que está amordaçado. Fergau diz que alguém o atacou pelas costas e que levaram o garoto. Fernão diz Marion para irem embora dali. Biniek pega o machado e diz que não vão a lugar nenhum. Tácitus diz a Accalon que não devem procurar Falstaff. Accalon rebate e diz que Falstaff precisa saber que agora não tem mais poder algum sobre Dulcinéa. O Mestre visita Bartolion na masmorra junto com Cedric. Selena diz à Brione que não cairá em suas provocações e Brione diz que não quer provocá-la e sim afastá-la do castelo de uma vez por todas. Marion chega no castelo de Valedo, encara Selena e pergunta o que fizeram com Arturo. Marion diz que só quer seu filho de volta. Selena diz que ele morreu e que ela trocou a criança. Marion reage, surpresa e Brione olha para as duas, confusa. Severo entra com Leocádia e se surpreende com o que ouve. O Mestre conversa com Cedric e diz que primeiro é preciso coroar Severo e depois tirar do caminho todos que representarem alguma ameaça. Pietra diz a Lizabeta que se sua mãe está viva, que irá encontrá-la.

Topíssima

Paulo Roberto e Yasmim discutem e começam a trocar acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme e diz que não voltará atrás em sua decisão. Edison é libertado com a condição de morar na república. Na sala de Paulo Roberto, Yasmim ameaça falar do envolvimento dele com o Veludo Azul. Cínico, o reitor a abraça e contorna a situação. Beatriz conversa com Lara e diz que usará Angélica para ter informações sobre Paulo Roberto. André recebe uma ligação de Thais, mãe de Jade. Ela pede para falar com a filha. Jade avisa que não quer que a mãe volte para o Brasil para não vê-los brigando.

Antonio não gosta de saber que Edison foi solto. O rapaz fica sem graça com o tratamento dos alunos da república. Clementina apoia Sophia. Yasmim encontra com Pedro e o chantageia. Ela avisa que quer ser a contadora do esquema criminoso de venda do Veludo Azul. Rafael encontra com Vitor e diz que quer ajuda-lo. Antonio proíbe Gabriela de ir para a faculdade enquanto Edison estiver solto. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola. Mariinha tenta acalmar Antonio. Na praia com a filha, André é surpreendido com a chegada de Edison. O rapaz agradece o acordo feito com o delegado. Antonio aparece e fica chocado ao ver Edison acompanhando André.

SBT

Chiquititas

As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção. Carol diz que não pode obrigar os meninos a não assinarem o documento. Carmen conta para Matilde que conseguiu fazer os meninos odiarem Carol. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la. Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos. Vocês são um bando de pernas de pau”.

Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian. Gabriela – que está sem memória – e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca (Matheus Chequer), amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse. Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias