Menu
domingo, 17 de novembro de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Out 2019 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 18

Malhação

Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água.Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.

Éramos Seis

Lola enfrenta Júlio. Afonso tenta ajudar Shirley, e Inês se preocupa com a mãe. Júlio reclama de Alfredo para Almeida. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Lola repreende Olga por implicar com Clotilde. Júlio convida Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida chega sozinho à sua casa. Júlio dança com Marion no cabaré. Zeca encontra a casa de Lola e se enfurece ao ver Olga dançando com Almeida. Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. Júlio beija Marion. Clotilde se encanta com Almeida. Lola vê Júlio chegar em casa embriagado.

Bom Sucesso

Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

RECORD

Escrava Isaura

Conde Campos descobre que Tomásia quer se vingar de Leôncio. O Comendador Almeida jura libertar Isaura. Rosa conta a Leôncio que o Coronel Sebastião é seu pai. O médico diz que o estado de Gertrudes é ruim. Conde Campos aceita ajudar Miguel. Gabriel corre para avisar Miguel. Leôncio diz a Gertrudes que não ama Malvina. Conde Campos descobre que Tomásia quer na verdade se vingar de Leôncio.

Caminhos do Coração

Ernesto pede Esmeralda em casamento. Helga percebe que Taveira está tentando seduzi-la e lembra que Ernesto lhe disse para não confiar no delegado. Ela inventa uma desculpa e desliga. tensa. Ernesto pede Esmeralda em casamento e os dois se beijam. Danilo fica estressado com os preparativos do casamento e “dá pinta”. Érica manda Hélio ir embora e ele fica com olhos vermelhos. Juliano conta que filmou a aula de mágica no dia que Gúdi foi preso e mostra a imagem de Adolfo colocando a droga na mochila. Amália vai à casa de Cassandra e conta que os mutantes perigosos fugiram do laboratório da ilha. Hélio se transforma em lobisomem, enquanto Clara e Ângela se escondem atrás de Érica. Hélio-lobisomem avança sobre elas. Érica manda as meninas fugirem e tenta se defender do lobisomem.

Érica aponta a arma de Guiga para o lobisomem, mas ele a derruba no chão. Hélio-lobisomem avança na direção de Érica e lhe dá uma mordida. Ângela diz para Clara se esconder e voa até o barraco de Noé para pedir ajuda. Ela pede socorro para Maria, Marcelo, Noé e Tati, que olham surpresos para a menina. Eugênio conta que Pachola se transformou em lobisomem antes de sair do laboratório. Júlia manda Marcílio matá-lo. Eugênio diz que Pachola não pode morrer, pois é o único homem-lobo em cativeiro para continuar os estudos. Pachola-lobisomem derruba a porta. Eugênio dispara o dardo tranqüilizante contra o bicho, mas não faz efeito. Júlia aponta a arma para Pachola-lobisomem. Teófilo, Ágata e Aquiles arrumam a jangada e se preparam para ir embora da ilha.

Eles se despedem de Vavá e Cris, que decidem ficar para encontrar Pachola e Vlado. Perpétua dá de cara com Eric, Juanita e Fernando e estranha. Juanita e Fernando avançam em sua direção. Fernando abraça forte Perpétua e Juanita segura seu pescoço. Perpétua tenta se soltar, mas fica imobilizada. Eric se transforma em lobisomem, enquanto Perpétua dá um choque em Juanita e Fernando. Perpétua lança um raio contra Eric. Perpétua corre e os três atiram em sua direção. Ela lança vários raios contra os três, que caem no chão. Eric avisa que irá destruir Perpétua. Metamorfo entra invisível na sala de Beatriz e começa a sufocá-la. Metamorfo avisa que irá ficar no lugar dela. Taveira diz para Dino que irá até a casa de Helga para beber todo o sangue dela. Lucas pergunta se Célia quer se casar com ele e ela fica surpresa. Marcelo vê Érica caída no chão, quando Hélio aparece com olhos vermelhos. Hélio avança para cima de Marcelo.

O Rico e Lázaro

Zac chega, acerta um soco em Fassur e protege Joana. Ebede-Meleque revela à Gadise que se tornou eunuco. Ravina aconselha Matias. Zac tenta acalmar Joana. Matias procura pela sua amada no palácio. Ebede diz que ainda ama Gadise. Eles são surpreendidos com a chegada de Matias. Evil-Merodaque discute com Shamiran. Nervosa, Gadise dispensa Matias. Samira e Talita são apresentadas aos familiares de Ravina. Sammu-Ramat agradece a Beroso por emprestar o escravo Lobo de Judá. Lior percebe o interesse da sacerdotisa em Asher. Rebeca encontra Hurzabum e apresenta Dana ao rapaz. Sammu-Ramat humilha Shag-shag.

Ravina estranha o hematoma de Fassur. Joana ampara Ebede-Meleque. As escravas hebreias, Lia e Naomi, chegam à Babilônia. Daniel reencontra os sábios e comenta sobre o encontro com Lia. Matias estranha o comportamento de Gadise. Ebede agradece o apoio de Joana. Amitis gosta de conversar com Shamiran. Neusta incomoda os nobres no palácio. Sammu-Ramat avisa à Kassaia que o encontro secreto acontecerá nesta noite. Evil pede para falar com Joaquim. Nitócris sente ciúmes de Amitis com Shamiran. Evil se abre com Joaquim. Nabonido lê as poesias que fez para Nitócris. Nabucodonosor reclama da fraqueza do filho e Nebuzaradã sugere uma caçada. Alguns guardas chegam ao alojamento de escravos para buscar Asher.

Topíssima

Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho.

Paulo Roberto conversa com Beatriz e diz que quer dar uma verba para ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Ela fica desconfiada. Bruno diz que Paulo Roberto pretende ajudar a reconstruir o restaurante de Mariinha. Zeca diz que Antonio não iria aceitar. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra e ela acaba gostando do sabor. Os estudantes da república vão para o hospital. Edison encontra Andrea na república. Andrea discute com Lara pelo telefone. Sophia devora a carne da cobra. Mão de Vaca muito preocupado com a namorada, diz que, segundo testemunhas, não foi um acidente, mas um carro sem placa atingiu Minha Flor com tudo. Ele desconfia de Lara. Todos se espantam. Yasmim tenta esconder o pavor de Pedro. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. O menino diz que não quer continuar com eles. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Waldisney pede desculpas a Luisa pelo ocorrido em sua casa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP, e o público tem uma reação inesperada. Proibidos de irem ao show, Raquel e Guilherme jogam Vetherna juntos. Filipa pede conselhos amorosos ao seu irmão, e a menina decide tomar uma iniciativa. Roger vai até a casa de Pendleton para conversar. Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar. Com a volta de Luciano, Cláudia fica com medo dos filhos optarem por morar com o pai.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias