Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Abr 2021 - 00h07Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 13

Malhação

Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

A Vida da Gente

Lourenço tenta convencer Celina a reatar o casamento. Iná obriga Manuela a acordar Rodrigo para tomar conta da filha que está doente. Alice recebe a resposta de um dos homens para quem enviou o e-mail. Rodrigo pega o resultado do exame de DNA e vai falar com Ana. Iná recebe um convite de Laudelino para um encontro e Manuela tenta convencer a avó a aceitar. Rodrigo conversa com Lourenço depois de sair do laboratório. Celina fala para Lúcio que tem certeza de que não quer reatar seu casamento. Marcos procura Dora. Lourenço entra no avião pensando em Celina. Laudelino mostra a Iná o bufê que ele construiu para Manuela.

Salve-se Quem Puder

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.

Império

José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Cora insiste em falar com Eliane sobre seu cunhado. Maria Marta é hostil com José Alfredo. A aristocrata descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Maria Marta aceita a ajuda de José Alfredo. Evaldo discute com Eliane sobre o nome do filho que está esperando. Maria Marta muda o visual de José Alfredo. Maria Joaquina combina a volta de José Alfredo a Zurique.

José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Eliane engravida novamente e Evaldo sai para comemorar com os amigos. José Alfredo dá um anel de brilhantes para Maria Marta. Evaldo morre em um acidente. Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. Elivaldo, o filho de Eliane e Evaldo, nasce no mesmo dia que o filho de José Alfredo e Maria Marta. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo vê Eliane.

RECORD

Gênesis

Agar e Anziety trocam juras de amor. Abrão faz um alerta às mulheres da caravana e pede para Lúcifer acompanha-las. Ayla bebe demais e chega bêbada no casamento de Alom e Mila. O faraó fica encantando com a beleza de Sarai.

Belaventura

Otoniel aproxima sua espada no pescoço de Severo. Enrico e Jacques estão tensos. Otoniel quer salvar logo sua filha. Pietra diz a Carmona que só está no castelo a pedido de Enrico. Carmona diz que Pietra só traz problemas. Otoniel está furioso e diz a Enrico não confiar nas palavras de Severo. Severo diz que sempre defendeu a verdade e que foi acusado injustamente pela morte da rainha. Severo insiste na sua proposta para salvar Lizabeta: um combate entyre os sucessores representando as casas de Valedo e Redenção, pelo trono de Belaventura. Enrico aceita e diz para dar o antídoto imediatamente para Lizabeta. Severo diz que não está com ele e que precisam assinar um termo com todas as condições do duelo. Pietra vai até o refeitório e diz que vai preparar uma receita que aprendeu com sua mãe para Lizabeta comer. Carmona diz para Nodier que Biniek será muito útil para ela. Pietra diz para Solimara e Corinto que sua mãe sempre preparava uma canja de galinha com verduras sempre que estava adoentada.

E por isto decidiu fazer o mesmo para Lizabeta. Severo discute com Jacques e diz para ele vencer a luta a todo custo em nome da dama que tanto admira. Enquanto Marion está desacordada na cama Leocádia se aproxima dela e fala que sempre teve o controle da situação e que sempre foi a rainha do castelo. Marion acorda e diz que a rainha é ela e pega uma adaga que estava escondida na cama e encosta no pescoço de Leocádia. Marion diz que Leocádia a tentou envenenar mas ela cuspiu assim que notou algo diferente. Leocádia propõe a Marion que as duas se unam. Enrico vai até a cozinha onde está Pietra e revela que fará um duelo com Jacques pelo trono de Belaventura. Nodier liberta Biniek a pedido de Carmona. Pietra leva o caldo para Lizabeta mas é impedida por Merlino que pede que ela se afaste. Biniek leva Nodier até a casa de Lucy. Nodier quer encontrar provas de que Lucy era uma bruxa.

Se ela for bruxa, Pietra também será. Pietra diz para Elia que só quer o bem da princesa Carmona. Bartolion entra na sala do trono e diz que Severo talvez tenha obtido o veneno com a Ordem Pura. Enrico interrompe e diz que o físico Merlino prestava serviços para a Ordem Pura. Jacques diz para Severo esquecer o duelo e propõe uma disputa justa. Ele diz que ganhará de Enrico e, com isto, conseguiria apagar a derrota no passado que deu o trono a Otoniel. Jacques complementa dizendo que uma aliança deve ser formada entra as casas de Valedo e Redenção através de seu casamento com Lizabeta. Severo se surpreende com a proposta de Jacques. Lizabeta acorda e Merlino pede que se acalme. Ele pede para ver Enrico. Ele pega um frasco com líquido azul e dá o líquido para Lizabeta. Pietra entra e se assusta com o que vê. Enrico entra e tira a sua espada.

Topíssima

Vitor é desmascarado por Rafael. Elisabete se surpreende ao saber da verdade sobre o namorado. Zilá passa mal. Vitor e Rafael trocam socos. Bruno admite que foi ele quem encomendou os brigadeiros para ajudar Gabriela. Zilá pede para o neto dizer a verdade e acaba desmaiando. Sophia tenta se explicar com Antonio, mas ele se recusa a ouvi-la. Vitor se entristece ao ver Zilá tendo que entrar para uma cirurgia. Paulo Roberto fica furioso. Elisabete é apoiada pelos amigos da república. Sophia se lamenta com Clementina. Antonio desabafa com Mariinha. Vitor tenta subornar o dono do quiosque, mas não consegue. Pedro entrega documentos falsos para Taylor, que desce o Vidigal. Ele é visto por André e começa uma perseguição. O delegado consegue derrubar a moto de Taylor, mas o vilão foge para um beco. Vitor é surpreendido com a notícia da morte de Zilá.

SBT

Chiquititas

A casa da árvore pega fogo. Miguel surge para salvar Maria e Dani. De volta ao orfanato, Chico vê as duas pequeninas na sala e se preocupa. Carol fala do perigo da ação de Teca, Ana e Maria em deixar Dani na casa da árvore sozinha. Carol diz que precisa levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani diz que não gosta de ficar lá. Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga.

Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai. Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta. Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Mariané a responsável. Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias