quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Abr 2021 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 23

Malhação

Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace. Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de Muay Thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.

A Vida da Gente

Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital falar com a mãe. Celina comenta com Dora que ela precisa tomar cuidado com homens como Marcos. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Eva fica feliz com uma fã que reconhece Ana. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Rodrigo busca Nanda no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.

Salve-se Quem Puder

Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.

Alexia avisa que desistiu de deixar o Programa de Proteção e pede para Zezinho ficar. Edgar combina com Bel que Zezinho ficará em sua casa por um tempo. Juan sente saudades de Luna. Enéas sugere que Téo repense seu relacionamento com Úrsula. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Marieta incentiva Alexia/Josimara a ficar com Zezinho. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Bia ignora Tarantino. Luna pede permissão a Zezinho para acompanhar pela internet o resultado do concurso de gastronomia do qual Mário está participando. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.

Império

Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

RECORD

Gênesis

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá pede para se juntar à caravana de Abrão. Massá fica tenso diante de Gyasi. Adália conta a verdade para Sarai sobre ela e Massá. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. Ayla fica aparada com a atitude de Lúcifer. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.

Belaventura

Otoniel e Enrico estão espantados diante de Lizabeta. Selena encara a princesa, muito constrangida. Severo está na casa de Joniel para levar Brione embora. Brione e Joniel discutem e ele levanta a mão ameaçando lhe dar um tapa, mas Gonzalo intercede. Selena sai do castelo chorando e Enrico a alcança. Joniel diz a Severo que eles estavam a caminho do castelo para pedir a mão de Brione em casamento a seu filho Gonzalo. Severo vai até a taverna de Falstaff e pede informações sobre Joniel. Joniel revela a Gonzalo que Severo invadiu a comunidade onde viviam e diz que não pode permitir que ele se torne uma ameaça novamente. Cedric diz a Enrico que fez de tudo para encontrar Pietra. Enrico questiona Cedric porque soltou Nodier da masmorra sem a ordem dele. Pietra esfrega o chão e Leocádia chega. Leocádia diz à Pietra que Enrico foi procurá-la e diz que ela não deve aborrecer Marion e que só ela pode devolvê-la ao príncipe. Leocádia sai e Pietra fica pensativa.

Pietra conversa com Laurinda que estava escondida atrás da porta e diz que ela precisa entregar um bilhete para Elia. Otoniel agradece Merlino por cuidar de Lizabeta. Corinto comenta com Solimara que a Vila está em polvorosa por causa de uma bruxa. Páris está chocado diante de Accalon que diz que sua esposa e filha foram raptadas por causa do bebê. Lizabeta pede perdão à Selena. No castelo Valedo, Severo entra e se depara com Jacques sentado diante de livros e pergaminhos. Jacques diz a Severo que Valedo está arruinada e que vender o castelo seria uma opção. Severo reprova e diz que irá conquistar territórios menores e Jacques diz que não vai permitir. Fernão está diante de uma cesta com raízes e folhas sobre a mesa, enquanto Pietra está diante de dois caldeirões. Fernão a pressiona. Na distração de Fernão, Pietra coloca um pó dentro de uma das cuias. Pietra diz à Marion que para abrir a caixa precisa beber da poção e outra parte despejada na caixa. Selena surpreende Enrico com um beijo. Laurinda se aproxima, com a carta de Pietra nas mãos.

Topíssima

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome.

André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.

SBT

Chiquititas

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador que usava uma capa preta e máscara. Ela ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Na escola, as chiquititas e chiquititos têm aula de basquete com o ex-jogador Oscar Schmidt.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias