quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Mai 2021 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 11

Malhação

Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa, e João fica inconformado. Bianca e Karina tentam consolar Gael. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Wallace se recusa a jantar na casa de Sol. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio. Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. João vê René e Dandara rindo juntos e fica intrigado. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro na academia.

A Vida da Gente

Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o bufê. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

Salve-se Quem Puder

Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Império

Maria Isis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta cobra Helena. Du não gosta de ouvir João Lucas Falando de Maria Isis. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Magnólia não quer que Maria Isis pare de tomar o chá. Zé Alfredo faz as pazes com Maria Isis. Cora reconhece Maria Isis na rua. Cláudio consegue invadir apartamento de Téo. Cláudio invade apartamento de Téo. Cora segue Maria Isis até a casa de seus pais. Maria Clara mostra a nova coleção da Império. José Alfredo chega ao escritório e é recebido por João Pedro. Magnólia planeja enganar Zé Alfredo. Cora segue a família de Maria Isis. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cláudio bate em Téo. Cora se aproxima da família de Maria Isis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico volta das compras com Vicente. Érika quer saber se Téo vai jogar sujo com Cláudio. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog do Téo. Enrico não gosta de saber que o pai foi citado no blog de Téo. Cora e Magnólia fazem compras. José Pedro enfrenta o pai mais uma vez. João Lucas procura Maria Isis novamente. Maria Isis não gosta da aproximação de João Lucas. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Maria Isis chega enjoada em casa. Juliane sofre ao lembrar de Orville. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmen estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

RECORD

Gênesis

Deus desaprova a atitude de Abrão. Agar se decepciona com Abrão. A caravana de Ló chega à cidade de Sodoma. Ló é recebido pelo rei Bera em Sodoma. Alguns meses depois, Agar fica mexida com as palavras de Lúcifer. Mila dá à luz Leora. Grávida, Agar surpreende Sarai. Abrão fica chateado com a discussão entre Sarai e Agar. Agar foge para o deserto.

Belaventura

Pietra permanece assustada, com a mensagem ainda na mão. Pietra fecha a porta rapidamente e senta para ler a mensagem com calma. Pietra queima a mensagem e chora de emoção. Cedric entra na taverna de Falstaff e pergunta a ele sobre o fato de Lucy estar viva. Na floresta, Fernão e Selena se encaram com as espadas em punho. Daros e Gregor estão diante de Tácitus que está assustado, eles dizem que é só uma questão de tempo para os Errantes voltar a atacarem. Ariela conversa com Matriona e diz que Tiana deveria ser saber que ela poderia ser sua filha. Mistral ordena que Nodier resgate Bartolion com vida. Pietra fica confusa com a proposta de Carmona que pretende se reaproximar de Cedric depois de tudo que ele fez. Pietra alerta Carmona que é perigoso seu plano de que Cedric agirá a favor da corte sem perceber. Selena encontra com Biniek e diz que tem uma proposta. Marion experimenta algumas roupas diante do espelho com a ajuda de Laurinda e pede para que ela converse com Brione para ficar no castelo, ao lado da família.

Selena mostra um mapa para Biniek e propõe que seja um bom lugar para se estabelecer. Selena diz a Biniek que eles serão perseguidos pelos Cavaleiros da Ordem e massacrados se partirem para o combate com Severo. A parteira Morgana está com Dulcinéa e prepara alguns panos molhados. Ela diz que fez o parto da filho de Inês. Dulcinéa fica surpresa, mas Morgana diz que nunca saberão para onde a criança foi. Accalon continua triste e cabisbaixo diante de Elia. Accalon diz que teve um filho mas que morreu no parto junto com a mãe. É quando entra Daros, Tácitus e Gregor e diz que nunca mais estará sozinho. Accalon sorri, emocionado. Enrico está diante de um mapa com Jacques e Mistral e diz que Accalon e seus arqueiros farão as buscas pelo pai. Carmona entra com Pietra e Lizabeta e pede apoio para a tropa feminina do castelo. Marion está imapaciente diante de Fernão que não sabe notícias de Arturo.

Marion pede que marque um encontro sigiloso com o líder dos Errantes. Enrico, Jacques e Mistral aceitam o plano de Carmona. Brione está diante de Severo, Selena, Cedric e Leocádia e diz que quer participar da corte, já que é uma princesa. Selena desconfia. Fergau encontra com Joniel na oficina. Fergau conversa com Joniel e diz que poderão reconstruir Terragalon. Joniel pergunta sobre Arturo e pergunta se o machucaram. Fergau faz que sim. Joniel surpreende e o domina exigindo que o leve até o garoto. Marion a noite, encontra com Biniek e ouve o que ela tem a oferecer. O Mestre da Ordem visita Severo. Severo se aproxima e beija o seu anel. O Mestre diz a Severo que está ali para tratar da entrada oficial da Ordem Pura no reino de Belaventura e já propõe providenciar a coroação para o dia seguinte. Pietra diz a Enrico que não poderia deixar de apoiar Carmona.

Topíssima

Sophia fica irritada ao saber que Madalena proibiu Fernando de andar com Andrea. Beatriz aceita ser a presidente do Grupo Alencar. Andrea quase chora ao saber que foi proibida de andar com Fernando. Antonio e Sophia prometem conversar com Madalena. Graça avisa que vai liberar Edison. Pedro não gosta. Antonio discute com Sophia. Já na presidência, Beatriz surpreende Paulo Roberto ao demitir Yasmim.

SBT

Chiquititas

As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. As vendas são um sucesso. Cícero (Ernando Tiago) conversa com Tati e Shirley, sua namorada, aparece. Cícero fica surpreso. No orfanato, Duda conversa com Pata. Marian aparece e senta entre eles. Pata sai do local irritada com a falta de educação da menina. Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos. Marian tenta desmerecer Pata. Junior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique. As meninas sugerem que Junior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas. No escritório do Café Boutique, Junior diz para Maria Cecília que vai incluir no cardápio a receita do bolinho sem açúcar de Chico e também a ideia dela do cardápio saudável. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson (Oswaldo Lot). Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança. Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogador Alexsander. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros.

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula. Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia. As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias