terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

04 Mar 2021 - 00h48Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 4

Malhação

Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Gael e Karina veem Cobra com Lobão. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma. Bárbara convida Karina para ir ao cinema com a turma, como parte do plano de Bianca para aproximar a irmã de Zé. Lobão apresenta Cobra aos lutadores de sua academia. Gael lamenta as escolhas de Cobra, e Dandara apoia o namorado. Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

A Vida da Gente

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Haja Coração

Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que definirá a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.

A Força do Querer

Ruy e Zeca ficam frente a frente no fórum. Irene confessa a Mira que vai continuar provocando Joyce. Zeca mente no julgamento e diz que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece ao ver que seu filho mentiu perante o juiz para proteger a sereia. Zeca, no entanto, revela a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com sua amante. Com raiva, Bibi conta ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma revela a Caio que Bibi e Rubinho não estão mais juntos. Ritinha e Ruy discutem por causa de Ruyzinho. O juiz dá ordem para que Ritinha visite o filho sem supervisão. Cibele consegue o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.

RECORD

Gênesis

Nadi presta homenagem a Kissare, mas o sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá. Abrão não consegue salvar Amat. Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá. Amat agradece a Deus por ter sido salva. O rei fica constrangido diante do questionamento de Kissare. A rainha Enlila adverte o general Ekur. Terá e Nadi discutem na noite de núpcias. Amat se propõe a ajudar na criação do filho de Danina. Em conversa com Iafa, Lamassi acusa Nidana pelos ataques à Amat. Raduana conta para Abrão e Harã que Danina está grávida de Terá.

 

Eles ficam decepcionados com o pai. Enlila e Oguedi armam um plano mortal contra o rei. Hod conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general. Sob o olhar de Lúcifer, Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extra conjugal da rainha. A rainha encomenda uma poção mortal à feiticeira. Kissare se recorda que Morabi tentou mata-lo. Amat diz que Danina está esperando um filho de Terá. Ela avisa que o marido também deverá se casar com a moça. Nadi fica chocada.

Escrava Mãe

Em assembleia na Câmara, Almeida tenta impedir que a festa aconteça causando euforia entre Dr. Pacheco, Quintiliano e Loreto. Zé Leão entrega uma nova fragrância à Urraca que fica descontrolada com o cheiro. Ela briga com Zé Leão e joga um pote com um líquido colorido no rosto de Zé Leão, que fica embasbacado. Rosalinda está surpresa diante de Dália que diz que não haverá folia, que a festa foi proibida pelo comendador Almeida. No canavial, Tito Pardo surpreende Catarina jogando veneno na plantação. Juliana se apresenta à Teresa para ensinar Leôncio e volta para buscar alguns livros que trouxe durante a viagem. Kamau prepara o material para a primeira aula de música de Leôncio. Teresa está ao lado. Leôncio não se interessa pela aula e quer ir para a mata. Kamau convence Leôncio e ele se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel aparece e elogia a música e diz que a casa precisava de um bom som. Teresa e Beatrice se surpreendem ao notar que Maria Isabel está bonita, bem vestida, com roupas coloridas.

Leôncio aponta para ela e ri. Tito Pardo diz a Catarina que o que ela fez é errado e Catarina explica que foi o único jeito para conseguir sua liberdade, pois contaminando a plantação, o comendador precisaria de dinheiro para recuperar a tragédia e a venderia para Esméria. Filipa está animada diante de Guilherme e o elogia pelo trabalho que está fazendo com ela. Juliana está saindo, quando Tito Pardo surge correndo com Catarina nos braços e diz que ela desmaiou no canavial. Juliana entra na sala correndo e avisa que Catarina está desmaiada. Kamau se oferece para ajudar e corre para a casa de Tia Joaquina. Juliana vai atrás. Kamau passa álcool para Catarina cheirar e ela vai retomando a consciência. Juliana se apresenta a Kamau que fica surpreso. Catarina aos poucos recobra a consciência e desperta ainda zonza. Kamau volta para continuar a aula de Leôncio e Juliana questiona Kamau por ter falado o nome de sua mãe enquanto recuperava Catarina. Kamau diz que deve ser um engano e Juliana interrompe e pede pra Kamau dizer quem realmente ele é.

Topíssima

Sophia estranha o comportamento do rapaz. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Ele disfarça diante de Yasmim. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor. Jandira tenta falar com seu amado. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar.

Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do cara que deu bebida a ela no dia da overdose. Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.

SBT

Chiquititas

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela.

Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias