sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Dez 2019 - 00h29Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 11

Malhação

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade.

Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.

Éramos Seis

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

Bom Sucesso

Waguinho sugere a Alice que faça uma campanha na rede social para encontrar alguém com o tipo de sangue compatível com o de Gabriela. Luan comenta com Waguinho que está se distanciando de Alice. Ramon conta a Tonho que desconfia de que Padre Paulo esteja escondendo algo sobre Elias.

Marcos avisa a Diogo que Alberto mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. Diogo se despede de Gisele, prometendo se vingar dela e de todos. Paloma diz a Marcos que está desesperada, com medo de perder a filha. Elias se espanta ao ver Padre Paulo em sua casa.

Amor de Mãe

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader.

Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

RECORD

Escrava Isaura

Comendador Almeida morre. Almeida quer falar com Leôncio. Leôncio ameaça Miguel. André foge. Leôncio promete recompensa para quem prender André. Tomásia acolhe André. Leôncio diz que vai hipotecar a fazenda. Almeida chora. Rosa está na dúvida se foge com André ou fica na casa de Sebastião. Leôncio atormenta Almeida que o amaldiçoa. Isaura e Almeida lembram de Gertrudes.

Almeida pede para dar a última volta na fazenda e pede perdão a Isaura. Leôncio não quer se despedir de seu pai. Almeida morre. Isaura se desespera e dá a notícia a Leôncio e Malvina. Contra a própria vontade, Leôncio chora. Belchior consola Isaura. Sebastião fica consternado com a morte de Almeida. Isaura tem medo porque agora Leôncio é seu dono.

Caminhos do Coração

Noé diz que Leão irá morrer se não controlar seus instintos. Júlia aponta a pistola de raios para Guiga, que aponta o revólver para ela. Pepe avisa para Marisa que ela será a responsável pela cantina do teatro-escola. Ele conta para Ana que Maria vai até a ilha com Marcelo. Marlene implora para que Taveira não a mate. Taveira e Dino mordem Marlene. Regina conta para Batista que Beto entrou para o Depecom. Júlia diz que pode deixar todos em paz se levar Clara ou Eugênio. Júlia dispara a pistola de raios. Júlia pega Clarinha. Um vaso atinge Júlia, que solta Clarinha, mas aponta a arma para todos. Júlia vai embora, mas leva a pistola. Eugênio abraça Guiga.

Ernesto conta para Marisa que encontrou uma lista de Taveira e Dino, com nomes de possíveis vítimas dos dois. Ernesto diz que o nome de Esmeralda está na lista. Eric diz para Fernando acabar logo com a Iara. Eric olha pelo binóculo e vê Maria e Marcelo – com Toni, Lúpi e Hélio – chegando na ilha. Fernando amordaça Iara. Lucas avisa para Mauro que Carvalho explicou como eles podem contestar a interdição. Janete tem a visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Janete vê ainda Velociraptor se aproximando de Marcelo desacordado. Ela desmaia. Marcelo, Maria, Hélio Lúpi e Toni chegam à ilha. Marcelo vê Eric. Ele grita e consegue se jogar na frente de Maria. Eric atira.

Marcelo toma um tiro no ombro. Maria, Hélio, Lúpi e Toni carregam Marcelo. Toni, Lúpi e Hélio pegam as armas e atiram. Fernando e Juanita se transformam em cobras e vão em direção a Maria. Marcelo pede para Maria cuidar de sua filha. Maria se desespera. Beto caminha em direção à praia com Demétrio no colo. Ele ouve tiros. Noé escuta rugido de leão. A porta cai e entra um surfista (Leão). Ele dá um pulo para perto de Noé. Crescem as garras de Leão. Ele avisa que precisa de carne e que irá devorar Noé. Os dois lutam. Leão conta que foi Felina que lhe atacou e o deixou como mutante. Noé avisa para Leão que ele irá morrer se não controlar seu instinto de fera.

O Rico e Lázaro

Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel. O governador volta a respirar. Matias fica desesperado com a notícia da gravidez de Gadise. Bêbada, Shag-Shag pede Arioque em casamento. Matias pede para Gadise ter calma. Talita e Samira discutem com Shamir e Tamir. As gêmeas planejam confundir os irmãos para conseguirem dançar escondidas. Joana estranha o comportamento de Matias. Gadise se abre com Ebede e diz estar preocupada com a frieza de Matias. Os sábios hebreus oram pedindo a melhora de Daniel. Naomi se mostra preocupada com o assédio do feitor Larsa. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro.

Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta. Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia. Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Amor Sem Igual

Leandro beija Fabiana em sua casa. Ele recebe uma ligação de Bernardo. O chefe da segurança avisa que Poderosa está morta. Com a ajuda de Hugo, Miguel carrega seu caminhão e vai para o Mercadão. Furacão estranha a ausência de sua amiga. Muito ferida, Poderosa permanece desacordada na beira da estrada. Miguel segue para o trabalho quando vê uma peça de roupa de Poderosa e a encontra desacordada. Bernardo se encontra com Tobias e confirma ter matado a irmã bastarda. Miguel chama os paramédicos e Poderosa é levada ao hospital. O dono da casa de Poderosa não a encontra no imóvel. Oxente estranha a demora de Miguel. Pedro Antônio vê Fernanda no mercadão e se sente atraído. O médico avisa a Miguel que Poderosa ainda está desacordada. Norma pergunta qual o verdadeiro motivo de Ramiro procurar a filha bastarda. Miguel é obrigado a prestar depoimento. Ele fica indignado com a postura do delegado. Furacão estranha a ausência da amiga. Oxente avisa que vai encontrar Miguel na delegacia. Bernardo elogia a quantia paga por Tobias. Serena pega no pé de Luiggi.

Oxente aconselha Miguel a esquecer Poderosa. Seu Ernani diz para Rosa Flor que não quer Maria Chuteira na escolinha. Mauro elogia o desempenho de Caio em campo. Furacão vai até a escolinha e reconhece Bernardo. Ela o procura e diz ter visto Poderosa entrando no carro dele. Bernardo fica tenso. Poderosa permanece hospitalizada. Bernardo nega ter encontrado a amiga de Furacão e manda ela ficar longe da escolinha. O vilão conversa com Mauro e descobre que Furacão é mãe de Caio. Miguel permanece no hospital esperando Poderosa recuperar a consciência. Maria Antônia fica irritada ao saber que Miguel salvou uma prostituta. Poderosa segue hospitalizada. Zenaide proíbe Maria Antônia de usar celular na mesa de jantar. Leandro mente para Fabiana e sai de carro. O dono da casa de Poderosa invade o imóvel e joga todas as coisas dela fora. Furacão procura pela amiga. Ramiro conversa com Tobias e diz que ainda não é a hora de vender o passe de Caio. Poderosa acorda e se assusta ao saber que foi atacada. No clube noturno Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo se encontra com Leandro e diz que foi visto com Poderosa. Furacão descobre o paradeiro de Poderosa. Oxente chega em sua casa e avisa que Miguel está cuidando de uma prostituta. Bernardo avisa a Leandro que foi visto pela mãe de Caio. Poderosa pergunta se Furacão viu algo na noite anterior.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jeff descobre que Mosquito robou o celular de Brenda e vai atrás dele. Bento fica feliz por ter conseguido finalmente se entender com João. Para livrar Jeff da gangue de Falcão, Gleyce chama a polícia. Vini pergunta se Gabi foi a responsável por organizar a festa e a menina nega. Luigi consola Yasmin. Gael e Benício tentam convencer a mãe a alugar a casa para Fernanda. Mirela pega Gabriela no flargra, consegue desmascara-la e conta tudo à Ruth. Poliana da o colar que Pendleton a deu de presente para proteger João durante sua viagem. Fernanda e Claudia entram em um acordo e acertam os detalhes para o aluguel.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias