Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Na telinha

Resumo das novelas

26 Fev 2021 - 00h30Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 26

Malhação

Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente. Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apóia a filha. Gael cumprimenta René na entrada da Ribalta, e Dandara aprova. Pedro pergunta por Sol para Wallace. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o Show de Talentos, e Jade se incomoda. Nando se desespera com a ausência de Sol. Sol consegue fugir de casa. Roberta se insinua para Marcelo. Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de Dinho Ouro Preto, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide passar a noite com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Flor do Caribe

Hélio retorna para a casa dos pais. Cassiano entrega à família de Candinho uma parte das pedras retiradas da mina. Amaralina e Rodrigo voltam de viagem. Hélio emociona Donato ao dizer que vai voltar a pescar. Os tenentes descobrem que Rodrigo e Amaralina casaram em Las Vegas. Taís volta para Vila dos Ventos com um namorado italiano. Dionísio é condenado a prisão perpétua na Alemanha. Duque compra um iate e o batiza de Guiomar. Hélio é condenado a seis anos de prisão. Alberto descobre que Ester e Cassiano vão se casar. Cassiano, Samuca e Duque se preparam para o casamento. Alberto foge do hospício e corre para a igreja. Cassiano e Ester casam. Alberto sofre ao pensar na vida ao lado de Ester e Cassiano. Todos se divertem na festa de casamento de Cassiano e Ester. Alberto tenta se matar na frente de Ester e Cassiano. Alberto é salvo por Cassiano e levado para a areia. Alberto pega nas mãos de Ester e Cassiano e agradece por o terem salvo.

Haja Coração

Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

A Força do Querer

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Dita desabafa com Nonato sobre as atitudes de Silvana. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

RECORD

Gênesis

Harã se mostra decepcionado com Terá. Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar.

Escrava Mãe

Juliana abraça Tia Joaquina, ambas muito emocionadas. Sapião vem de fora e vê Juliana, ele se emociona e perde as palavras e sorri para Juliana. Os dois se abraçam, felizes. Almeida está em seu gabinete e estranha Maria Isabel de pé diante dele. Maria Isabel pede que Almeida trate a volta de Juliana ao engenho com rigor e que a coloque no lugar dela, para que evitem os erros do passado. Almeida concorda com Maria Isabel e diz que Juliana será tratada como uma escrava qualquer. Quintiliano conversa com Filipa e mesmo contrariada, aceita as condições do pai em arrumar um pretendente. Dr. Pacheco e Guilherme conversam e Dr. Pacheco acha uma loucura que Nestor mesmo sendo um bom sujeito, esteja apto a um cargo na câmara.

Kamau volta para o solar e Esméria pergunta por Catarina. Kamau pergunta por Juliana e Esméria diz que ela foi tratada como sinhá. Juliana agradece Beatrice por tudo que ela fez para ajudá-la. Teresa está nervosa diante de Almeida e diz que Juliana continuará sendo sua mucama e Almeida diz para Juliana ficar no engenho, que mantenha distância da casa-grande. Maria Isabel entra no quarto com Juliana, que parece tensa. Maria Isabel pede desculpas a Juliana. Juliana também pede desculpas para Maria Isabel. Maria Isabel abre o armário, e pega um pequeno punhal. Juliana fica tensa. Maria Isabel mostra os calendários ali marcados e diz que Miguel voltará arrependido e correrá para seus braços, e quando isso acontecer, terão uma segunda chance. Juliana fica surpresa diante da expressão firme de Maria Isabel com o punhal na mão.

Topíssima

Gabriela não lembra da pessoa que a drogou. Rafael a apoia. Ela conversar com Mariinha e defende o filho do reitor. Inês vê Antonio e Sophia se beijando. Taylor revela a verdade para Edison, que teme ser preso. O clima esquenta entre Sophia e Antonio. Ela se surpreende com a calma dele. Vitor mente para Zilá e diz que Rafael está se drogando. Paulo Roberto tenta se encontrar com Pedro. Antonio pede calma à Sophia. Madalena alerta Mariinha sobre a aproximação de Rafael. Paulo Roberto se preocupa com a ausência de Pedro. Antonio encontra a família e diz estar namorando Sophia.

Angélica diz desconfiar que a milionária se aproximou de Antonio para cumprir o contrato imposto por Lara. Jandira pede para ir a uma festa. Edison não percebe que está sendo seguido por Pedro e André. Jandira sai acompanhada de Fernando e pede para se separarem. Pedro e André flagram Edison vendendo droga e o perseguem. Rafael diz para Beatriz que só comprou o Veludo Azul para descobrir quem drogou Gabriela. Antonio questiona Inês sobre o envio do diário. Edevaldo fica tenso. Pedro alcança Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica revoltada a descobrir que Sophia está namorando Antonio.

SBT

Chiquititas

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação. Na casa de Carol, Bruno explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior. Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol. Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília.

Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita. Eduarda não aceita que sua filha vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa. Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o cartão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo. Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta. Na escola todos olham de maneira rústica para Pata.

André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro. Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém. Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias