terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

10 Mai 2021 - 00h20Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 10

Malhação

Pedro não consegue se esconder de Gael. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Dois policias abordam o carro de Rico e acabam prendendo o menino e BB. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Wallace e Sol discutem. Joaquina avisa a Bete que Rico e BB foram presos. Bianca e João falam sobre a possibilidade de Karina ser irmã do menino. Dandara deixa a casa de Gael. Heideguer liberta Rico e BB. Gael tem uma conversa séria com suas filhas. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

A Vida da Gente

Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe. Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

Salve-se Quem Puder

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Kyra diz a Alexia que precisa ouvir a voz de Rafael para parar de pensar em Alan. Bia garante a Dionice que contará a Tarantino sobre seu marca-passo, assim que confiar mais no rapaz. Júnior pergunta a Bia se ela voltou a treinar ginástica artística. Juan insiste para Mário ir com ele para o Brasil. Hugo pede ajuda a Verônica para sabotar o evento de Micaela. Chega o dia da inauguração do restaurante de Micaela e poucos convidados aparecem. Hugo diz a Helena que Micaela fracassou e ela se sente humilhada pelo pai. Mário decide ir para o Brasil junto com Juan.

Império

Cora diz a Cristina que Fernando foi à casa de Xana. Robertão beija Érika. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika diz saber como Téo conseguiu as provas. Beatriz cai no sono esperando Leonardo acordar. Brigel vai à delegacia prestar depoimento. Maria Marta quer saber como fica a situação de José Pedro. Enrico pergunta por seu pai a Beatriz. Magnólia e Severo roubam o dinheiro de Robertão. José Alfredo visita Isis. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Cristina conversa com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Magnólia e Severo saem para fazer compras com o dinheiro de Robertão. Reginaldo suspeita que Tuane tenha se casado por interesse. Domingos conta a história de Carmem para Orville. Juliane não quer vender a casa para tirar Orville da prisão. Cláudio entra com Érika na casa de Téo. Enrico visita sua noiva de surpresa. Maria Isis revela a José Alfredo que está grávida.

RECORD

Gênesis

Ló se despede de todos no acampamento e parte com a família para Sodoma. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tenta impedir, mas Deus realiza sua aliança com Abrão. Agar aceita a proposta de Sarai. Ló fica chocado com a revelação da filha Paltith sobre Agar. Abrão fica surpreso com a revelação feita por Sarai.

Belaventura

Falstaff está diante de Pietra, Lizabeta e Dulcinéa, que está muito tensa, encarando-o. Nodier está supreso diante de Enrico, Jacques, Mistral e Accalon. Mistral diz a Nodier que Cedric tem que acreditar que está do seu lado, a ponto de lhe confiar a guarda de seu prisioneiro mais importante, caso contrário, podem prejudicar ainda mais Bartolion. Na masmorra, Bartolion está acorrentado e encara Leocádia e diz a ela que não tem medo da fogueira. Severo está na sala do trono, furioso com as informações que Brione trouxe sobre a violência em Belaventura a mando dos Cavaleiros da Ordem. Marion chega e diz que algo terrível aconteceu. Marion entrega um baú a Severo. Severo abre o baú e encontra um pedaço de pano ensanguentado. Dulcinéa está muito nervosa e diz à Pietra que Falstaff está no castelo. Pietra garante que nada de ruim irá lhe acontecer. Falstaff está diante de Enrico, Jacques, Nodier, Mistral e Accalon. Falstaff diz a Enrico que quer ser recompensado por entregar o baú a Bartolion. Marion se desespera e diz a Severo que os selvagens estão torturando Jacques.

Cedric pede permissão a Severo para convocar o chefe da cavalaria da Ordem e chegar numa solução para trazer Jacques com vida. Severo assente. Gregor caminha pela floresta a noite, quando ouve um grito de socorro. Biniek aparecesse. Biniek diz para Gregor voltar para a Vila e dizer que se o rei não cumprir com a palavra dele com os Errantes, todos podem esperar por um ataque como nunca visto antes. Cedric diz a Fernão para vigiar Selena com cautela. Accalon está nervoso, e diz que não vai permitir que levem Dulcinéa. Brione tenta acalmar Marion que está muito nervosa. Gregor volta à Vila e encontra Fubaldo e Polentina e dá o recado de Biniek. Dulcinéa está aliviada diante de Pietra, Enrico e Accalon e agadecce por não terem deixado ser levada por Fasltaff. Pietra diz a Enrico que se sente muito culpada por tudo que está acontecendo. Enrico diz à Pietra que seu testemunho desmascarou os traidores.

Accalon leva Dulcinéa até o quarto e percebe algumas gotas de sangue que pingam no chão. Accalon se alarma. Falstaff volta para a teverna e soca a mesa, chuta a cadeira e diz que vai acabar com todo o reino. Leocádia está preocupada diante de Severo e diz que Bartolion está irredutível e que será difícil tirar alguma informação dele. Gonzalo diz à Brine que sua mãe está se aproveitando da situação para tentar convencê-la a voltar para o castelo. Selena anda a cavalo pela floresta acompanhada por Fernão. Fernão pergunta para Selena se ela tem alguma lembrança ou conhecimento sobre as suspeitas a respeito de raptos de bebês e mulheres que foram pegas. Selena o encara e desembainha a espada. Fernão também desembainha a espada e Selena pede que se afaste. Pietra está com Enrico que segura o rosto dela, carinhosamente. Enrico beija Pietra. Pietra abre a janela e vê um pássaro com uma mensagem enrolada. Pietra pega a mensagem e se surpreende com o que lê.

Topíssima

Paulo pede para Lara contar logo quem assumirá a presidência. Ela pede para não ser interrompida. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado.

Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça e ela o afasta da investigação. Andrea não gosta ao perceber Lima e Angélica sugerindo que Sophia saia para espairecer. Graça ri e diz que está de brincadeira. Ela avisa que não afastará Pedro. Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

SBT

Chiquititas

Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino. Mili os vê saírem escondidos. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Estreia do novo videoclipe da trama, da canção “Crescer”. Marian vende um MP3 para Paçoca (Rafael Miguel) para conseguir mais dinheiro. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes (Bri Fiocca). Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação de Carol. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada. Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez e diz que as aulas de reforço no Raio de Luz são fundamentais para eles recuperarem as notas na escola para não reprovarem. Carol alerta ainda que essa é a ultima oportunidade deles passarem de ano e que após as provas poderão se dedicar ao futebol. Fernando se propõem a dar aulas de ciências para os garotos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias