quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

27 Mar 2021 - 00h44Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 27

Malhação

A novela não é exibida aos sábados

A Vida da Gente

Jonas se revolta com Cris e afirma que ela não vai fazer inseminação artificial. Eva discute com as enfermeiras que cuidam do leito de Ana. Lúcio fala para Celina que Eva está criando muitos problemas com a equipe do hospital. Marcos fica aborrecido com a insistência de Vitória no treino de Sofia. Nanda e Rodrigo percebem o mau humor de Lourenço por causa de Júlia. Alice pede para ver o blog que Manuela está fazendo para Ana. Vitória fica furiosa ao saber que a empresa patrocinadora vai continuar financiando Ana por algum tempo e não pode ajudá-la com patrocínio a sua academia. Marcos liga tarde da noite para Dora, mas desliga o telefone quando Vitória aparece. Rodrigo se atrapalha para comprar fraldas para Júlia e pede ajuda a Manuela. Depois da apresentação de Olívia, Marcos vai com as filhas para a casa de Dora por causa de uma chuva. Jonas fica contrariado com Cris quando ela afirma que vai virar intelectual para ocupar seu tempo e parar de pensar em engravidar. Vitória procura Eva para falar sobre o patrocínio de Ana.

Salve-se Quem Puder

A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.

Amor de Mãe

Benjamin pensa em alvo para fazer o pai se livrar das ameaças de Álvaro. Vitória fica mal com a situação de Vera. Penha encontra uma maneira de fugir da cadeia e recorre a Leila. Ela engana Belizário e fica com o dinheiro escondido por Penha. Betina conta a Sandro que vai precisar de auxílio médico. Matias admite a Miranda ter lhe traído e ela resolve ir embora de casa com seus filhos. Penha se mostra grata a Leila quando escapa. Belizário suspeita que Leila sabe onde Penha está.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados

SBT

Chiquititas

Os vizinhos encrenqueiros descobrem a casa da árvore dos chiquititos. Antes de irem embora, os vizinhos destroem a casa que as Chiquititas estavam construindo. Miguel visita sua mãe, Valentina, que está em coma, no hospital. Tobias tenta fazer ciúmes em Maria Cecília com Érica, mas não surge efeito. Marian vai ao orfanato Raio de Luz implorando ajuda. Carol atende a pequena, que explica que seus pais adotivos a abandonaram. Eduarda leva Shirley na mansão dos Almeida Campos para ajudar Carmen a se tornar uma “Dama da Caridade”. Carol não encontra o registro de Marian, que já morou no orfanato. O documento foi entregue no passado para Miguel por Carmen e Matilde, que quiseram fazer ele acreditar que a menina era a filha dele com Gabi, porém, na verdade, a filha de Miguel é Mili. Os meninos planejam uma maneira de proteger a casa na árvore. Marian explica que os pais adotivos dela sempre usavam nomes falsos e pede para ficar no orfanato. Marian reencontra Mili. Maria e sua boneca, Laura, reencontram Miguel, que voltou para os túneis do porão do orfanato. Érica e Tobias fazem mais uma tentativa para deixar Maria Cecília com ciúmes, mas desta vez surte efeito. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, sugere que Renata (Brunna Martins) tente ficar amiga de Mili para se reaproximar de JP. Renata vai ao orfanato e rasga páginas do diário de Mili em que ela fala de Mosca. A garota leva as páginas com ela e deixa Mili irritada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias