quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Nov 2019 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 13

Malhação

Filipe tenta acalmar Rita. Guga e Meg deixam a casa de Max, e Regina garante que jamais perdoará o marido. Anjinha incentiva Marco a pedir Carla em casamento. Rita pede que Filipe fique atento com Leila. Lara orienta Leila a investigar o passado de Rui. Celso comenta com Neide sobre Carla. Leila ouve quando Lígia diz a Lara que a relação de Rita e Rui foi conturbada.

César tenta se aproximar de Jaqueline. Rui procura Rita. Raíssa é selecionada para um bolsa de estudos no exterior. Marco sente ciúmes de Carla com Celso, e Madureira implica com o major. Rui provoca Joaquim, que acaba agredindo o rapaz. Regina pede apoio a Eliane. Rui comenta com Rita que a agressão de Joaquim pode beneficiá-los no processo de guarda de Nina.

Éramos Seis

Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga.

Bom Sucesso

Paloma explica para Marcos o motivo de sua recusa. Elomar deixa Waguinho frequentar a biblioteca, a pedido de Francisca e Alice. Ramon permite que Vicente participe dos treinos de basquete. Marcos avisa a Alberto e a Nana que deixará a mansão. Silvana mostra a Mário a gravação que fez de Diogo beijando Jeniffer, e diz que tem um plano para desmascará-lo. Gabriela beija Patrick. Eugênia decide contar a Nana que Diogo a está traindo.

A Dona do Pedaço

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi.

Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

RECORD

Escrava Isaura

Leôncio tenta convencer seu pai a não libertar Isaura. Leôncio tenta convencer seu pai a não libertar Isaura. Gabriel sonha com sua amada. Helena discute com Leôncio ao vê-lo segurando Isaura. Martinho planeja atacar o quilombo. Com. Almeida se prepara para viajar e pede para Leôncio deixar Isaura em paz. Gabriel conta a Miguel que pedirá dinheiro emprestado a Tomásia para ajudá-lo. Belchior vai até o bordel e desabafa com Violeta. Miguel visita sua filha. Isaura entrega a carta de Gabriel a Helena, mas o Cel. Sebastião vê tudo.

Caminhos do Coração

Marisa desafia Taveira. Marcelo e Noé arrastam a mesa para frente da porta. Marcelo corre para janela, com uma arma na mão, e vê o leão próximo ao barraco. Taveira ameaça Gúdi, Grazi e Marisa, mas Gúdi avisa que irá falar para todo mundo que o delegado virou vampiro. Ernesto se aproxima, mas Taveira disfarça e sai. Simone descobre que Ana Luz está internada. Ela fica chocada e vai para o hospital. Cassandra e Mauro discutem por causa de Simone. Danilo e Lúcia começam a dançar e todos se animam. Ângela e Clara imploram para conhecer a mãe e Guiga diz que irá tentar encontrá-la. O rugido do leão fica cada vez mais próximo. Noé pega facas e Marcelo pega a arma. Tati ouve pancadas na porta e fica nervosa.

Ela quebra e faz vários objetos tremerem. Marcelo manda a filha se acalmar. Metamorfo vê Paola triste e se transforma em Meta-Toni. Ele vai até Paola e os dois se beijam. Um fotógrafo tira uma foto do beijo. Meta-Toni agarra Paola, levando-a para um canto. Grazi, Gúdi e Marisa prestam depoimento contra Dino. Taveira tenta encobrir Dino, mas os três se revoltam. Silvana fica com medo de Meduso, mas ele promete que não irá lhe fazer mal. Janete conta para Toni que falaram que ele estava aos beijos com Paola. Toni avisa que é mentira e diz que Janete é a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Gúdi discute com Taveira e uma repórter grava tudo. O delegado mostra seu pescoço, onde não há mais marcas e Grazi fica frustrada. Marisa desafia Taveira e ele diz que irá prendê-la por desacato. César e Ari discutem por causa de Irma. César fica com olhos vermelhos. Ari procura Gór, mas Batista avisa que ela está no quarto com Rodrigo.

O Rico e Lázaro

Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Hurzabum toca um instrumento para a família de Ravina. Asher permanece no calabouço. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Daniel procura Beroso. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Elga chora a morte do marido. Nicolau se mostra preocupado. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Dalila agradece a atenção de Sadraque.

Absalom arranca um beijo de Dana. Zac se lembra dos maus momentos ao lado de Chaim. Joana segue para ampara-lo. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Nebuzaradã avisa que Sammu fará um ritual para o pai. Zac discute com Rabe-Sáris. Daniel leva Lia até a piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar. Milagrosamente, ela desperta. Zelfa se pergunta sobre o motivo da morte de Chaim. Daniel cuida de Lia. Nitócris encontra a rainha e conta sobre a atitude de Daniel. Absalom fala mal do pai. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.

Topíssima

Todos se surpreendem com a atitude de Mão de Vaca. Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Beatriz retoma a cerimônia. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado. Inês reclama da demora de Edevaldo. Canarinho diz que o melhor seria Bruno tirar o ódio do coração. Jade começa a passar mal depois de comer fora com Thaís.

Sophia é levada para a delegacia. Sem Noção faz comida para os cachorros na república. Thaís liga para André e avisa que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi levado preso. Os estudantes descobrem que Sem Noção pediu comida e fingiu ter cozinhado. Sophia chega até a delegacia e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Paulo Roberto e Taylor lamentam o ocorrido na cerimônia. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima na suíte de Sophia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se dá bem com a nova turma e fica enciumado. Gael e Benício ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica vê o podcast e escuta a denúncia sobre sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o consentimento da dona da casa. Gael, Benício e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias