sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

05 Mar 2021 - 00h17Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 5

Malhação

Pedro se incomoda com beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina explica a Zé que o quer apenas como amigo. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Cobra provoca Gael. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. Bárbara pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Dandara convence Sol a ligar para Bete. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.

A Vida da Gente

Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota no show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela, que fica sem saber o que dizer à avó. Eva vai com a filha à casa de um possível casal que irá adotar sua neta assim que nascer. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e entra em trabalho de parto.

Haja Coração

Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.

A Força do Querer

Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo.

RECORD

Gênesis

Terá fica assustado diante da revolta de Nadi. O rei ameaça Lilit. Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio. Lilit avisa à rainha sobre o questionamento do rei. Enlila então decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro. Lugali começa a desconfiar. O soldado procura Enlila e diz já saber de toda a verdade. Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik. Eles então se aproximam de maneira surpreendente. Sem ser visto, Gurik segue o general.

O rei Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra a rainha. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat que não se casará com Danina. Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele. Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi confessa a Abisali que foi ele quem empurrou o sumo-sacerdote da escada. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição.

Escrava Mãe

Nestor, Charles e Guilherme discordam da atitude de Almeida em cancelar a festividade. Almeida observa Juliana contando história para Leôncio. Leôncio dorme no colo de Juliana. Almeida faz um carinho no rosto de Juliana e diz que nesta noite ela será dele. Juliana se assusta. Nada acontece. Juliana conta para Tia Joaquina o que Almeida lhe falou. Catarina pede que Tito Pardo não a entregue. Tito Pardo diz que não teria coragem de fazer isto. Esméria pergunta para Kamau de Catarina. Ele diz que ela apenas se sentiu mal. Esméria pergunta se Kamau é o Cavaleiro da Mancha e ele se assusta. No dia seguinte, Loreto vê uma faixa pendurada escrito “Kurimbukisa” e se assusta. Juliana anda na mata e se encontra com Kamau.

Tomás conversa com Charles e Nestor sobre Dorinha. Loreto mostra para Nestor um papel com a palavra que estava escrita na faixa e pergunta se alguém sabe o que significa. Quintiliano diz para Filipa se arrumar porque um pretendente virá lhe fazer uma visita. Dr. Pacheco diz para Almeida que a saúde de Catarina está bastante comprometida. Almeida diz que vai vendê-la antes que ela morra  em suas mãos. Dr. Pacheco sugere que negocie com Esméria, mas Almeida não aceita. Catarina conversa com Esméria e diz que está disposta a procurar o Cavaleiro da Mancha para sair de lá. Kamau diz para Juliana que tem um plano de fuga para ela, e que não vai permitir que volte a se relacionar com Miguel. Juliana fica chocada. Maria Isabel, que estava escondida atrás de uma árvore, observava a conversa entre Juliana e Kamau.

Topíssima

Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos. Angélica vê a confusão e liga para Lara. André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio. Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão à Lara por suborno.

SBT

Chiquititas

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela.

Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias