quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Abr 2021 - 00h22Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 7

Malhação

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Duca e Nat se enfrentam.

A Vida da Gente

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.

Salve-se Quem Puder

Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Luna/Fiona conta a Juan que se encontrou com Helena. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia.

Amor de Mãe

O resumo do penúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora.

RECORD

Gênesis

Abrão se despede de Terá e sua caravana deixa Harã. Agar é pressionada por Aat. A caravana de Terá se depara com um massacre no caminho. Disfarçado, Lúcifer tenta se infiltrar na caravana de Abrão. Issa tenta alertar Agar. O faraó se irrita ao saber da serva. Lúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado pelo vilão, Abrão o ampara. Michal se interessa por Heylel, novo disfarce de Lúcifer.

Belaventura

Enrico está espantado diante de Otoniel. Pietra também está surpresa. Enrico confronta Otoniel e diz que não pode concordar em executar Jacques sem prova. Marion pressiona Severo para que diga como pretende salvar Jacques. Biniek liberta Jacques a mando de Severo. Dulcinéa conta a Joniel sobre o encontro de Falstaff na floresta com um funcionário do reino. Otoniel está no trono reunido com Enrico, Bartolion e Mistral, e ouvem a explicação de Cedric sobre os acontecimentos no castelo. Diante disso, Otoniel obriga Cedric voltar para o castelo Valedo e todos se surpreendem. Gonzalo orienta Joniel a ter cuidado com o que Dulcinéa disse sobre Fasltaff. Severo se entende com Brione e os dois se abraçam. Severo promete ajudá-la com Gonzalo.

Otoniel revela a Enrico, Mistral e Bartolion que não pretende executar Jacques, apenas que a notícia da condenação atraia Severo. Mistral tem receio que Severo apareça com um grande exército. Carmona entra e diz que o momento seria perfeito para comunicar a mudança na sucessão do trono. Otoniel se surpreende. Lizabeta e Pietra planejam escapar para chegar até a masmorra onde está Jacques. Cedric diz à Leocádia que Jacques será executado e ela se desespera. Otoniel diz à Carmona que não pode mexer na linha de sucessão do trono. Carmona diz que Enrico abriu mão do reino. Carmona olha para Enrico impaciente e exige que ele se posicione.

Pietra consegue se desvencilhar de Accalon com a ajuda de Lizabeta e vai até a masmorra falar com Jacques. Pietra chega até a cela e se surpreende ao ver Biniek preso no local onde estava Jacques. Biniek pede ajuda. Jacques caminha pelos corredores do castelo e se esconde dos guardas. Carmona discute com Enrico e diz que será sua inimiga e fará de tudo para afastar Pietra do castelo. Enrico encontra com Lizabeta e pergunta por Pietra. Pietra vai libertar Biniek e Jacques segura seu braço e pergunta porque está com as chaves para libertar um homem que é aliado de seu pai. Enrico surge por trás e já encosta a espada em sua nuca.

Topíssima

Taylor ignora o aviso de Pedro e entra na peixaria fingindo ser um cliente. Dagoberto estranha ao vê-lo ferido e molhado. Pedro dispensa o irmão e parte para cima de Taylor logo em seguida. Inês expulsa Edevaldo de casa ao saber que ele não havia abandonado a polícia. Taylor diz que não sabia o que fazer. Ele e Pedro estranham o motivo de Edison ter denunciado apenas Taylor e culpado Sophia. Antonio diz amar Sophia e ela se anima. Rafael percebe a desconfiança de Beatriz e diz que descobrirá o que aconteceu com Jandira. Minha Flor pede para Elisabete não falar nada com Vitor sobre a desconfiança de Rafael e Mão de Vaca.

Paulo Roberto recebe a visita de Yasmin e fica surpreso ao saber que Edison entregou Taylor e acusou Sophia como chefe do tráfico. O reitor pede para ela leva-lo até a peixaria de Pedro. Mão de Vaca diz para Rafael que acabou contando ao pessoal da república sobre a desconfiança deles com Vitor. Rafael diz que é preciso logo encontrar mais provas contra ele. Vitor presenteia Elisabete com um ursinho de pelúcia. Todos na república tentam disfarçar o incômodo. Beatriz conta que Paulo Roberto fugiu do hospital. Dagoberto convence Graça a deixa-lo falar com Edison. Ele pede para o rapaz contar toda a verdade sobre Veludo Azul. Sem Noção impede que Elisabete conte a verdade para Vitor. Minha Flor diz que a amiga prometeu não dizer nada a ele. Vitor chega e pergunta o que não pode saber.

SBT

Chiquititas

Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili. Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi, sua ex-namorada. Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande “mancada”, que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto. Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper. A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu. Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento “Será apenas bom dia, boa tarde e boa noite”.

Mili chora muito. No momento da decisão, na gravação, Clarita sai correndo vestida de princesa e foge do estúdio. Beto e Francis perseguem a amada na vida real, mas Francis é o primeiro a alcançar Clarita, que está numa praça, chorando. Todos voltam ao estúdio e Clarita escolhe o príncipe interpretado por Francis. Na casa de Fernando, Carol percebe uma correspondência destinada a José Ricardo Almeida Campos e não compreende. Fernando inventa que foi enviada por engano, mas que deixará no Café Boutique. Carol fica ainda mais desconfiada de que existe algo de errado. Carol vai até o Café Boutique conversar com Junior. Junior diz que vai investigar se houve uma relação entre Fernando e José Ricardo. Carol comemora os esforços de Vivi nas provas e diz que a levará até a agência de modelo que tanto sonha. No escritório do Café Boutique, Junior olha uma caixa com objetos deixados por seu pai. Ele acha um documento e fica surpreso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias