Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Na telinha

Resumo das novelas

14 Jan 2021 - 00h09Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 14

Malhação

Benê e Guto comemoram suas apresentações. MB implora para ficar na casa de Lica. Keyla, Ellen, Tina e Anderson planejam uma forma de desmentir as notícias tendenciosas sobre o Cora e Dóris. Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Marta cuida de MB. Malu e Edgar temem que o escândalo envolvendo JM reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Samantha chega à casa de Lica. Flávio afirma a Ellen que Dóris pode processar o autor das notícias falsas sobre ela. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe ficar com a guarda de Julinho e diz a Josefina que recorrerá à Justiça. Aldo liga para Tato. Benê explica para o pai que é autista.

Flor do Caribe

Zuleika se desespera por não conseguir acordar Ester. Alberto insinua que Ester não é uma boa mãe. Ester se desespera por ter perdido a entrevista. Cassiano dá soco em Alberto. Lino mostra seus desenhos para Carol. Samuel comenta com Lindaura sobre as noticias de seu sequestro. Dionísio fica sabendo que Arruda quer dinheiro para não denunciá-lo. Samuel tenta falar com o delegado. Ludmila desconfia que Lino esteja interessado em Taís. Samuel vai até o delegado e acusa Dionísio. Dionísio adverte Alberto sobre um possível erro na venda das minas. Alberto pressiona Silvestre a aceitar proposta. Juliano confessa a Quirino que desconfia de Hélio. Silvestre coloca uma bomba dentro da mina. Zuleika confirma a Juliano que já viu Arruda. Maria Adília conta para Veridiana que Dionísio a procurou. Juliano diz para o pai que confirmou suas suspeitas sobre Arruda. Rafael faz revelação a Duque sobre Dionísio. A mina explode e Cassiano fica preso.

Haja Coração

Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar.

A Força do Querer

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

RECORD

Amor Sem Igual

Na mansão, Poderosa desce a escada deslumbrante. Todos percebem só de olhar que ela está mudada. Cindy, Maria Antônia e Angélica conversam sobre fé. Angélica indaga porque Miguel não a visitou e Maria Antônia diz que ele quer muito, mas que cabe a ela o próximo passo. Durante despedida, Angélica diz a Caio que sempre se sentiu um pouco sua mãe também e Furacão se surpreende. Na casa de Furacão, Caio está pronto para ir para o aeroporto. Angélica revela à Fernanda que quer vender a mansão, mas só se ela e Tobias concordarem. Angélica aproveita e pede perdão a todos, que logo se despedem. Sozinha, ouve a porta batendo. Quando a abre, se surpreende ao ver Miguel.

Jesus

Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Sula implica com Mirian. Yoná diz sentir falta do Mestre. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Juto se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Lázaro e Susana se declaram.

Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha. Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

Escrava Mãe

Almeida conversa com Maria Isabel e diz que ela não deveria ter matado Juliana. Ele diz que está quase se tornando presidente da Câmara e não pode colocar tudo a perder por conta do descontrole da cunhada. Guilherme e Filipa estão muito emocionados diante de Quintiliano que perde perdão aos filhos. Os três se abraçam. Genésio conversa com Bá Teixeira e diz que Esméria o tratou mal. Ele diz que Esméria morreu para ele. Esméria, com ar um tanto pedante, termina de se instalar no quarto. Ela pede a Tozé que a chama de sinhá. Rebeca alerta Catarina sobre Esméria que está maltratando todos. Zé Leão, Sapião e Miguel conversam na senzala sobre o estado de saúde de Juliana. Almeida aparece de surpresa. Zé Leão e Sapião falam que foram procurar Miguel no mato a pedido de Maria Isabel e que Miguel caiu em uma armadilha de quilombolas. Miguel entra em casa e encontra com Teresa.

Urraca e Beatrice fazem perguntas sobre o que aconteceu. Miguel explica que caiu em uma armadilha. Sapião conversa com Tia Joaquina e pede que ela confirme a morte de Juliana para Beatrice e Teresa. Miguel vai ver Maria Isabel. Ela o abraça e ele sai de perto. Esméria está no quarto deitada na cama e assustada com uivos lá fora. Catarina aparece, a tranquiliza e começa a cantar uma música africana. Maria Isabel pede para Almeida fazer de Miguel um aliado e passar algumas responsabilidades a ele. Ela diz que se Miguel não tiver qualquer laço com a família, será capaz de tudo. Bá Teixeira serve o café da manhã para Quintiliano, Filipa, Guilherme e Tomás. Beatrice chega de surpresa para uma visita e troca olhares com Quintiliano. Ele se agita e Filipa pede que Beatrice fique na cozinha. Esméria aparece com vestidos e peruca de forma exagerada. Tozé e Rebeca seguram o riso. Esméria fica com raiva e diz que castigará os dois. Irani e Sapião cuidam de Juliana que já apresenta melhoras.

No café da manhã, Almeida diz a Miguel que poderiam trabalhar juntos. Miguel desconversa, sai da mesa e vai para a cozinha conversar com Tia Joaquina que o aconselha a ter mais paciência. Miguel caminha sério atrás de Almeida que acena para as pessoas na rua, como um político. Miguel aproveita que Almeida se distancia e conversa com Nestor. Nestor pede para Irani voltar. Miguel diz que vai despistar Almeida para ir ao Quilombo. Teresa dá indiretas à Maria Isabel sobre o sumiço de Juliana e diz que Miguel ama a mucama. Miguel observa Almeida que orienta alguns soldados. Miguel vai até o frei Abilio e pergunta sobre a anulação do seu casamento. Maria Isabel pergunta à Tia Joaquina se ela sabe onde está Juliana e diz que se não falar ela apanhará. Tia Joaquina responde se Maria Isabel não sabe mesmo onde Juliana está. Maria Isabel fica surpresa com a pergunta. Osório diz a Almeida que vai encontrar Juliana de qualquer jeito. Miguel observa a conversa dos dois. Juliana acorda. Sapião diz que precisam sair de lá porque os quilombolas estão se mobilizando por causa da festividade na Vila.

SBT

Chiquititas

Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria. Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: “Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes”. Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias