quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

01 Ago 2020 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 1

Malhação

A novela não é exibida aos sábados

Novo Mundo

Benedita se surpreende com a gravidez de Domitila. Wolfgang se incomoda com a recusa de Diara em falar sobre o romance de Greta e Ferdinando. Elvira arma para escapar dos piratas. Dom Pedro não consegue se aproximar de Leopoldina. Anna ouve uma conversa entre Thomas e Sebastião, e pede que Nívea leve um recado para Joaquim. Diara promete ajudar Matias a se vingar de Sebastião. Patrício conta a Leopoldina sobre a gravidez de Benedita. Piatã sai com os guerreiros da tribo para salvar Ubirajara e Olinto, e coloca Jacira no comando da aldeia. Germana e Hugo impedem Licurgo de voltar a cozinhar. Sebastião reconhece a mãe de Libério. Nívea entrega a Anna o recado de Joaquim. Dom Pedro protege Benedita de Domitila.

Totalmente Demais

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

Fina Estampa

Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar para Tereza Cristina. Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Daniel ouve a conversa dos dois e conta para Antenor. Griselda desamarra Tereza Cristina. A perua marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado.

RECORD

Escrava Isaura

A novela não é exibida aos sábados

Jesus

A novela não é exibida aos sábados

Os Mutantes Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados

SBT

Chiquititas

A novela não é exibida aos sábados

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias