Menu
quinta, 04 de março de 2021
Na telinha

Resumo das novelas

28 Jan 2021 - 00h45Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 28

Malhação

Duca consegue despistar Karina e combina de sair com Bianca. Bete se acerta com a filha Sol. Gael convida Dandara para jantar. Cobra procura um emprego. Duca afirma para Dalva que namoraria Bianca. Gael permite que Bianca vá a um show apenas na companhia de Karina, e a menina aborta seu plano com Duca. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca, e ameaça o oponente. Pedro visita João. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina no show, e João grava a cena. Karina confronta Pedro, e os dois acabam expulsos do local por seguranças

Flor do Caribe

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Chico conta a Taís a verdade sobre Dionísio, Candinho e Maria Adília. Taís demonstra interesse por Candinho e procura formas de ajudá-lo. Cristal avisa a Dom Rafael e Amparo que fará um show no Flor do Caribe. Ester pede o apoio de Guiomar na audiência pela guarda de Laurinha. Guiomar decide depor em favor de Ester. Ester não quer envolver Samuca na audiência pela guarda de Laurinha. Quirino flagra Nicole dançando no meio da sala. Cristal se prepara para o show no Flor do Caribe. Taís incentiva Samuca a doar brinquedos antigos. Ester fica com ciúmes ao ver Cassiano abraçando Cristal. Ester ouve a conversa entre Cassiano e Cristal. Cristal canta seus sucessos no Flor do Caribe. Taís dá o brinquedo de Samuca para Candinho. Ester ganha a guarda de Laurinha.

Haja Coração

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.

A Força do Querer

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

RECORD

Gênesis

Deus avisa que Ninrode foi um grande caçador e teria potencial para um grande líder. Ninrode demonstra suas habilidades na caça. Ninrode é admirado pelas mulheres da cidade. Na pele de um cidadão comum, Lúcifer inflama o povo a favor de Ninrode. Ninrode se interessa por Liba. Semíramis faz um escândalo e manda Liba se afastar do filho. Lúcifer fica satisfeito ao ver Ninrode falando com um macaco. Lúcifer vê Semíramis arrasada.

Escrava Mãe

Almeida volta pra casa seguido por Urraca que tenta o consolar. Almeida esbraveja e começa a chorar ao falar da rejeição do pai. Nestor e Petúnia procuram conter Átila, que continua revoltado. Maria Isabel fala com Zé Leão que sabe que Juliana está viva e que pretende fugir com Miguel. Maria Isabel diz a Zé Leão para seguir Miguel. Dália está revoltada com Belezinha que não vai convidá-la para o baile. Rosalinda confidencia com Loreto e explica o que aconteceu na juventude quando seu pai a flagrou com um namoradinho e a expulsou de casa. Rosalinda relembra quando chegou a vila e chora, Loreto ouve tudo e tenta não chorar. Beatrice encara Maria Isabel e diz que se realmente ela teve um bebê, precisam se juntar a Átila para encontra-lo. Maria Isabel continua a negar. Rosalinda conta que Violeta é sua neta e Loreto abraça Rosalinda e fica surpreso, mas agradece por ter confiado nele. Loreto hesita um pouco, mas toma coragem e revela a Rosalinda que é casado. Rosalinda ataca Loreto e o expulsa da pensão e atira tudo que vê pela frente em Loreto. Petúnia caminha pela rua e se depara com Almeida.

Petúnia tenta mudar de calçada, mas Almeida a puxa pelo braço. Miguel está muito surpreso diante do frei Abílio que tem um papel na mão. Frei Abílio diz que seu casamento com Maria Isabel foi anulado e Miguel agradece muito. Átila recebe sua máquina de tipografia. Átila conversa com Filipa e decidem adiar o casamento. Filipa concorda, porém promete fidelidade ao amor de Átila deixando tocar a gráfica junto dele. Átila hesita. Tia Joaquina conversa com Miguel que se despede para fugir com Juliana. Juliana diante de Tozé, Catarina e Esméria pronta para entrar na caixa e partir. Todos se emocionam. Tozé ajuda o carregador a colocar a caixa com Juliana em cima da carroça. Osório passa pelo carregador e observa as caixas com certa curiosidade. Sapião está nervoso, anda de um lado pro outro, enxuga as lágrimas com raiva. Tito Pardo o consola. Maria Isabel dorme. Na mata Miguel abre a caixa e Juliana sai de dentro e eles se abraçam. Eles sorriem um para o outro. Um barulho de tiro e Miguel já sente que foi atingido.

Topíssima

Sophia discute com Antonio e entra em sua casa. Mariinha estranha a confusão e chama a polícia. André interroga Sophia. O delegado acompanha Sophia até o hotel. Vera se prepara para a volta às aulas na universidade. Ela conversa com Vitor sobre o acontecido com Sophia. Paulo Roberto se irrita com Pedro ao saber que sua sobrinha não foi sequestrada. Eles lembram do encontro que tiverem com Taylor no passado, quando descobriram uma droga sintética conhecida como Veludo Azul. Pedro arma um plano contra Gabriela, irmã de Antonio. O taxista leva a moça para o primeiro dia de aula na universidade. Dagoberto alerta os alunos da república estudantil para o perigo do contato com as drogas. Escondido, Edison fala ao telefone com Taylor. Lara reclama com Sophia sobre o escândalo que ela se envolveu. Antonio deixa a irmã na faculdade. Paulo Roberto passa a presidência da universidade para Sophia durante a cerimônia de abertura. Eles são surpreendidos por uma apresentação de dança feita por Lara. Sophia fica embasbacada. Na antessala da presidência, Angélica e Aderlize ouvem a discussão entre Sophia e Lara. Graça se esforça para equilibrar as xícaras e oferece café. Gabriela tenta falar com Sophia, mas percebe que não é uma boa hora. Rafael convida a moça para uma volta no campus. Ela fica sem graça ao ouvi-lo elogiando a. Lara discute com Sophia. Gabriela é convidada para a festa dos calouros e fica irritada com o preconceito de Sem Noção. Rafael tenta apaziguar. Pedro e Taylor armam para provocar uma overdose na irmã de Antonio. Jandira incentiva Gabriela a ir à festa dos calouros. Graça puxa assunto sobre o Veludo Azul com Vera e Carlos, que não entendem nada. Taylor entrega a droga para Edison e pede para ele triturar na bebida de Gabriela. Antonio leva a irmã para a festa. Madalena conversa com o marido Zeca e o filho Fernando. Ela diz estar preocupada com a filha Jandira. Na festa, Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca. Gabriela é recebida por Rafael. Vitor oferece bebida para Jandira. Beca come um sanduíche escondida. Graça observa os alunos durante a festa e fala ao telefone com o delegado. Gabriela aceita a bebida oferecida por Edison. Gabriela começa a sentir tontura e anda com dificuldade. Ela desmaia. Vera se aproxima e diz que a moça está tendo uma overdose. Antonio e Sophia são avisados. Vera acompanha Gabriela na chegada ao hospital. Antonio também chega ao local e escuta Sophia dizendo que Gabriela teve uma overdose.

SBT

Chiquititas

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão.

Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias