quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

16 Jan 2021 - 00h08Por Redação
Resumo das novelas -

SÁBADO, 16

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Flor do Caribe

Hélio humilha os pais e leva tapa de Donato. Bibiana pede a Juliano que vá à polícia contar que viu Hélio e Arruda no resort. Cassiano sai da UTI e é levado para o quarto. Bibiana conta para Donato como foi seu encontro com Juliano. Carol decide viajar para ficar longe de Lino. Taís procura Lino para esclarecer confusão. Hélio se incomoda com desprezo de Bibiana e Donato. Quirino aconselha Juliano a contar o que sabe à polícia. Lino e Taís decidem ir atrás de Carol. Cassiano diz a Ester que quer aproveitar a vida. Lino afirma a Carol que a ama. Hélio é ríspido com Juliano. Juliano dá um prazo para Hélio procurar a polícia. Os tenentes ajudam Samuel a entrar na mina. Samuel descobre uma jazida de turmalina da Paraíba.

Haja Coração

Camila pressiona Giovanni, que decide contar como conheceu Bruna. Aparício revela que existe um documento comprovando que Teodora deu 2% das ações do Grand Bazzar para Safira. Tamara marca um jantar com Penélope e surpreende a mãe com a presença de Henrique. Camila se oferece para investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar, a fim de inocentar Giovanni. Beto arma uma surpresa para Tancinha e Francesca.

A Força do Querer

Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

RECORD

Amor Sem Igual

A novela não é exibida aos sábados.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Escrava Mãe

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias