quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Abr 2021 - 00h54Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 12

Malhação

Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e avisa que sua irmã não pode saber do trato dos dois. Luiz e Cobra pedem permissão a Lobão para assustar Duca, e Nat se preocupa. Pedro confessa a João que teme que Karina descubra seu trato com Bianca. Tomtom almoça com Karina e Bete. Pedro hesita em entregar o dinheiro para pagar o estúdio. Roberta beija Marcelo. Lobão instrui Cobra, Luiz, Diego e Maré a assustarem Duca. Diego e Maré vão atrás de Duca.

A Vida da Gente

Alice avisa aos pais que enviou um e-mail para as pessoas com o nome de seu pai biológico. Nina chama Rodrigo para ir a um passeio com a turma da faculdade e pede para ele levar Júlia. Iná conversa com Manuela sobre o fim de seu relacionamento com Laudelino. Lorena mostra a Wilson algumas notas fiscais que encontrou no nome do avô. Eva fica comovida com o desabafo de Lúcio sobre a morte da esposa. Rodrigo leva Júlia ao passeio. Nanda leva Celina para fazer compras. Wilson descobre que o marido de Moema foi internado. Iná não gosta quando Rodrigo chega em casa com Júlia chorando de fome. Iná manda Manuela conversar com Rodrigo. Lourenço pede para conversar com Celina.

Salve-se Quem Puder

Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo. O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.

Império

O Comendador leva Maria Clara ao Monte Roraima e relembra sua história. José Alfredo chega à casa de seu irmão Evaldo. Cora reclama com a irmã Eliane sobre a presença de seu cunhado. José Alfredo se interessa por Eliane e Cora desconfia. Eliane engravida e Cora convence a irmã a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa. Cora avisa a José Alfredo que sua irmã está grávida.

Sebastião conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Cora inventa uma mentira e convence Evaldo da inocência de Eliane. Bigode avisa que é o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira contra o garimpeiro. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo. Eliane segue sua vida com Evaldo. José Alfredo vai para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina para trabalhar com ela no lugar de Sebastião.

RECORD

Gênesis

O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada à cidade. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito. Abrão recebe a ajuda de Anziety para entrar na cidade. Abrão é recebido pelo faraó.

Belaventura

Otoniel, cheio de ódio, segura a espada Redentora, encara Severo e ordena que ele se ajoelhe. Cedric pede que Carmona se acalme e pare de chorar. Pietra está tensa diante de Bartolion. Enrico está próximo e Merlino ao lado de Lizabeta que segue desacordada. Na masmorra, Nodier chicoteia Jacques para que confesse a invasão ao castelo e o atentado contra a vida da princesa. Jacques nega. Brione pede que Gonzalo guarde o segredo sobre sua família que foi cumplice de Severo todo o tempo. Leocádia tenta esconder um baú, mas Mario entra, vê o baú e pergunta o que é a tal caixa misteriosa. Marion vê que a caixa tem o brasão da Ordem Pura. Lizabeta sofre com muitas dores. Severo diz a Otoniel que Lizabeta não terá tanto tempo de vida.

Otoniel ordena que busquem todo tipo de pessoa que tenha algum conhecimento sobre venenos e ervas. Enrico pede que Nodier busque Jacques e o leve até Severo. Cedric diz a Otoniel que está tudo pronto para a execução de Jacques e que ele deveria aproveitar a chance para punir pai e filho na mesma ocasião. Se fizer isto, acabará de uma vez por todas com uma disputa que já dura anos. Mistral diz ao rei que ele não pode fazer isso. Severo vê Jacques chegar todo machucado. Jacques diz que sua maior vitória será salvar Lizabeta. Otoniel e Enrico vão até a masmorra e encaram Severo e Jacques. Otoniel pergunta quais são as condições para salvar Lizabeta. Severo responde que sejam retiradas todas as acusações contra sua família. Jacques propõe um nova disputa pelo trono, mas dessa vez os herdeiros quem duelarão pela coroa.

Topíssima

Sophia tenta se explicar, mas Antonio se irrita e diz que está tudo terminado. Vitor nega a acusação de Paulo Roberto. Gabriela tenta acalmar Antonio. Em conversa com Rafael, Sophia se diz decepcionada com a atitude do namorado. Antonio se lembra do dia em que encontrou Jandira no quiosque. Gabriela pede para Rafael uma foto de Vitor para mostrar ao irmão. Vitor convence Elisabete a dizer que eles já namoravam a bastante tempo. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que armou um plano para Taylor fugir para outro país onde mudará o rosto com um cirurgião.

Fernando chega e pede para o policial ensiná-lo a lutar. Antonio e Gabriela se encontram com Bruno e Rafael. Eles levam a foto de Vitor para o dono do quiosque tentar reconhece-lo. Vitor se faz de vítima em casa e Zilá e Beatriz ficam com pena dele. O dono do quiosque reconhece ter visto Vitor e Jandira juntos. Gabriela questiona Bruno e diz que ele está bancando as encomendas de brigadeiro. Vitor chega em casa com Elisabete. Diante dos familiares, ela mente dizendo que já namoram desde o início do ano. Rafael então pergunta se ela sabe que o namorado foi visto no quiosque com Jandira um dia antes de sua morte.

SBT

Chiquititas

Dona Gilda diz para Maria Cecília e Tobias que não impedirá que os dois fiquem juntos, mas que Eduarda é muito complicada. O detector de mentiras não indica nenhum culpado e as chiquititas passam a acreditar que o e-mail foi hackeado. Dani diz ao pai que quer voltar ao orfanato, mas Bruno não gosta do que escuta e diz que não. Vivi e Pata recebem uma ligação da agência de modelos para que elas participem de um desfile. Na escola, Dani diz para as chiquititas mais pequenas que quer fugir de casa e que sente falta do orfanato. As meninas concordam. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, prepara sua exposição. Carmen compra uma réplica do quadro que precisa entregar para Cintia em troca do silêncio a respeito de Gabriela.

O movimento do Café Boutique cresce consideravelmente após o ingrediente secreto. Junior está com pé atrás com a novidade. As meninas menores ajudam Dani a se esconder no fundo da van do orfanato. Bruno liga para Carol e avisa que Dani não voltou da escola. Carol fica preocupada e pergunta para as chiquititas se elas sabem de alguma coisa. Carol pede para Matilde, que finge ser Ernestina, levar Pata e Vivi para o ensaio do desfile. Junior vê na internet uma notícia sobre uma exposição de pinturas e acha que pode se tratar de telas pintadas por sua irmã, Gabriela. Dani fica escondida no quarto das meninas com a ajuda das pequeninas. Bruno vai ao orfanato. Junior visita a exposição e acha os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias