sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Nov 2019 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 22

Malhação

Filipe diz a Rita que Rui está usando Nina para se aproximar dela. Cléber diz que não confia mais em Anjinha. Raíssa não consegue se decidir sobre sua viagem. Camelo aconselha Tatoo a se desculpar com Anjinha e Cléber. Carla comenta com Raíssa que acredita que Camelo se afastou para não influenciar em sua decisão.

César estuda com Jaqueline, que se irrita com o pai. Marco procura Carla, que afirma mais uma vez que o relacionamento dos dois acabou. Marco faz uma surpresa para Carla, e os dois se beijam. Marco revela que se afastará do trabalho de policial nas ruas. Raíssa confronta Camelo. Filipe se revolta quando Rita o convida para ir à inauguração do bar de Rui.

Éramos Seis

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa.

Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Bom Sucesso

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

A Dona do Pedaço

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Escrava Isaura

André e Moleca reconstroem o quilombo. Sebastião flagra Gabriel e Helena na sala de sua casa. Tomásia e Gioconda decidem salvar Gabriel. Leôncio expulsa Henrique de sua casa. João e Joaquina chegam à fazenda de Sebastião. Gioconda e Tomásia chegam à casa de Sebastião. Sebastião e Gioconda lembram do passado.

André e Moleca reconstroem o quilombo. Henrique que começa a falar de Leôncio para Malvina. Tomásia compra Bernardo. Leôncio e Henrique discutem na frente de Malvina. Henrique se despede de Isaura. Helena maltrata Dr. Paulo. Belchior conta a Miguel o que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina pergunta a Leôncio se ele a trai. Leôncio fica feliz porque Henrique foi embora.

Caminhos do Coração

Fernando se transforma em cobra e sufoca Ísis. Clara mostra seu poder e cura uma ferida de Toni. Maria diz que os mutantes do bem têm um objetivo em comum: descobrir quem é o mandante dos crimes. Pepe comenta que virou um mutante e mostra o que acontece quando fica nervoso. Ele fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Marlene entrevista Taveira e o deixa irritado. O delegado diz para Dino que eles precisam atrair Ernesto e a repórter para uma armadilha. Mauro liga para Simone e diz estar se sentindo mal. Ela o manda respirar fundo e Mauro se acalma. Danilo e Lúcia se apavoram e César avança para cima deles. Danilo e Lúcia jogam objetos em César, mas ele desvia. César pula em cima de Danilo e Lúcia grita. Rodrigo pergunta a Gór por que ele não consegue hipnotizar Irma e Aristóteles e a mutante explica que a hipnose em família é mais difícil. Lúcia joga um objeto na cabeça de César, que solta Danilo.

Danilo e Lúcia saem do quarto correndo, enquanto César inicia o processo de transformação. Gór pára o efeito hipnótico em todos da mansão e eles voltam ao normal. Danilo e Lúcia descem as escadas, apavorados, e César aparece semi-transformado. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Maria fica aos prantos. Tati se agarra a Marcelo e Maria implora para Guiga deixar Clara curar seu pai. Guiga vai com Clara na direção de Pepe, no instante em que ele arreganha os dentes e dá um forte urro. Guiga se afasta e Clara pede para que todos os homens segurem Pepe. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam sem forças, mas tentam chamar a atenção ao ver um navio. O navio se afasta e Ágata se sente mal. Teófilo vai até a filha e Ágata desmaia nos braços do pai. Aquiles se desespera e diz que irá pedir ajuda a Iara. Marialva acorda fraca e fala que precisa de sangue para se alimentar. Vlado beija Marialva. Eles sentem cheiro de humanos e vão à caça.

Clara põe sua mão sobre o corpo de Pepe, que volta ao normal. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas não conseguem. César não consegue se controlar e corre atrás de Irma, Regina e Aristóteles. Maria, Tati, Janete, Toni, Lucas, Ângela e Clara juram que só irão fazer o bem e formam a liga do bem. Vavá pede para Minotauro lhe mostrar onde fica o laboratório, mas ele sente medo e fica indeciso. César avança na direção de Aristóteles e o agarra com ódio. Gór atira um dardo tranqüilizante em César, que desmaia. Taveira comenta com Dino que irá seqüestrar Esmeralda para atrair Ernesto para uma armadilha. Meduso diz para Silvana que ela terá que fazer tudo para agradá-lo e lhe dá um beijo. Metamorfo chega vestido de médico e os dois trocam um olhar misterioso. Beto liga para Marcelo e conta que Pedreira morreu. Marcelo fica desolado. Eric, Fernando e Juanita andam pela mata e o bandido sente o cheiro da mulher-invisível. Fernando se transforma em cobra e rasteja até Ísis, se enroscando nela. Ísis fica visível e grita por socorro.

O Rico e Lázaro

Zac diz que explicará tudo à Zelfa. Lior pede para Asher ter fé. Fassur janta com a família de Elga. Nabucodonosor pede um favor a Aspenaz. Edissa diz amar Joaquim. Evil diz que Shamiran não deve confiar em ninguém. Shag-Shag pede para Hurzabum tomar cuidado. Sammu finge arrependimento e pede perdão a Daniel por ter levado as escravas. Rebeca diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Daniel diz que Beroso deve ser o responsável pelo rombo nas contas do palácio. Lia ampara Naomi. Em conversa com Matias, Ebede confessa ter se envolvido com Gadise no passado. Amitis diz que dará um jeito de receber a pretendente de Joaquim. Aspenaz avisa que o rei jantará na sala do trono. Matias se revolta com Gadise ao saber que ela já foi noiva de Ebede. Nabucodonosor dá uma bronca em seus familiares. Shag-Shag conversa com Hurzabum e diz que jamais mataria alguém.

Durante o jantar, Evil diz que alguém pode estar roubando o palácio. Beroso se engasga ao ouvir a fala do príncipe. Evil desconversa. Nabonido bebe demais e passa vergonha. Amitis pede perdão ao rei por implicar com Daniel. Fassur fala mal de Joana e Zac o ameaça. Dana diz que Zac está diferente. O noivo de Joana avisa que não permitirá que ninguém fale mal de sua amada. Fassur dá em cima de Elga. Joana estranha o comportamento de Matias. Zac se abre com Zelfa e diz que Asher está vivo. Nabucodonosor vê um vulto em seu quarto e puxa uma adaga. Amitis acorda e eles percebem que é Dalila. Confusa, a moça fica sem entender ao sair do estado de sonambulismo. O rei manda os guardas a prenderem. Amitis pede para o rei ter calma com a moça. Sadraque pede para Daniel ajudar Dalila. A costureira pede piedade ao rei. Arioque procura Zac. Zelfa encontra com Asher no alojamento de escravos.

Topíssima

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton.

Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

SBT

As Aventuras de Poliana

Com a assinatura que falsificou da mãe , Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. após a falha em sua perna mecânica, Bemto Volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado a casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para que eles decidam quem irá sair. Após descobrir que Luisa esta na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa , Guilherme conta a João que a irmã esta interessada nele. Yasmin , Gael e Benicio bagunçam toda casa antes da chegada dos interessados em aluga-la. Glória descobre que Otto foi retirado da presidência da O11O e questiona Roger. Roger diz que Glória passou suas ações para o filho , mas não consegue se lembrar devido ao seu problema de memória.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias