quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Dez 2019 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 6

Malhação

Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento. Max decide escrever sobre Guga em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena e César avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos. Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo.

Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.

Éramos Seis

Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Carlos descobre o segredo de Mabel. Inês pensa em Carlos e Afonso durante sua viagem. João flagra Shirley tentando falar com Afonso. Julinho briga com Lili. Alfredo lê a carta que Marion deixa para ele e se entristece. Clotilde se preocupa com seus sobrinhos. Lúcio conversa com Virgulino sobre Isabel. Lola consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad e Almeida ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho. Soraia afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso.

Bom Sucesso

Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

Amor de Mãe

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.

RECORD

Escrava Isaura

Com. Almeida diz que vai morrer. Com. Almeida presenteia Isaura com as jóias de Gertrudes. Leôncio vê André com Isaura. André foge para a pensão onde Miguel fica. Leôncio chama o Sargento para prender André. Helena e Rosa trocam confissões. Gioconda e Tomásia proíbem Gabriel de ir para o garimpo. Malvina puxa Isaura para conversar e a ameaça. Sargento vai até a casa de Miguel. Com. Almeida diz que vai morrer.

Caminhos do Coração

Gór diz que poderá dominar o mundo, com ajuda de Meduso e Metamorfo. Clara se aproxima de Júlia para tentar curá-la, mas a médica ameaça atacar a menina. Tati se assusta e faz vários objetos quebrarem e voarem pela sala. Júlia segura Clara pelos braços e Guiga aponta a arma para ela. Tati faz Clara levitar e tira a menina de perto de Júlia. Ela começa a sufocar a médica. Júlia cai no chão e todos ficam sem saber se ela morreu. Lucas e Janete socorrem Mauro e discutem com Cassandra. Janete recebe o e-mail com a foto de Toni beijando Paola. Ela termina o namoro com Toni. César acorda do pesadelo e dá um susto em Irma e Aristóteles.

Ele percebe que está amarrado e fica nervoso. Clara aproveita que Júlia está desmaiada e tenta curá-la. Os olhos de Júlia voltam ao normal e ela diz que está se sentindo curada. Metamorfo liga para Gór. Gór diz para Metamorfo parar de atacar os humanos e avisa que os mutantes serão perseguidos. Ele nem se importa e diz que terá a ajuda de Meduso. Gór pede para falar com o irmão e diz que se ele e Metamorfo se aliarem a ela, poderão dominar o mundo. Lúcia faz carinho em Danilo, mas ele se afasta. Ela chora e Danilo a consola. Cris usa seu pensamento para abrir a cela de Pachola. Vavá e Cris ficam sonolentos e desmaiam. Pachola se desespera ao perceber que eles caíram numa armadilha. Júlia pega a pistola de raios de Eugênio e rende todos dentro da casa de Guiga.

O Rico e Lázaro

Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Ravina avisa que irá à sinagoga. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar o governador. Sadraque e Abednego levam o comerciante até o rei. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador. Aspenaz estranha ao ver Darice sair do quarto de Daniel com um saco. Sammu finge preocupação com o estado de saúde do governador. Hurzabum tenta entrar no palácio e é ameaçado por um guarda. Sadraque e Abednego chegam à sala do trono com a testemunha. Neusta mostra frieza ao saber do julgamento de Shag-Shag. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima.

Nabucodonosor liberta a adivinha. Aspenaz chega e avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador. Mesaque estranha ao ver a pele de Daniel avermelhada. Shag-Shag agradece a ajuda de Arioque. Curioso com o julgamento, Zac vai até o palácio. Ebede-Meleque ampara Gadise. Hurzabum se emociona ao reencontrar Shag-Shag. O rei manda reforçarem a segurança do governador. Evil encontra Joaquim e fala de sua desconfiança. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. No alojamento de escravas, Lia pensa em Daniel. Ravina, Zadoque e Matias discutem com Fassur. Elga conversa com Zelfa e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Rebeca agradece o apoio dos familiares. Shag-Shag bebe para comemorar. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.

Topíssima

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Em outra cela, Lima lamenta diante de Bruno. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos recebe uma ligação e é avisado que Sophia apanhou na prisão.

Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mirela chega na festa secreta na escola e recebe elogios pela organização. Glória pede que Roger coloque Pendleton de volta a O11O. Jerry aparece para tocar com sua banda na festa do colégio. Com a festa bombando, Gabi faz uma denúncia anônima para Ruth. Marcelo e Roger brigam feio durante o jantar na casa da mãe. Ruth aparece no colégio e acaba com a festa dos alunos. O grêmio é acusado de ter organizado a festa secreta e Mirela é afastada de sua posição. Alterado com a discussão entre Roger, Marcelo acaba batendo no carro de Débora. Mirela desconfia que Gabriela tenha sido a responsável pela festa secreta. Ester se prepara para seu primeiro dia de aula na escola. Luigi conta para os pais que está escondendo Eric em casa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias