Menu
terça, 20 de abril de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

09 Abr 2021 - 00h10Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 9

Malhação

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Rogério cobra a diária do estúdio a Pedro. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

A Vida da Gente

Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Cris enfrenta Nanda. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio, e os dois se emocionam ao falarem de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

Amor de Mãe

O resumo do último capítulo não foi divulgado pela emissora.

RECORD

Gênesis

Abrão marca o local onde falou com Deus. Eliézer desconfia do comportamento de Lúcifer. Adália não gosta da resposta de Tauro. Agar sente as palavras de Aat. Abrão termina de construir o altar. Lúcifer tenta se aproximar de Abrão. Adália fica abismada com a ambição de Ayla e Ló. Lúcifer incita as pessoas contra Abrão. Sarai reclama do posicionamento de todos. A caravana de Abrão parte pelo deserto. Lúcifer inflama o pensamento de Ayla. Agar recebe uma mensagem de Anziety.

Lúcifer se irrita com a decisão de Abrão. Três meses depois, a caravana de Abrão segue pelo deserto. Lúcifer observa Ayla sentindo as dores do parto. O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito.

Belaventura

Jacques encara Severo que os observa com o arco na mão. Lizabeta tem um ferimento no braço e geme com muita dor. Severo se rende. Os guardas correm para o castelo para pedir ajuda. Otoniel fala para Enrico que a força de um rei está na capacidade de perdoar e, caso encontrem Severo, seu filho terá de perdoá-lo. Enrico fica surpreso. Pietra está chocada diante de Carmona que fica irritada ao vê-la usando as roupas de sua mãe. Pietra diz que não foi intenção afrontá-la. Elia diz que a culpa foi dela em trazer os vestidos da rainha. Carmona ainda diz à Pietra que ela não se assustou com o sangue colocado em sua cama. Pietra não entende nada. Nodier conta a Cedric que tinha sangue na cama de Carmona e diz que quem fez isto foi a mesma pessoa que fincou a flecha no trono e mandou o recado de Severo. Fernão conta a Arturo sobre a passagem secreta que tem no castelo. Arturo pergunta onde fica mas Fernão diz que realmente não sabe, e que seu pai revelará no momento certo. Bartolion revela a Enrico que descobriu novas informações sobre Lucy. Ele diz que, segundo documentos que encontrou em um baú, ela foi a única que tinha algum tipo de proteção e que não podia ser tratada como qualquer uma.

Pietra diz para Elia ajudá-la a sair do castelo porque não quer mais ficar perto das pessoas que lhe querem mal. Elia diz que Carmona não oferece risco. Carmona vai até a masmorra conversar com Biniek. Ela obriga Biniek a contar tudo sobre a vida de Pietra. Ele diz que em troca quer ser poupado. Enrico vai até o quarto em que Pietra está e ela conta o que aconteceu. Ele se declara para Pietra e diz que terá uma obrigação nada fácil para cumprir. Pietra acredita em Enrico e diz que tudo ficará bem. Carmona conversa com Otoniel sobre Pietra. O rei não considera as suas palavras. Nesta hora Mistral interrompe e diz que tem uma coisa urgente para falar. Jacques entra correndo no castelo com Lizabeta nos braços e Severo é levado para a masmorra. Enrico se assusta e pergunta o que Jacques fez com ela. Ele diz que não tem tempo para explicação e que já mandou chamar um físico. Pietra fica assustada com o estado de saúde de Lizabeta. Nodier invade o lugar e pede para prenderem Jacques. Jacques diz que não sairá de lá enquanto a princesa estiver melhor.

Mistral dá a notícia para Otoniel. Neste momento, Jacques entra na sala trazido por Mistral. Otoniel parte para cima dele. Jacques diz que não foi culpa dele, mas sim de seu pai. Falstaff diz que irá aumentar o aluguel de Joniel. Joniel se irrita e diz que um dia vai conseguir pegá-lo. Brione fica feliz e ao mesmo tempo assustada com a presença de Gonzalo. Brione diz que Jacques é inocente e não merece ser executado. Gonzalo tenta acalmá-la. Brione revela que seu pai não é contra o amor deles. Gonzalo fica intrigado e pergunta se ela o encontrou. Jacques é levado por Nordier e outros guardas para a sala de tortura. O físico diz a Enrico e Carmona que já fez todos os procedimentos para salvar Lizabeta. Carmona duvida de sua capacidade. Pietra diz que talvez ela tenha sido envenenada. Ela pega a flecha e sente o cheiro. Pietra se lembra do passado e diz que o cheiro da flecha é de um veneno poderoso. Severo encara Otoniel que está com a espada em mãos. Otoniel com muita raiva diz que vai matar Severo. Severo diz que só ele pode salvar Lizabeta e se morrer ele não poderá fazer isto. Otoniel se espanta diante de um olhar triunfante de Severo.

Topíssima

José diz achar que Lara seja sócia de Taylor pois já os viu conversando. Sem Noção diz que irá procurar o reitor para evitar que Vitor invente algo. Elisabete acredita na versão contada por Vitor e é questionada por Minha Flor. Sem Noção chega com Nelson na faculdade e pede para falar com o reitor. Vitor seduz Elisabete. Paulo Roberto se recusa a receber Sem Noção e seu Nelson. Sophia percebe e os recebe. Angélica conta para Lara sobre o pedido de Sophia. Antonio chega e Lara aproveita para contar sobre o acordo de casamento que firmou com a filha. Sophia ouve Sem Noção e diz que não deixará que ele e seu Nelson sejam prejudicados.

Ela chama Paulo Roberto e diz que o verdadeiro namorado de Jandira era Vitor. Os alunos pensam em uma forma de provar que Vitor é culpado. O rapaz se aproxima dos estudantes e pede para falar com Rafael. O filho do reitor se recusa a conversar com Vitor e avisa que a guerra entre eles está declarada. Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar Rafael nessa. Ele concorda, mas Sophia acaba brigando. André fica irritado ao ver Edevaldo defendendo Sophia. A filha de Lara discute com Paulo Roberto. O reitor chama Vitor em sua sala e é direto. Ele o acusa de ter enganado a todos. Antonio chega até a universidade, se encontra com Sophia e diz estar decepcionado. Ele avisa que já sabe do trato feito com Lara para ela se casar em menos de um ano para não perder a presidência.

SBT

Chiquititas

Armando começa a reunião na filial e diz aos acionistas que ficou encarregado de conduzir a reunião. Armando apresenta o projeto do super açúcar ao invés do projeto selecionado por Junior, com alimentos saudáveis. Bruno chega em casa e vê Carol. A diretora do orfanato fala sobre as reclamações de Dani e pede para Bruno dar mais atenção a filha. Maria Cecília chega a reunião, que já foi finalizada. Armando finge que todos preferiram a proposta dele, porém, na verdade, ele nem apresentou a proposta correta. Junior fica nervoso ao saber do ocorrido. Érica é cortada do roteiro da série por ser considerada a pior e mais insuportável atriz que o diretor (Renato Scarpin) já conheceu. Neco e Maria veem Matilde com creme verde facial e acham que se trata de algo relacionado a ela ser uma bruxa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias