sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Nov 2019 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 15

Malhação

Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois.

Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

Éramos Seis

Clotilde e Almeida tentam disfarçar a inquietação com o reencontro. Alfredo se recusa a falar com Marion. Alfredo pede que Marion se afaste de seu pai. Lola se emociona quando Júlio lembra que todos os filhos estavam preocupados com ele. Emília recebe a notícia da volta de Adelaide e se preocupa com Justina. A filha mais nova de Zeca se prende no banheiro e todos se desesperam. Almeida fala de Júlio para Marion. Alfredo diz a Lúcio que não quer mais saber de Marion. Emília conta para Justina sobre a volta de Adelaide. Marion visita Júlio no hospital e se encontra com Lola.

Bom Sucesso

Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois.

Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

RECORD

Escrava Isaura

Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha. Martinho procura por André, mas não o acha. Com. Almeida ameaça Leôncio caso ele não respeite Isaura. Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha, mas não tem êxito. Tomásia quer incendiar a lavoura de café de Leôncio. Almeida promete libertar Isaura no seu retorno. Belchior se lamenta para Violeta. Leôncio ameaça Joaquina.

Caminhos do Coração

Marcelo diz que uma grande batalha entre o bem e o mal se aproxima Carvalho vai à delegacia e defende Marisa. Taveira mostra um falso atestado de Dino para uma repórter e diz que as acusações contra ele não procedem. Gúdi fica furioso e diz que Taveira irá pagar pelos seus crimes. Irmã e Ari se trancam na mansão e se apavoram. Irma tira satisfações com Gór do motivo que fez César se transformar e ela diz que alguém deve tê-lo irritado. Irma culpa Aristóteles e os dois discutem. Danilo e Lúcia entram em casa e ela avisa que Metamorfo também está na festa. Eugênio mantém Júlia amarrada e ela fica irritada. O menino ameaça Júlia e diz que ela irá morrer caso não diga o nome de sua mãe. Carvalho conta para Gúdi que provou sua inocência. Eric pega sua arma e vai em direção a Perpétua e Minotauro, que ouve um barulho. Minotauro acorda Perpétua e Eric atira contra eles, mas não acerta.

Os dois se assustam e fogem. Marcelo atira para fora da janela e fica atônito ao ver o leão se transformar num rapaz. Todos ficam surpresos e correm para olhar, mas Marcelo avisa que ele fugiu. Noé diz que o rapaz deve ser um homem-leão, que se transformou após um ataque de Felina. Marcelo liga para Guiga e avisa que o mutante-leão foi em direção a casa dele. Batista e alguns seguranças atiram contra César-lobisomem, que foge. Irma culpa Gór pelo que aconteceu com César e a mutante o hipnotiza. Gór diz para Irma que ela irá se comportar como sua melhor amiga. Danilo e Lúcia, bêbada, vão para o quarto. Ela pede para Danilo ajudá-la a tirar o vestido e lhe dá um beijo. Metamorfo fica visível dentro do quarto, sem que ninguém perceba. Lúcia vai para o banheiro e Metamorfo aparece atrás de Danilo, que ameaça gritar, mas leva vários socos e desmaia. Metamorfo esconde Danilo e se transforma em Meta-Danilo.

Lúcia aparece sensual e Meta-Danilo a agarra e lhe beija com desejo. Lucas e Célia fazem as pazes. Taveira leva duas garotas de programa para casa de Helga e Dino as recebe. Dino pergunta como foi na delegacia e Taveira conta. As garotas escutam a conversa e se assustam ao ouvir que eles viram vampiros. Eles percebem que elas ouviram. Taveira e Dino viram vampiros e as moças tentam fugir, mas não conseguem. Taveira desarma a moça e consegue dominá-la. As duas gritam e os policiais mordem o pescoço das garotas. Marcelo, Maria e Tati decidem ir embora do barraco. Eles dão um voto de confiança para Hélio e soltam o rapaz. Pepe liga para Simone, que diz que não irá perdoá-lo se algo acontecer com Ana Luz. Cassandra chora pelo que aconteceu com César e Janete e Toni tentam acalmá-la. Helga vai à casa de Simone e pede para alugar um quarto. Ela inventa que é afilhada de Altina e Simone fica indecisa. Marcelo, Maria e Tati chegam ao novo esconderijo. Marcelo abraça Maria e diz que eles estão perto de uma grande batalha entre o bem e o mal.

O Rico e Lázaro

Asher questiona a presença de Zac na Casa da Lua. Zabaia os interrompem. Zac conversa com Beroso e pede para comprar Asher. Abednego fala de sua paixão por Naomi. Nebuzaradã pede para Arioque encontrar o assassino de Chaim. Darice insinua que Daniel está protegendo as escravas por pertencerem ao seu povo. Dalila defende o governador. Belsazar beija o rosto de Sammu-Ramat e leva um tapa. A sacerdotisa repreende a atitude do menino. Zelfa diz que Elga não quer sair de seu quarto. Beroso se recusa a vender Asher para Zac. Zabaia anuncia a luta entre o Lobo de Judá e o escravo Joel. Larsa ameaça Hurzabum. Shag-Shag gosta de ver Arioque na Casa da Lua. Zac se recusa a fazer apostas na luta. Sammu tenta acalmar Belsazar. Nabucodonosor se irrita com Amitis e pede para Aspenaz trazer outras mulheres. Raquel encontra Mesaque e fala sobre seu transtorno alimentar. Zac pede para Beroso cancelar a luta de Asher, mas o sacerdote se recusa. Asher luta com Joel. Mesaque aconselha Raquel. Elga conversa com a sepultura de Chaim e mostra sua força interior. Matias conversa com Rebeca. Arioque joga uma espada no centro da luta para que Asher lute de maneira justa.

Zac pede para Asher matar Joel. Joana pensa em seu amado. Asher se recusa a matar Joel e acaba sendo traído por ele. Zac percebe a situação e mata Joel, salvando a vida de Asher. Amitis escolhe as mulheres que passarão a noite com o rei. Zac deixa a Casa da Lua um pouco desorientado. Shag-Shag cuida dos ferimentos de Asher. Sammu-Ramat fala mal de Daniel e dos sábios hebreus para a rainha. Sadraque e Mesaque falam sobre as escravas hebreias. Nebuzaradã fala de sua vontade de ter um filho com sangue real. Asher descobre que Chaim está morto. Em conversa com Zac, Elga se sente culpada por ter se omitido em relação ao tratamento de Chaim com os filhos. Samira e Talita ficam com medo de Chaim retornar do mundo dos mortos. Nicolau tem um pesadelo com o pai. Amitis se une à Sammu para destruir Daniel. O governador se recorda do milagre ocorrido com Lia. Arioque decide interrogar a família de Elga sobre a morte de Chaim. No calabouço, Asher se surpreende com a presença de Zac.

Topíssima

Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa que reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor. Elisabete visita Vitor na prisão e pinta um clima entre eles. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão.

O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Lima fica tenso na visita à Sophia. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. O cachorro Trombada foge da república e é atropelado. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Os estudantes se dão conta que Trombada sumiu.

SBT

As Aventuras de Poliana

Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto vai buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte à normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal.

Luísa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Letícia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que gosta mesmo é de Mirela. Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart o projeto “Escola dos Sonhos”. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com Otto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias