Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Na telinha

Resumo das novelas

25 Fev 2021 - 00h46Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 25

Malhação

René afirma para Gael que não teve um caso com Ana. João promete a Bianca que tentará descobrir sobre o relacionamento entre René e Ana. Delma incentiva Marcelo a fazer aulas de yoga. Cobra se irrita com Ruiva, que se aproxima de Wallace. Lucrécia repreende Jade, que se martiriza. Sol faz um jantar para Bete, mas adormece e acaba ateando fogo à cozinha. Gael convence Duca a assistir ao Show de Talentos da Ribalta. Bete coloca Sol de castigo. Ruiva pede para Wallace levá-la ao baile charme. Wallace provoca Cobra, que tenta machucá-lo e acaba ferindo Duca.

Flor do Caribe

Cassiano compra mais buggies para a agência. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Donato dispensa Castro. Ester indica Dr. Muniz para Donato e Bibiana. Taís conta pra Cassiano e Ester que vai pra Paris. Nicole e Quirino conversam sobre ter filhos. Natália entra em trabalho de parto. Natália fica nervosa ao chegar na maternidade. Paçoquinha beija Marinalva. Quirino e William chegam no hospital. Manolo leva uma festa cigana para o sítio de Veridiana. Manolo convida Veridiana para ir embora com ele. Juliano fica elétrico com o nascimento de Janaína. Sem Alberto por perto, Ester e Cassiano curtem a paz em Vila dos Ventos. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar o destino. Taís diz pra Candinho que vai embora. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica.

Haja Coração

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

A Força do Querer

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

RECORD

Gênesis

Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados.

Escrava Mãe

No armazém, Kamau está em choque observando Osório, que fala com Nestor. Kamau procura esconder o rosto. Com ajuda de Tozé, Catarina continua a envenenar a plantação da fazenda, com o intuito de derrubar a produção e forçar Almeida a vendê-la. Almeida está nervoso diante de uma papelada e reclama de prejuízos com a safra e mais as dívidas. Almeida joga os papéis no chão e Maria Isabel abre a porta. Maria Isabel pressiona Almeida a tomar providências urgentes, caso contrário, Almeida terá que encontrar uma nova fonte de renda. Tomás está trabalhando e Guilherme chega. Guilherme conversa com Tomás e pede para que não deixe Violeta sozinha, já que os dois precisam encarar juntos o fato de ela não engravidar. Charles chega e diz que recebeu informações do Cavaleiro da Mancha. Quintiliano pede à Bá Teixeira que organize o quarto de Filipa, pois ela voltará para a fazenda. Rosalinda e Belezinha conversam e Rosalinda diz que a pensão precisa voltar a ser o local de liberdade que foi em outros tempos.

Kamau está atento a explicação de Nestor sobre Miguel que está na África pagando por ter raptado uma escrava. Kamau se emociona e Nestor pergunta se está tudo bem. Kamau diz que a história que ele contou o faz lembrar de um jovem casal que também teve seu destino interrompido. Maria Isabel está em casa, no tear, fiando e pensativa nas lembranças de Miguel. Leôncio se aproxima e pergunta se ela está falando sozinha. Maria Isabel se assusta e só então percebe que Leôncio estava na porta. Urraca finge que está passando mal e Dr. Pacheco cuida dela. Petúnia e Gonzalina estão ali e percebem que é mentira mas prendem o riso. Urraca faz sinal para elas se afastarem, sem que Dr. Pacheco perceba. Kamau caminha pela Vila até que esbarra em Almeida. Os dois discutem e Almeida pede que Kamau mostre os papéis de homem livre. Kamau diz que só fará isso caso ele mostre que é um funcionário da Coroa. Almeida diz que é presidente da Câmara. Os dois se encaram. É quando Rosalinda aparece e contorna a situação e pergunta se estão conversando sobre a apresentação da cantora lírica que se apresentará na vila. Guilherme discute com Almeida que quer aumentar os impostos sobre matéria-prima e mão-de-obra.

Urraca fica furiosa com Zé Leão que não consegue produzir seu perfume pois as mercadorias não estão chegando à vila e que também perdeu a fórmula e suas anotações. Guilherme, Quintiliano, Tomás e Violeta conversam durante o jantar e Quintiliano comenta que Filipa está voltando para a fazenda e Violeta se anima. Quintiliano diz a Tomás e Guilherme que eles precisam apoiar a decisão de que Filipa deve se casar com o homem que ele escolheu. Na África, Átila se emociona ao ver Miguel se aproximando, espantado. Os dois se abraçam, Átila chora, aliviado. Miguel avista uma corrente nos pés de Átila, que não consegue falar, de tanto que chora. Um homem se aproxima, com um chicote nas mãos. O soldado que estava com Miguel faz sinal para o homem, que se detém. Átila diz a Miguel que ficou preso por dívida, enquanto buscava por sua filha desaparecida. Átila pede ajuda à Miguel. Miguel diz à Átila que ele está seguro e promete que levá-lo de volta para o Brasil, custe o que custar. Juliana e Tito Pardo conversam já próximos à fazenda Engenho do Sol.

Juliana diz que teme que Almeida queira se vingar por todos os anos que se passaram e que gostaria que Miguel estivesse ao seu lado. Tito Pardo a encoraja e acreditar na força que tem. Átila está aflito em ver Miguel conversando com um líder e conferindo seus documentos. Miguel diz à Átila que vai pagar pela liberdade dele. Um homem se aproxima e abre as correntes de Átila. Guilherme está diante de Nestor que fica estupefado ao ouvir de Guilherme que deseja que Nestor se candidate a um cargo na Câmara. Kamau está diante de Teresa e Beatrice que aguardam enquanto Almeida foi buscar Leôncio para apresentar a Kamau. Teresa comenta com Kamau sobre a educação de Juliana e Sapião chega. Teresa diz que Sapião foi o responsável por salvar a vida de Juliana ainda quando pequena. Kamau encara Sapião, surpreso. Almeida procura por Leôncio na frente da casa-grande. Leôncio aparece e Almeida diz que precisa apresentar-lhe uma pessoa. Leôncio aponta e vê uma carroça chegando. É Juliana e Tito Pardo.

Topíssima

Sophia fica sem graça diante da descoberta de Antonio. Edevaldo fala sobre o roubo do diário com André. Antonio diz que Sophia parece estar mentindo. Inês procura o taxista. Sophia e Antonio discutem depois de se beijarem. Pedro separa a briga entre Taylor e Paulo Roberto. Sophia acusa Lara de implicar com Antonio por ele ser filho de Mariinha. Paulo Roberto recebe nova caixa misteriosa. Antonio se entende com Sophia. Rafael pergunta se Gabriela está ficando com Vitor. Lara percebe que Carlos presenteou Mariinha. Gabriela não dá satisfação a Rafael. Mão de Vaca se afoga na praia. Antonio pede Sophia em namoro. Minha Flor salva Mão de Vaca do afogamento. Eles se beijam. Gabriela aceita conversar melhor com Rafael. Carlos pergunta se Lara está sendo chantageada por Paulo Roberto. Gabriela começa a lembrar do dia em que a drogaram.

SBT

Chiquititas

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Janu vai até a praça toda arrumada para encontrar André. Ela pensa que o garoto irá se declarar. Bia e Thiago espiam de longe o desenrolar do plano deles. Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. André chega e Janu tenta beijá-lo. O menino estranha a atitude e repreende a amiga. Rafa, Mosca, Binho, Bia, Thiago e Pata aparecem rindo da desilusão amorosa da encrenqueira Janu. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro.

Miguel escuta Matilde dizer que o testamento original constava a neta de José Ricardo, ou seja, filha de Miguel. Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Bruno (Bruno Autran), um ex-namorado de Letícia (mãe de Dani que faleceu) vai a casa de Carol procurar a mulher. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Mili acha que todos na premiação sabem sobre o disfarce. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. O homem aceita. Açucena, que na verdade é Mili, é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias