quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Out 2019 - 00h48Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 30

Malhação

Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.

Éramos Seis

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia.

Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

Bom Sucesso

Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho a escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao decidir não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

RECORD

Escrava Isaura

Comendador Almeida diz a Isaura que vai lhe dar a liberdade. André é marcado com ferro quente. Todos na fazenda ouvem os gritos de dor de André. Leôncio dá chicotadas em André. Comendador Almeida diz a Isaura que vai lhe dar a liberdade. Leôncio pergunta o que Isaura fazia em seu quarto. Leôncio descobre que o dinheiro sumiu e invade o quarto de Isaura. Rosa se declara para André. Malvina desconfia de Leôncio. Tomásia tem pesadelo. Rosa alimenta André que está no tronco. Almeida manda Leôncio comprar escravos. Miguel chega a fazenda acompanhado do Sargento de Milícias. Tomásia encontra Leôncio na rua.

Caminhos do Coração

Maria fala que Clara pode curar todos os mutantes do mal. Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, mas Lúcia diz estar decidida. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz. Ele vê no jornal uma notícia sobre o casamento de Danilo e diz que não pode deixar de ir. Meta-Beatriz chama por Silvana e avisa que irá tirar férias e será substituída por um famoso médico. Meta-Beatriz mostra uma foto de Metamorfo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Maria fala que Clara pode ser capaz de curar todos os mutantes do mal. Cassandra e Irma dão as costas para Célia. Beto conta para Regina que a Polícia Federal criou um Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes.

Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Rodrigo segura Amália e a hipnotiza. Ágata olha para o mar e vê um enorme tubarão branco se aproximar da jangada. Ângela, Tati e Noé entram na casa de Guiga e Hélio avisa que foi curado pelas mãos de Clara. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. César começa a se transformar em lobisomem e diz que precisa achar Gór com urgência. Pepe semi-transformado manda Ana Luz e Marisa saírem rápido do trailer, mas Ana avisa que não deixará o marido sozinho. Marisa fica apavorada e Pepe se transforma em lobisomem. Ana Luz desmaia. Pepe-lobisomem se aproxima, mas fica calmo. Grazi leva um susto ao dar de cara com Dino. Ele vira vampiro e ameaça Grazi.

Dino agarra Grazi e se prepara para mordê-la. Gúdi abre a porta e manda Dino largar Grazi. Taveira aparece de surpresa na casa de Helga. Ele tenta seduzi-la e Helga fica com medo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Eugênio prepara material para coletar sangue da coluna de Pachola. Pachola fica com olhos vermelhos e faz força para tentar se soltar. Vavá desconfia de Juanita. Cris passa a mão na cobra e diz para Vavá não ter medo, mas o menino sente um cheiro estranho. Vavá desconfia de que a cobra seja um mutante e Juanita fica preocupada. Minotauro diz que quer sair da ilha com Perpétua e os dois decidem de unir para tentar fugir. Marialva consegue despistar Vlado e foge, mas o mutante vai atrás dela. Vlado morde novamente o pescoço da moça. Danilo fica aliviado ao saber que Lúcia chegou. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.

O Rico e Lázaro

Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã. Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa. Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama. Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos.

Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Asher fica aliviado por não ter sido atacado pela leoa, mas lamenta que um escravo tenha morrido no ataque. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Tamir e Shamir dormem sem as esposas. Mostrando sinais de loucura, Fassur se encontra novamente com a prostituta. Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento. Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos.

Ezequiel agradece o acolhimento da família de Zadoque. Sadraque e Mesaque acompanham Dalila e Raquel até o palácio. Talita e Samira dizem que Elga fará a divisão dos quartos. Daniel fala de Deus com os sábios. Belsazar vê um vulto em seu quarto. Elga diz que Tamir e Talita ocuparão o quarto de Nicolau. Namnu entra desesperada no quarto de Nitócris e avisa que Belsazar sumiu. Ezequiel conversa com Deus e tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris acusa Shamiran pelo sumiço de Belsazar. Larsa descobre que Lia e Naomi foram à festa dos hebreus e as ameaçam. Rabe-Sáris mente para Asher e diz que Zac e Joana estão noivos.

Topíssima

A herdeira do Grupo Alencar se recusa a falar com Lara pelo telefone. Os alunos da república ficam espantados com o apetite de Andrea. Mão de Vaca não sai do lado de Minha Flor. Pedro diz que Lima irá drogar Sophia, mas ele não sabe que Lara será assassinada. Paulo Roberto diz que ele mesmo irá matar a megera. Antonio e Sophia sentem falta um do outro. Inês diz acreditar na volta do casal. Yasmim liga para Lara e diz que será essa noite. Zumbi fica preocupado com o desejo de vingança de Mão de Vaca. Paulo Roberto entrega a droga para Lima. Clementina se despede de Sophia e deixa a suíte. Paulo Roberto diz que acabará com Lara e Sophia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Uma fã reconhece Lindomar na rua, o abraça, pede fotos e deixa Arlete enciumada. Filipa descobre quem é a admiradora de João. Luisa avisa Poliana que a menina terá que refazer o exame. Gabi, Vini e Mirela prendem Jeff e Guilherme na rádio para que os dois façam as pazes. Luisa encontra a blusa de Débora e fica enciumada. Pendleton vai até a casa de Marcelo para entregar um presente a Poliana. Gabriela desmaia no colégio. Mirela pensa que a menina está encenando. Lindomar começa a receber propostas de marcas para fazer propagandas.

Filipa conta para João que Letícia é sua admiradora secreta. Com o apoio de sua mãe, Kessya se inscreve na Companhia de Dança da Ruth Goulart. O plano de Mirela, Gabi e Vini funciona e Jeff e Guilherme fazem as pazes. Gael fica com ciúmes da relação entre seu pai e Benício. Helô encontra Bento mexendo nos arquivos do colégio na sala de Ruth e desaprova a atitude do menino.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias