Menu
terça, 11 de maio de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Abr 2021 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 21

Malhação

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat vê Duca na praça e tenta falar com ele. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não vai mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca em relação a Duca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

A Vida da Gente

Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Iná, Laudelino, Rodrigo, Manuela e Júlia visitam Ana em seu aniversário e Eva se enfurece ao vê-los. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva comenta com Lúcio sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Alice parabeniza Manuela pelo coquetel organizado para a concessionária de Cícero. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou de Brasília.

Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna/Fiona evita pensar em Téo. Bel e Alexia/Josimara tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insiste com o ginasta. Kyra/Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alan diz a Kyra/Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Alexia/Josimara e Bel se agridem.

Império

Cristina encontra José Alfredo, mas não se apresenta a ele. Maria Isis pede ajuda aos pais para impedir que Robertão apareça em sua casa. Cora e Fernando estranham sumiço de Cristina. Vicente faz perguntas sobre Maria Clara e Enrico. Maria Marta parabeniza Silviano pela organização da casa. José Alfredo vai à casa de Maria Isis. Cristina volta ao camelódromo. Maria Marta implica com Danielle e Bruna no jantar. José Alfredo prepara o jantar para Maria Isis. Maria Clara aprova a comida de Vicente. Xana Vê a notícia da prisão de Orville. Érika garante a Téo que a história do atropelamento é quente. Cláudio sai para se encontrar com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Cora pergunta se Cristina procurou José Alfredo. Maria Marta dança enquanto espera por José Alfredo. José Alfredo se despede de Maria Isis e deixa dinheiro para ela. Cora pressiona Cristina. Cora fica furiosa ao saber que Cristina não falou com José Alfredo. Ismael encontra Lorraine embriagada. Enrico leva Maria Clara para a casa de seus pais. Leonardo tenta convencer Cláudio a mudar de vida. Maria Clara volta a elogiar Vicente e deixa Enrico incomodado. Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente defende Cristina de pitboys.

RECORD

Gênesis

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. O general Bakari se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.

Belaventura

Enrico está com Accalon, Tácitus e Daros na Floresta quando encontra Selena. Enrico diz que vão acompanhá-la em segurança. Enrico também aproveita e se afasta para pedir para Accalon que continuem procurando por Pietra. Pietra segue com a adaga no pescoço ao lado de Fernão. Ela pede para Fernão levá-la até e caixa e deixá-la fugir. Se fizer isto, ele será recebido pelo príncipe na corte. Fernão a encara. Jacques e Lizabeta se beijam. Ela diz para ele que são vítimas de uma guerra de dois inimigos e que ele não desista dela. Mistral vai até a cela onde está Nodier e sente falta do homem que dizia ser como pai de Pietra. Mistral fica intrigado. Gonzalo está tenso diante de Otoniel e Bartolion. Cedric também está presente e muito agitado. Eles descobrem que Gonzalo fez uma réplica da caixa a pedido de Severo. Bartolion diz que o conde Severo aproveitou da habilidade de Gonzalo para fazer uma caixa igual e conclui que a verdadeira caixa ainda deve estar no castelo de Valedo. Otoniel fica tenso.

Pietra procura a caixa com Fernão e agradece pela ajuda. Marion entra e quer saber o que está acontecendo. Pietra se assusta. Severo conversa com Leocádia e diz que Pietra pode ser muito valiosa caso o antídoto que ela deu à Marion for de verdade. Gonzalo diz a Otoniel que é inocente e não existe motivo para prendê-lo. Fernão diz à Marion que estão procurando pelas flechas envenenadas do conde Severo, pois caso a família dele fosse condenada ele teria a chance de defendê-los. Marion acredita e diz que quer falar a sós com Pietra. Ela diz que o antídoto que ela preparou não funcionou. O que funcionou foi a que foi buscar conforme os planos do marido. Enrico ajuda Selena e ela fica feliz. Severo diz para Pietra ser sua aliada e que ela não tem outra escolha. No castelo Belaventura, Mistral propõe a Joniel que se torne um defensor do rei. Gonzalo agradece Mistral pela compreensão do rei. Cedric solta as correntes de Nodier. Cedric conta que o rei perdoou Gonzalo e diz que o plebeu vai se arrepender por não ter colaborado com ele.

Otoniel conversa com Bartolion e diz que percebeu que Cedric ficou nervoso ao ver que a justiça não foi aplicada de forma enérgica. Enrico pede que Carmona cuide de Selena. No castelo Valedo, Marion diz para Pietra que ela vai ter trabalho árduo no castelo. Otoniel entra no quatro e quer conversar com Lizabeta. Ele diz que Jacque gosta muito dela e que ela também deve gostar muito dele. Lizabeta fica na expectativa. Otoniel continua e diz que este romance não tem a menor chance de acontecer. Leocádia se encontra com Jacques no castelo Valedo e diz para ele não confiar em Otoniel. Leocádia diz que Jacques está cometendo um grande erro ao ficar contra a própria família. Jacques diz que não é o rei que é importante para ele. E Leocádia conclui dizendo que aquilo que é importante para ele, pertence ao rei. Otoniel diz para Lizabeta que não quer ser um rei enérgico e pede que ela confie nele. Enrico entra no castelo Valedo e Severo não gosta. Enrico diz que é o príncipe de Belaventura e pode entrar em qualquer lugar. Enrico pede que Severo traga Pietra imediatamente.

Topíssima

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos.

Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.

SBT

Chiquititas

Vivi diz a Cris que sente falta da amizade de Samuca. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer nada com ele. JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão. Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias