sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Nov 2019 - 00h25Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 11

Malhação

Lígia afasta Nina de Rui. Guga enfrenta Max e sai de casa, para desespero de Regina e Meg. Incentivada por Joaquim, Lígia decide interromper as visitas de Rita a Nina. Vânia e Jaqueline ajudam César e Milena a organizar a casa nova. Filipe conta a Rita sobre a decisão de Lígia. Rita repreende Rui e afirma que não deixará ele estragar sua vida novamente.

Joaquim se irrita com Lígia diante do juiz. Jaqueline e Milena promovem uma festa de boas-vindas a Caxias, e César fica sem jeito. Lígia e Joaquim se reúnem com Lara para manter Rui longe de Nina. Guga pede abrigo para ele e Meg a Serginho, e Margarida os apoia. Rita implora a Lígia para não ser afastada de Nina.

Éramos Seis

Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino.

Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

Bom Sucesso

Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca. Francisca pede Ramon em namoro.

A Dona do Pedaço

Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô.

Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

RECORD

Escrava Isaura

Tomásia e sua família são expulsas da fazenda do Conde Campos. Dr. Paulo conta que Leôncio armou uma emboscada para o Conde Campos. Leôncio força Isaura a entrar no quarto de hóspedes. Malvina pede que Rosa conte se é sua irmã. Isaura arranha Leôncio. Tomásia e sua família são expulsas da fazenda do Conde Campos. Almeida tem ataque de tosse e manda chamar Leôncio. Malvina vê Leôncio sair do quarto de hóspedes. Miguel conversa com Belchior no Jardim de Serafina. Almeida ameaça deserdar Leôncio. Moleca se declara para André. Tomásia acha um novo testamento do Conde Campos. João fica doente.

Caminhos do Coração

Janete e Paola brigam pelo buquê. Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita. Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam. Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê. Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete. Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona.

Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz. Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar. Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe. Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor. Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo.

O Rico e Lázaro

Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Eles seguem em direções diferentes para tentar encontrar o pai. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Asher sofre na prisão. Hurzabum fala sobre Shag-Shag com a família de Rebeca. Arioque promete proteger o filho de Shag-Shag. Zac, Nicolau e Absalom procuram Chaim na Casa da Lua. Daniel tenta tranquilizar Naomi. Nabucodonosor pede um pouco de paz. Sammu comemora o ritual bem-sucedido. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã. Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim. Joaquim é surpreendido ao saber que tem uma pretendente. Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar com Joaquim.

Nitócris faz questão de dormir ao lado do filho. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente. Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa. Shag-Shag fica preocupada com Hurzabum. Joana conversa com Rebeca e Dana. Sadraque manda Mesaque ir descansar. Zac e os irmão não encontram o pai. Tamir e Shamir retornam para casa. Joel implica com Lior no alojamento dos escravos. Preso no calabouço, Asher pensa em Joana. Hurzabum retorna para a casa de Rebeca e diz não ter encontrado Shag-Shag. Sadraque dorme no corredor para tentar achar o vulto. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrarem Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto.

Topíssima

Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz lhe acusa veementemente. André pede para Thaís não pedir a guarda de Jade, mas ela se recusa. Fernando se irrita e diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Mão de Vaca se irrita com a acusação de Fernando. Edevaldo pergunta se ainda manterão a peixaria. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada. Em conversa com Rafael, Carlos pergunta sobre Paulo Roberto. Antonio agradece a ajuda de Bruno.

O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor falam sobre a investigação do dossiê. Paulo Roberto liga para Rafael e diz que o ama. Andrea elogia Clementina. A médica diz que irá dar alta para Sophia. Beatriz sai para o trabalho. Graça se irrita ao saber da atitude de Thaís. A ex de André chama Jade para comer fora. Graça incentiva o delegado a lutar pela filha. Sem Noção diz que não irá ao enterro de Lara. Mariinha diz que acompanhará o filho no cortejo. Edevaldo se recusa a levar Inês no enterro. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz chega e a flagra no local.

SBT

As Aventuras de Poliana

Raquel e Lorena consolam Poliana em sua última noite na casa de Durval. Roger tenta conseguir a assinatura da mãe clandestinamente, e procura algum documento em sua galeria. Vini conta a Mirela que sua mãe desaprova o relacionamento dos dois. Jeff pede para Brenda incluí-lo da próxima vez que sair com seus amigos de fora do colégio. Raquel confronta Brenda e a acusa de ter postado seus desenhos na internet. João bola um plano para impedir que Poliana vá morar na casa de Pendleton e pede que seus amigos o ajude. Filipa vê Poliana chorando e a consola. Mirela confronta Gabriela sobre a conversa que a menina teve com os pais de Vini. Raquel confessa a Guilherme que se inspirou nele para criar a história de sua HQ. Lindão recebe um convite super especial e solicita a ajuda de Gleyce. Eric pede para Hugo participar das aulas de dança de Débora. Iure distribui aos alunos os coletes do “Esquadrão Anti-Bullying”. Na O11O, a notícia de que Poliana é filha de Otto se espalha.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias