quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Nov 2019 - 00h21Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 18

Malhação

Lara pressiona Rita e apresenta as provas da agressão de Rui na audiência. Anjinha treina Tatoo. Beto visita Meg, e Thiago implica com o rapaz. Lígia se incomoda com a argumentação de Lara. Cléber se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta.

Beto faz uma proposta a Meg. Max sofre com a distância de Guga. Carla desabafa com Madureira. Marco alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida repreende Leila por rondar Filipe. O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.

Éramos Seis

Marion afirma a Alfredo que não irá mais procurar Júlio e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde aconselha Lola a esconder de Júlio que Carlos não conseguiu pagar a casa. Soraia insinua a Lili que está se aproximando de Julinho. Zeca se desespera ao saber da promessa feita por Olga. Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam. Almeida visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem. Alfredo diz a Lúcio que não concorda em enganar Júlio. Emília e Higino não conseguem conter Justina. Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

Bom Sucesso

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

A Dona do Pedaço

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

RECORD

Escrava Isaura

Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha. Martinho procura por André, mas não o acha. Com. Almeida ameaça Leôncio caso ele não respeite Isaura. Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha, mas não tem êxito. Tomásia quer incendiar a lavoura de café de Leôncio. Almeida promete libertar Isaura no seu retorno. Belchior se lamenta para Violeta. Leôncio ameaça Joaquina.

Caminhos do Coração

Lucas acusa Cassandra de planejar golpe contra Célia . Lucas acusa Cassandra de ter planejado um golpe contra Célia e ela se faz de desentendida. Eles discutem e Cassandra apela para chantagem emocional, fingindo estar passando mal. Helga convence Simone a alugar um quarto para ela. Marcelo diz para Maria que o objetivo deles é descobrir quem é o mandante dos crimes. Os dois se beijam e Tati chora muito. Lucas se irrita com Cassandra e diz que não acredita nas chantagens dela. Os dois discutem por causa de Célia e ele fala que desconfia do envolvimento dela com os crimes da Progênese. Cassandra sai revoltada com Lucas. Iara aparece sentada na jangada e Teófilo, Ágata e Aquiles ficam encantados. Janete tem uma visão de Eric escondido com Fernando e Juanita, prontos para atacar um grupo de policiais. Pedreira, Beto e equipe do Depecom chegam à ilha.

Eles se dividem em dois grupos e saem em busca dos mutantes. Fernando e Juanita voltam ao normal e aparecem diante de Eric, que leva um susto. Fernando diz para Eric que está achando a ilha muito perigosa. Os três pressentem a presença de alguém e se escondem. Pedreira se aproxima com seu grupo. Eric fica com olhos vermelhos e os irmãos com olhos negros, prontos para atacar. Iara se apresenta e Teófilo fica desconfiado. Aquiles se enfeitiça com a sereia e diz que quer ir embora com ela. Teófilo segura o filho e Iara avisa que pode levá-los de volta a ilha. Eric atira pelas costas em alguns policiais e Pedreira se esconde rápido. Juanita e Fernando não atiram. Júlia conta para Eugênio que o nome de sua mãe é Viviane Menezes. Ele diz que quer saber tudo sobre os pais e prepara uma injeção com o soro da verdade para aplicar na médica. Eric atira na direção de Pedreira. Inicia-se um tiroteio entre policiais e bandidos. Vavá ouve pessoas se aproximarem e foge com Cris. Beto e seu grupo começam a procurar algum mutante.

Vlado sente a presença da mulher invisível e a agarra. Ele a chama de Ísis e a garota implora que Vlado não a mate. O mutante-vampiro se prepara para morder seu pescoço, quando ouve o som de Velociraptor. Vlado larga Ísis e foge. Velociraptor se aproxima de Ísis, que se apavora e some do nada. Minotauro insiste em conquistar Perpétua e lhe dá um beijo. Ela dá um choque e Minotauro sente dor. Lúcia fica exausta com a disposição de Meta-Danilo, que se transforma em Metamorfo. Lúcia dá um berro. O mutante a agarra e Lúcia lhe dá um tapa na cara. Metamorfo vai atrás de Lúcia, que tenta fugir e vê Danilo desmaiado. Ari propõe a Batista um aumento para ele cuidar da segurança da mansão. Irma implica com Ari e Rodrigo os hipnotiza. Regina pergunta se Rodrigo também é mutante. Hélio volta ao barraco de Noé e conta ser acusado de vários crimes. Lobo se transforma em Lúpi. Os dois se assustam, mas Noé sorri. Lúpi confirma ser um mutante e agradece Noé por ter cuidado dele. Ele diz que quer se juntar aos mutantes do bem. Marcelo, Maria e Tati chegam à casa de Guiga. Lucas, Toni e Janete chegam logo em seguida. Maria se aproxima de Toni e avisa ser sua prima.

O Rico e Lázaro

Zac tenta se explicar para Asher. Absalom mente para Arioque e diz que Shag-Shag pegou uma grande quantia em dinheiro para Chaim. Zac diz que Joana pensa que Asher está morto. Amitis ordena que Sammu expulse as escravas hebreias do palácio. Zac diz que Joana não merece se casar com um escravo. Asher fica pensativo. Eles se abraçam. Elga se mostra confiante e disposta. Ela surpreende a todos em sua casa. Ilana avisa que visitará Elga. Sammu diz que é preciso manipular a rainha. Daniel fica indignado ao saber que Lia e Naomi foram expulsas. Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Nabucodonosor fica irritado ao saber que Amitis contrariou sua ordem. Elga fala mal de Shag-Shag para Zelfa. Fassur faz uma visita à Elga. Daniel segue para o alojamento das escravas. Hurzabum se lamenta com Rebeca. Sammu pede para Beroso confiar nela. Lia e Naomi retornam ao batente.

Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas. Talita, Samira, Shamir e Tamir trabalham na barraca de terafins. Em conversa com Elga, Fassur diz que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Nicolau diz que não é certo acusar Shag-Shag injustamente. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga. Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

Topíssima

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procurar por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor.

Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico. Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.

SBT

As Aventuras de Poliana

Após a apresentação de Otto , Ruth fica insegura quanto a implementação da ‘escola dos sonhos’ no colégio . Filipa espalha para toda a escola que Poliana e filha de Pendleton , Antônio e Branca iniciam o workshop de jardinagem na Ruth Goulart , mas os alunos não comparecem ,Os alunos começam a utilizar tablets e o 11VR na ecola. Raquel aconselha Mirela a se afastar de Vini por um tempo ate que ele se acerte com Gabriela. Poliana e seus amigos incentivam os outros alunos a participar do workshop de jardinagem Antônio.Bento desabafa com joão sobre Ruth. Mirela tenta conversar com Vine , mas os dois acabam brigando. Luca encontra Mirela chateada devido a briga com Vine e faz uma proposta a menina.Cláudia , Sérgio e Joana desconfiam de que Roger esteja tramando algo contra Otto. Os dois jurados da companhia de dança da Ruth Goulart chegam para audição dos alunos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias