quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

29 Nov 2019 - 00h24Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 29

Malhação

Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cléber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cléber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cléber discutem. Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.

Éramos Seis

Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

Bom Sucesso

Vera confessa a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mario mostra a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinua que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma declaram seu amor. Gabriela conta a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferece para ajudar Waguinho a voltar para a escola. Alberto passa mal e não percebe que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente.

Amor de Mãe

Kátia diz a Lurdes que Domênico está morto. Magno e os irmãos consolam Lurdes. Vitória conhece Tiago e se emociona. Lurdes acredita que Domênico está vivo, e Magno se preocupa. Érica pede demissão, e Raul se impressiona. Betina garante a Magno que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Danilo discute com Thelma.

Lídia sofre por não conseguir se entender com Raul. Raul decide contrariar o conselho do engenheiro e se tornar sócio de Álvaro. Thelma assume para Lurdes que não contou a Danilo sobre sua doença. Thelma aconselha Lurdes a seguir procurando Domênico. Sinésio sofre um acidente. Érica e Raul saem juntos. Raul pede o divórcio, e Lídia tem uma crise. Betina beija Magno. Magno confessa a Lurdes sua paixão por Betina.

RECORD

Escrava Isaura

Malvina não aceita Rosa como irmã. Belchior diz que é melhor Isaura fugir. Leôncio arma arapuca para invasores. Gabriel diz que vai incendiar as sacas de café de Leôncio. Malvina não aceita Rosa como irmã. Rosa se veste com o vestido de Isaura. Sebastião pede a Almeida que venda Isaura. Helena e Henrique elogiam Rosa.

Malvina fica com ciúme de Rosa. Leôncio discute com Sebastião. Miguel chora. Almeida dá procuração para Leôncio. Malvina conversa com Isaura sobre Leôncio. João e Joaquina se divertem com Rosa. André pensa em voltar à fazenda. Gabriel e Bernardo chegam a fazenda. Leôncio e os capangas vão defender as sacas de café. Bernardo domina o capanga. Almeida se desespera ao ver o café ser queimado.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria desconfiam de quem é o mandante dos crimes. Marcelo e Maria chegam à conclusão de que o mandante dos crimes pode ser uma pessoa jovem e passam a desconfiar também de Rodrigo, Danilo e Amália. Teófilo, Ágata e Aquiles chegam à praia. Teófilo diz que a única coisa que o deixa triste é a morte de Rosana. Ele culpa Julia. Os dois discutem. Janete pressente um perigo muito grande na ilha, mas Marcelo, Maria, Toni, Hélio e Lúpi avisam que não vão desistir de investigar a ilha. Gór diz que a solução para administrar a crise na Progênese é convencer todo mundo de que eles criaram uma vacina anti-lobisômica e anti-vampírica. Amália fica com medo do seu filho ser perseguido e Rodrigo se surpreende ao descobrir que terá um filho mutante.

Ágata e Aquiles tentam acalmar Teófilo. Eugênio puxa Júlia para ir embora. Pepe recebe uma mensagem de Ana Luz dizendo que saiu do hospital. Maria acredita no poder de Clara e desconfia de que a menina possa curar à distância. Ísis encontra Demétrio caído no chão, que conta que foi atacado por bandidos. Ísis diz que irá cuidar de Demétrio e fala que não se importa com sua aparência. Minotauro explica como chegar ao laboratório, mas avisa para Vavá e Cris que o lugar é muito perigoso. Perpétua se despede de Cris e os dois sentem carinho um pelo outro. Minotauro fica com ciúmes e se irrita.

Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao descobrir que Júlia virou vampira. Eugênio diz que ela será curada. Paola conta para Simone que já mandou a foto dela e Toni se beijando para Janete. Marlene ameaça Taveira e Dino com uma faca, mas eles conseguem dominá-la e mordem o pescoço da jornalista. Pepe liga para Ana Luz e conta que foi curado por Clara. Maria fala com a mãe e conta que formou a Liga do Bem. Cris e Vavá chegam ao laboratório. Vavá e Cris correm para cela. Pachola se emociona ao ver o filho. Cris avisa que é preciso saber a senha para abrir a cela. Beto fala com os policiais da Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes) e pede reforço para ilha. Vlado e Marialva observam os policiais. Marialva avisa que está com fome e diz que quer o sangue de Beto.

O Rico e Lázaro

Asher salva Lia e Naomi. Sadraque ajuda Dalila a voltar a dormir. Asher volta para o alojamento masculino e comenta com Lior sobre o ataque sofrido por Lia. Ebede tenta acalmar Gadise. Daniel pede sigilo nas investigações. Evil agradece o apoio do governador. Zelfa pede para Nicolau esquecer as palavras de Fassur. Nabucodonosor condena os guardas que permitiram a entrada de Dalila em seu quarto. Ilana proíbe Rebeca de visitar Hurzabum. Zac pede para Absalom dizer que errou nos preços dados a Daniel. Matias é avisado sobre um chamado do governador. Dalila agradece a ajuda de Sadraque. Mesaque diz que o problema de Raquel pode ser curado com a fé. A pedido de Beroso, Zac procura Daniel e avisa que Absalom errou nos preços.

Zelfa tranquiliza Tamir e Shamir. Zabaia entrega os ingredientes solicitados por Sammu-Ramat. Neusta é inconveniente com Edissa. Sammu afirma que Daniel morrerá em breve. Zabaia humilha Hurzabum. No calabouço, Shag-Shag grita por socorro. Beroso avisa que enviará Asher para o local da construção da estátua. Gadise não gosta do jeito frio de Matias. Ravina avisa que deseja administrar a sinagoga e discute com Fassur. Matias se apresenta no palácio. Ebede avisa que a pretendente de Joaquim está prestes achegar. Fassur conversa em particular com Oziel. Ilana pergunta por Rebeca. Fassur vê Joana e fica atormentado. Beroso anuncia que a punição de Dalila deve ser a morte por afogamento.

Topíssima

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide leva-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

SBT

As Aventuras de Poliana

Ester volta para casa de Pendleton, e ele a proíbe de sair sem sua permissão. Marcelo conversa com sua mãe sobre sua situação com Luisa. Após encontra-lo, João começa a lembrar de alguns momentos que passou na roça com seu pai e teme que ele o leve se volta. Durante o jantar, Pendleton insiste na ideia de que a partir de agora ele, Luisa, Ester e Poliana são uma família.

Iure tenta dar conselhos a Eric sobre como lidar com seu pai. Pendleton decide matricular Ester na Ruth Goulart. João conta a Marcelo que viu seu pai andando na rua. Brenda conta a Jeff sobre sua relação com seus amigos, e eles brigam. Sophie vai até a casa de Pendleton para perguntar sobre a manutenção de seu braço. Fernanda avisa a família que irá se

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias