quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

01 Mai 2021 - 00h14Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 1

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

A Vida da Gente

Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Manuela se aconselha com Iná. Marcos e Dora pensam em viajar com as filhas. Rodrigo conforta Manuela. Ana se esforça para conseguir pentear os cabelos. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Manuela ajuda Ana com os exercícios de fonoaudiologia. Nanda e Francisco levam Júlia ao shopping. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago até uma loja de brinquedos. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.

Salve-se Quem Puder

Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a possibilidade de rever Luna. Helena aconselha Úrsula. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Alan e Kyra/Cleyde procuram os ratos e se divertem no carro. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia e Zezinho namoram no lago. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo.

Renzo pensa em Alexia. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Verônica fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela. Renatinha se insinua para Rafael. Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna/Fiona e fala da possível cirurgia. Kyra/Cleyde e Alan são rendidos por bandidos.

Império

Maria Marta pressiona Zé Alfredo a revelar se tem amante. João Lucas ouve a discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Isis. Robertão torra o dinheiro que ganhou de Téo. José Alfredo encontra Kelly na rua. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Robertão é assaltado. Magnólia tenta convencer Isis a engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo engana Maria Isis e ainda vai para a cama com a amante. Cristina garante a Elivaldo que Tuane não conseguirá a guarda de Victor. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmen. Elivaldo promete ajudar Cristina a pagar dívida feita com Maria Marta. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio pensa em Leonardo. Beatriz apoia Cláudio. Érika conta a Téo que ficou encantada com Robertão. Lorraine passa por transformação no visual. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da Império. Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. João Lucas planeja revelar segredo de Zé Alfredo. Bianca tenta conversar com Beatriz sobre Cláudio. Lorraine consegue o endereço da Império. Cláudio fica apreensivo com visita de José Alfredo. Beatriz procura Leonardo.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato. Mili diz que guardará segredo. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito.

Matilde conta para Carmen que viu Maria e Mili saírem da sala de limpeza. Elas acreditam que Miguel está nos túneis do orfanato. Carmen quer se livrar de Miguel. Matilde diz que elas podem mandar fazer dedetização nos túneis para que Miguel saia do local. Todos tentam consolar Tati. Cícero (Tiago Santiago) vai escondido ao orfanato ver a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Tati conta que está triste com a ida de Vivi para o Sul do País. Mili passa a achar que a rosa branca da inspiração é um presente de Miguel. Mili vai até Miguel e ele confirma o presente. Miguel diz que a rosa não é mágica, mas sim a imaginação da chiquitita.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias