terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Mar 2020 - 00h49Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 23

Malhação

Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita. Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Éramos Seis

Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon. Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel.

Salve-se Quem Puder

Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Helena diz a Micaela que desconfia que Bruno possa ser disléxico. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Ermelinda impede que Alexia e Zezinho namorem dentro de casa.

Luna pergunta a Alexia se ela tem certeza de que Renzo não a reconheceu. Renzo confirma a Lúcia que irá ao psiquiatra que ela recomendou. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Fina Estampa

Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

RECORD

Escrava Isaura

André e Álvaro planejam dar fuga a Isaura. Pedrinho sente falta de Isaura. Bernardo e Henrique continuam garimpando. Tomásia vai visitar Miguel na cadeia. Miguel conversa com a Fera de Macabú. Malvina lê uma poesia para Leôncio que se irrita. Leôncio bate em Isaura. André vai a fazenda de Leôncio conseguir notícias de Isaura. Sebastião visita Gabriel. Dr. Paulo conta a Rosa que Isaura está com Leôncio. Leôncio ameaça desfigurar Isaura. Álvaro convence Belchior a dar notícias de Isaura.

Caminhos do Coração

Júlia diz vai se tornar uma nova mulher com o soro da juventude. Aquiles entra em casa super-rápido e surpreende Teófilo e Ágata. Rodrigo propõe fazer uma aliança com Gór e promete não contar que César é Metamorfo em troca de ela lhe aceitar ao seu lado. Cléo, Lucas e Janete decidem não voltar para ilha e avisam que irão ficar no continente para caso a Liga do Bem precise de ajuda. Beto, Maria, Noé, Guiga e Toni se preparam para voltar à ilha. Metamorfo amarra Amália e ela implora para ele não lhe faça mal. Amália grita por socorro. Metamorfo a amordaça. Marcelo pede para Perpétua não lhe dar um choque. Ele passa mal e desmaia. Pachola diz para amarrar Marcelo, mas ele acorda e se coloca em posição de luta. Metamorfo liga para Gór e pergunta o que fazer com Cassandra e Amália.

Ela diz para ele se controlar e avisa que está indo para lá com Meduso. Aristóteles amarra Paola, que fica assustada. Paola se transforma em cobra e todos se desesperam tentando impedi-la de fugir. Danilo pega a cobra e coloca dentro de um saco, mas ninguém sabe o que fazer com ela. Marcelo avisa que não irá fazer mal a ninguém e se aproxima de Perpétua para se explicar, mas ela pensa que ele irá atacá-la e lhe dá um choque. Aquiles conta para Teófilo que a Liga do Bem irá voltar para ilha e pede para ir com eles. Teófilo avisa que Aquiles está proibido de voltar para ilha. Marcelo cai de joelhos no chão, chorando, e Perpétua olha para Pachola sem entender nada. Marcelo avisa ser uma pessoa boa e implora para acreditarem nele.

Júlia diz que irá tomar o soro da juventude e se tornar uma nova mulher. Carvalho se declara para Helga e a pede em namoro. Helga fica lisonjeada e pede um tempo para pensar. Gór manda Meduso lançar raios contra Cassandra e Amália. As duas imploram para Gór deixá-las ir embora. Perpétua, Vavá e Pachola acreditam em Marcelo. Ernesto diz que está difícil aceitar o fato de não poder mais andar e fica arrasado. A doméstica Ivonete entra no apartamento de Cassandra e se apavora ao ver a patroa e Amália amarradas. Ivonete tenta fugir para pedir ajuda, mas Meduso joga o raio do seu olhar sobre ela e a doméstica fica caída no chão. Meduso olha para Cassandra e Amália e avisa que chegou a hora delas morrerem.

O Rico e Lázaro

Lior grita tentando avisar sobre a presença do assassino. O cavalo se assusta e parte em disparada. O animal acaba atropelando o criminoso. Madai diz que o rapaz os salvou do ataque. Joana pede para Ayana se explicar. Arioque troca farpas com Zac na Casa da Lua. Sammu-Ramat ameaça Nitócris. Ayana revela a verdade para Joana, mas não diz que foi mandada por Zac. Sammu-Ramat diz lamentar a morte do pai de Malca. Zac se irrita ao saber que Ayana contou quase toda a verdade para Joana. Zelfa fica triste com o egoísmo de Tamir e Shamir. Talita e Samira tentam ouvir o sermão de Fassur na sinagoga, mas o sacerdote percebe a presença das moças no local. Belsazar manda Lior dá um recado aos familiares. O príncipe avisa que fugirá, mas um dia tomará o trono da Babilônia.

Amor Sem Igual

Poderosa liga para Leandro e diz que precisa falar com ele pessoalmente. Jornalistas estão à frente da agência e perguntam à Fabiana quem é o jogador contratado para o clube espanhol. Fabiana responde apenas que a assinatura do contrato foi adiada por motivos de força maior. Peppe está numa clínica e pede para o soltarem e grita por socorro. Enfermeiro pede a ele que se acalme. Bernardo conversa com Dr. Afonso e diz que o centro cirúrgico está preparado. No hospital, Ramiro conversa com o médico e diz que Bernardo está informando cada passo do processo com Peppe. Seu Ernani dá a notícia a Caio e Rosa Flor que Peppe foi sequestrado. Poderosa acusa Leandro de ter estuprado Maria Antônia. Ele não se abala. Miguel vai à casa de Oxente e pede para Maria Antônia contar que foi estuprada. Maria Antônia chora e acaba convencida por Miguel a contar a verdade. Oxente fica em estado de choque. Oxente sai desorientado em direção a caminhonete e Miguel vai atrás dele. Maria Antônia chora, muito nervosa, abalada. Maria Antônia corre pelo sítio e se joga no lago. Dr. Afonso começa a cirurgia em Peppe que perde muito sangue. Dr. Afonso acha estranho e percebe que o paciente está entrando em choque.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luigi tenta conversar com Mário sobre o vício do irmão no jogo Vetherna. Poliana fica chateada com o pai por proibi-la de ver sua tia. Glória diz a Luísa que irá tentar convencer Pendleton a mudar de ideia. Marcelo verifica as finanças de sua mãe e descobre algumas movimentações estranhas na conta da empresa. Kessya e Filipa começam a ensaiar para a apresentação de dança. Falcão aparece na casa de Lindomar para cobrar dinheiro. Mosquito diz a Zóio que não está feliz por ter voltado para o crime. Nancy sugere que a avó convide violeta para um jantar em casa. Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no jardim bem te vi ao bandido. Pendleton leva Poliana ao seu laboratório e tira algumas dúvidas da filha. Benício, Gael e Lorena vão até a casa de Pendleton em busca de informações. Pendleton pede para Poliana manter o laboratório em segredo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias