Menu
terça, 11 de maio de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Mai 2021 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 5

Malhação

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

A Vida da Gente

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Salve-se Quem Puder

Helena pede desculpas a Luna/Fiona por ter ido a sua casa. Ermelinda impõe regras para o relacionamento de Zezinho e Alexia dentro de casa. Helena liga para alguém e marca um encontro. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Bia deixa claro a Isaac que não quer competir. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Luna se surpreende com o novo visual de Alexia/Josimara.

Alexia garante a Luna que continuará na Labrador para descobrir quem é o chefe da quadrilha de Dominique e Renzo. Luna conta a Zezinho que Alexia quer investigar Renzo e Dominique por conta própria. Micaela defende Bruno quando Vicky afirma que o interesse do rapaz é conquistar a patroa. Luna e Alexia pedem para Kyra decidir se Alexia continua a trabalhar na Labrador.

Império

João Lucas desconfia que Kelly é amante de José Alfredo. Enrico pressiona Cláudio a contar motivo de sua aflição. José Pedro tenta conter planos de mudança de Danielle. Silviano sugere que Maria Marta atrase as obras do apartamento de José Pedro. João Lucas e Du veem José Alfredo e Kelly entrando no prédio de Isis. Isis teme que Kelly conte sobre o seu romance com José Alfredo. Magnólia fica surpresa ao perceber que Robertão saiu cedo de casa. Cora implica com Cristina. Silviano se preocupa com a situação de Lorraine. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Lorraine estranha a visita de Ismael. Robertão se culpa por ter acreditado em Érika. Enrico desabafa com Maria Clara. Cláudio sugere abrir o jogo para Enrico. Téo revela que já foi apaixonado por Cláudio. Robertão pega sua carteira com Lorraine. Kelly se preocupa com a bagunça na casa de Isis. Maria Marta questiona João Lucas sobre paradeiro de José Alfredo. Kelly garante que não contará para ninguém sobre o romance de Isis com José Alfredo. Orville se impressiona com pintura de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

RECORD

Gênesis

Sarai desconfia estar grávida. Michal fica mexida com as palavras de Lúcifer. Massá se abre com Maresca. Abrão traça uma nova estratégia. Massá ajuda os homens de Abrão. O rei Quedorlaomer faz Maresca refém.

Belaventura

Enrico está agitado diante de Pietra, Lizabeta e Selena. Enrico diz à Pietra que sua vontade é invadir Valedo imediatamente e pede que reforcem a segurança no castelo. Jacques e Fergau carregam Otoniel numa carroça rumo a Belaventura. Jacques para a carroça e vai até a parte traseira e vê Otoniel muito suado, com a roupa manchada de sangue, gravemente ferido. Jacques percebe um barulho e vê os soldados de Valedo com armas e escudos em riste. A bandeira de Valedo é estendida na torre da Vila. Jacques consegue enganar os soldados e continua o caminho na direção contrária. Enrico conversa com Marion que está presa na torre. Enrico pede à Marion que conte tudo que sabe sobre os planos de Severo e a ameaça com um castigo em público. Carmona está irritada diante de Páris e Corinto. Ela culpa Pietra por ter que ficar no palecete de Páris e obedecer às ordens de Enrico.

Arturo diz à Leocádia que foi ele quem matou Otoniel e ela o repreende. Accalon pressiona Falstaff a revelar o que fizeram com as mulheres que engravidavam. Fernão bate em Falstaff que permanece em silêncio. Falstaff revela que as grávidas eram entregues à Ordem Pura e que algumas aceitavam entregar os bebês e outras negavam e acabavam presas e punidas. Tácitus dá a notícia à Carmona que Otoniel foi derrotado por Severo. Merlino revela a Severo que Enrico se casou com uma plebeia e que por isso não poderia assumir o trono. Severo diz que com isso, tem argumentos fortes para tomar o castelo. Enrico estuda o mapa de Belaventura. Selena oferece ajuda para garantir reforço nas buscas pelo rei. Selena pega a mão de Enrico. Pietra disfarça o incômodo. Jacques e Fergau param a carroça e procuram por abrigo. Otoniel está desacordo. Fergau se afasta pela mata e Jacques percebe que Otoniel está febril.

Uma flecha é fincada na carroça. Jacques se alarma. Jacques vê um Cavaleiro com o estandarte da Ordem Pura e já põe a carroça em movimento. Fernão revela à Laurinda que o conde esteve envolvido no desaparecimento da única mulher que amou na vida. Joniel e Laurinda estranham. Joniel diz que se for verdade, ele também terá a confirmação dos envolvidos no desaparecimento de seu bebê. Jacques avança rapidamente com a carroça. Jacques olha para trás para ver se está sendo seguido. Os cavalos se assustam com uma trovoada. A carroça se solta dos cavalos e vira, rolando por um barranco com Jacques e Otoniel. Severo janta e brinda com Leocádia. Pietra desabafa com Dulcinéa que Selena pode contribuir muito mais que ela com o reino. Dulcinéa orienta que ela não deve se deixar impressionar.Lizabeta se apavora ao ver Marion enforcada. Enrico pressiona Selena para saber se ela é uma infiltrada da Ordem Pura no castelo.

Topíssima

Pedro disfarça o nervosismo e pede para André buscar Taylor sozinho. Santiago se irrita com a ausência do delegado e segue para a delegacia. Pedro diz que Paulo Roberto deverá fazer a troca de Jade por Taylor. Vitor sugere que Formiga seja levado para a casa de Bruno. Bruno conversa com Zeca sobre seu amigo, Diego, que morreu em um acidente de moto. Edevaldo vê André saindo com Taylor da delegacia e não o delata para Santiago. Pedro, disfarçando a voz, liga para o delegado e marca o local do encontro. Santiago pede reforço policial ao saber do sumiço de Taylor.

Pedro diz que Paulo Roberto precisa se apressar para fazer a troca da refém. André descobre o rastreador e consegue despistar a polícia. Ele liga para Pedro e pede ajuda. Paulo fica agoniado com a presença de Rafael. Zeca sai da casa de Bruno e se surpreende ao ver Vitor. Paulo despista Rafael e pega Jade. Bruno aceita Formiga em sua casa e Zeca leva Vitor para a delegacia. No local combinado, André se encontra com Pedro para ele atirar no sequestrador após a troca da refém. Sophia descobre que Lara quer tirá-la da presidência. Disfarçado, Paulo Roberto chega ao local da troca. André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entrega-la primeiro.

SBT

Chiquititas

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos (Equipe Seis Tigres) é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros (Equipe Serpentes). As duas equipes finalistas terminam empatadas e Fábio é escalado pelos chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir. Carmen mostra que a passagem se abre na escada da sala do orfanato. As três tentam lançar um raio de luz sobre a escada para ver se o chão se abre com a passagem secreta, mas elas não conseguem. As três começam a pular, mas apenas quando um raio de luz entra pela janela que o chão se abre e as três caem na passagem secreta. Elas acreditam que o tesouro está em uma das paredes e por isso querem levar Armando da próxima vez. Tobias convence sua esposa, Maria Cecília, a jantar com os amigos dele, os funcionários do Café: Beto, Francis, Clarita e Érica. Todos ficam quietos, pois afirmam ser estanho estar com a chefe. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias