sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Abr 2021 - 00h38Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 22

Malhação

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Edgard resolve dar sua aula em frente ao Perfeitão para provocar Lincoln. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina tenta consolar Bianca. Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

A Vida da Gente

Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Josias avisa a Iná que a nova vizinha Aurélia está reclamando do barulho. Ana aperta a mão de Eva.

Salve-se Quem Puder

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Império

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.

RECORD

Gênesis

Massá luta com Bakari e surpreende o general egípcio. Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Ayla convence Ló a deixar a caravana de Abrão. Abrão e Sarai se amam. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Massá surpreende Adália. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló.

Belaventura

Enrico encara Severo com raiva e diz que não sai de Valedo sem Pietra. Pietra está tensa diante de Marion que a acusa de ser bruxa. Accalon diz a Joniel que tem suposições do sumiço de uma criança na vila ano atrás. Brione beija Gonzalo e diz que não vai desistir de se casar com ele. Pietra e Marion conversam no corredor. Enrico encontra com Marion. Selena está no castelo e faz reverência ao rei Otoniel. Otoniel diz à Selena que ela pode ficar no castelo o quanto precisar. Cedric pergunta a Nodier quem é Selena. Polentina ajeita a roupa e vai na direção de Jacques que está parado diante do mercado e se apresenta. Polentina se oferece para levar Jacques até Brione e saem de braços dados. Carmona conversa com Selena e diz que vê nela a esperança de Enrico esquecer Pietra.

Selena diz à Carmona que veio até o castelo por um pedido de emergência, em busca de uma aliança com o rei, visando proteção. Carmona e Selena fazem um acordo. Tiana conta a Joniel que Accalon agora tem uma pista sobre o paradeiro do filho deles. Jacques chega na estalagem e encontra com Brione. Pietra conversa com Laurinda e descobre que salvou Lizabeta através de seu antídoto. Enrico encontra Accalon na taverna de Falstaff e diz que precisa encontrar Pietra. Severo pergunta por Jacques e Brione. Polentina decide fazer um sarau e convida Jacques, que fica constrangido. Brione vai até a casa de Joniel e pergunta se ele mudou de ideia. Gonzalo pede à Brione para que ela seja sua esposa. Severo invade o local com a espada em punho. Pietra está ajoelhada no chão e esfrega roupas quando chega Marion. Fernão entra em seguida com a caixa na mão. Lizabeta diz na frente de Enrico e Otoniel que Selena fez um acordo com Carmona para fisgar Enrico. Selena reage surpresa.

Topíssima

Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue. Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.

SBT

Chiquititas

Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. ‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias