quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Nov 2019 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 30

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Éramos Seis

Higino acode Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um mau pressentimento e tenta falar com Emília. Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho. Alfredo comenta com Lúcio que acredita que seu pai foi ao cabaré. No hospital, Júlio pede que Emília fale com Lola. Shirley revela a Inês que escondeu as cartas de Afonso e Carlos e pede perdão à filha. Carlos convida Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo a buscar por seu pai. Higino comunica a Lola sobre a internação do marido. Clotilde avisa a Alfredo sobre Júlio e o menino se sente culpado pelo estado do pai. Durvalina dá apoio a Alfredo. Inês afirma que João nunca será seu pai. O médico avisa que Alfredo precisará doar sangue para Júlio.

Bom Sucesso

Diogo sai do banheiro e deixa Alberto caído no chão. Batista encontra Alberto no banheiro. Nana expulsa Diogo e Mario do hospital. Mauri avisa à família que Alberto precisará fazer uma cirurgia. Paloma pede a Ramon para fazer o jantar dos filhos. Alberto acorda sem reconhecer ninguém e assusta a família. Mauri explica que Alberto irá se recuperar. Vera comenta com Paloma que se sente culpada por Alberto estar no hospital. Alberto reconhece Paloma. Vera afirma a Marcos que Alberto está apaixonado por Paloma.

Amor de Mãe

Lurdes aconselha Magno a se afastar de Betina. Leila tem uma parada cardíaca, e Brenda sofre. Lídia confronta Érica, e Lurdes se revolta contra a mulher. Lurdes alerta Raul sobre Lídia. Kátia tenta falar com Vitória, mas é impedida pelos seguranças. Brenda agradece Betina por cuidar de Leila. Betina diz a Magno que Míriam quer seu depoimento sobre Genilson.

Érica conversa com Raul, que se sente ainda mais apaixonado. Lídia persegue Raul. Estela surpreende Raul, que se incomoda com a visita da comandante. Vitória e Tiago se entendem. Míriam interroga Magno e desconfia de suas respostas. Vitória acerta a contratação de Lurdes. Vitória leva Tiago para casa. Kátia se preocupa com Sandro. Vitória descobre que está grávida.

RECORD

Escrava Isaura

A novela não é exibida aos sábados.

Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados.

O Rico e Lázaro

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias