quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Out 2019 - 00h11Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 14

Malhação

Rita e Filipe chegam ao ginásio de competição. Beto se irrita ao saber que Meg irá morar na casa de Guga. Lígia e Joaquim reclamam de Filipe ter viajado com Rita. Serginho se surpreende ao saber que Meg se mudará para a casa de Guga. Filipe ganha o torneio, e Rita comemora. Jaqueline discute com Thiago. Rita e Filipe passeiam por Petrópolis. Ivete critica Nanda por insistir em não participar do show. Raíssa inicia seu show. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho reclama de Max para Guga. Começa a chover e Filipe e Rita procuram uma pousada. Raíssa é ovacionada. Regina tenta fazer Max compreender Guga. Rita e Filipe namoram.

Éramos Seis

Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos, e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida.

Bom Sucesso

Nana promete a Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele tenta se livrar de Diogo, que aparece em sua casa no momento em que ela está com Yuri. Padre Paulo convence Alice a acompanhar Nana até sua casa para falar com Paloma. Silvana confessa a Mário seu medo de não voltar a enxergar. Paloma decide ir até a casa de Alberto com Nana. Yuri desiste de Gisele quando sabe que ela tem um amante. Marcos sofre com a possibilidade de perder o pai. Alberto fica emocionado ao acordar e ver Paloma a seu lado.

A Dona do Pedaço

Jô se enfurece com os clientes ao ser chamada de boleira. Vivi e Chiclete se surpreendem com a atitude de Berta. Amadeu insiste para que Maria da Paz se preocupe com o concurso. Téo pede Jô em casamento. Lyris fala com Agno e reencontra Rael. Téo conta para Maria da Paz que se casará com Jô. Carmelinda orienta Jô a continuar enganando Téo. Lyris se encontra com Rael na empresa de Agno. Jô procura Régis. O olheiro do concurso vai à confeitaria de Maria da Paz. Abel confunde uma cliente com o olheiro do concurso. Camilo e Yohana conversam com Téo sobre Régis. Maria da Paz e Abel são selecionados para uma eliminatória do concurso de bolos.

RECORD

Escrava Isaura

Gioconda ameaça o Coronel Sebastião. Isaura prefere que o pai tente comprá-la. Henrique carrega Gabriel desmaiado sobre os ombros. André é solto. Helena se encontra com Gabriel e diz que seu pai é contra o namoro deles. Coronel Sebastião atira na direção de Gabriel quando o vê junto a sua filha. Helena fica de castigo e Gabriel leva um tiro. Gioconda ameaça o Coronel Sebastião. Tomásia se casa com o Conde. Leôncio e Malvina voltam de viagem.

Caminhos do Coração

Pachola encontra o Minotauro. Eugênio monitora imagens das câmeras de segurança e descobre que todos os mutantes fugiram do laboratório. Ele avisa que Keila, Leonor, Bianca e Pachola ainda estão nas celas. Marcílio avisa Júlia que a ilha está um caos, pois alguns mutantes começaram a lutar entre si e outros correram pelas trilhas da mata. Júlia se desespera com a possível fuga dos mutantes. Pachola leva um susto ao dar de cara com Minotauro, um homem negro, alto e com dois chifres na testa. Minotauro diz não saber se é do bem ou do mal e pede para Pachola lhe explicar esses conceitos. Eric, Fernando e Juanita chegam à ilha determinados em acabar com os mutantes. Perpétua se depara com o sapo-bufo gigante. Ela fica apavorada e lança um raio contra o bicho. Perpétua sai correndo e Vlado vai atrás dela. Teófilo termina a jangada.

Vavá avisa que não vai embora da ilha sem Pachola. Cris aparece, enfeitiçado, e conta que fez uma viagem pelo fundo do mar com Iara. Maria abraça Marcelo e Tati fica com ciúmes. Pedreira avisa Marcelo que irá invadir a ilha e que Beto foi convocado. Danilo desabafa com Regina, que diz saber que ele é gay e o aconselha a desistir do casamento. Marcelo diz que também gostaria de ir à ilha, mas Pedreira avisa que não poderá colocá-lo na missão. Eugênio vê a lista dos mutantes perigosos que conseguiram fugir e diz que os mais poderosos são Draco, Meduso e Iauaretê. Júlia manda Eugênio trancar todas as portas do laboratório. Minotauro conta que seus chifres enxergam mais que os olhos e diz estar sentindo uma energia negativa saindo de Pachola. Ele aponta seus chifres para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Pachola se transforma em lobisomem e Minotauro foge.

Gór diz para Rodrigo que ele é um mutante, pois tem o poder de hipnotizar e seduzir as pessoas. Ele não acredita, mas Gór conta que Júlia criou um mutante parecido com ela e que possui também genes de coelho. Gór explica que ele precisa desenvolver seu poder e ele fica com olhos hipnóticos. Os dois se beijam. Bento e Teresinha perguntam se Lúcia já decidiu sobre o casamento e ela confessa que está confusa. Lúcia avisa que irá aproveitar seu dia de noiva. Lucas sugere que Célia alugue um quarto na casa de Simone. Ângela e Clara contam para Érica que viram um homem com olhos vermelhos. Hélio diz que está procurando uma amiga chamada Felina. Carvalho vai à casa de Gúdi acompanhado de Juliano e conta que o rapaz tem a prova de sua inocência. Taveira diz para Dino que enquanto Maria não aparecer, irá resolver seu problema de outro jeito. Ele liga para Helga e fala que quer encontrá-la o mais rápido que puder.

O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat avisa que providenciará tudo para pôr em prática o plano. Asher oferece seu alimento para Joel. Larsa repreende o escravo e manda Asher comer o alimento. Ravina e Zadoque criticam Fassur. Elga diz se sentir uma babilônica. Beroso elogia o lucro do troneio de lutas. Ebede-Meleque flagra Gadise beijando Matias. Neusta reencontra o servo. Ravina fala sobre o encontro com Chaim. Zac conversa com Rabe-Sáris e Nebuzaradã sobre a noite anterior. Rebeca diz que Fassur deseja Joana. Raquel pergunta se Shamiran acha que ela está gorda. Sammu-Ramat avisa a rainha sobre a decisão de Kassaia. Amitis pede para a sacerdotisa trazer Hurzabum ao palácio. Namnu pede para Arioque leva-la até a Casa da Lua.

Elga discute com as gêmeas. Nabucodonosor visita os sábios e diz que os hebreus são benvindos em seu palácio. Neusta diz que Ebede-Meleque está de volta e não permite que o servo diga uma palavra. Nitócris fala mal de Evil para Shamiran. Kassaia fala sobre sua decisão com Gadise. Rabe-Sáris reclama da presença de Matias no palácio. Ebede-Meleque e Joaquim conversam sobre amor. Shag-Shag leva Elga para conhecer a Casa da Lua. Zac presenteia Joana. Elga bebe cerveja com Shag-Shag. Samira e Talita se oferecem para ajudar Zelfa. Ravina se declara para Ilana. Dalila diz que tem alguém mexendo em seus trabalhos de costura. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia se deite com outro. Ebede-Meleque percebe a aproximação de Gadise e se esconde. Elga chega em casa e Chaim pergunta se ela bebeu.

Topíssima

Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda.

SBT

As Aventuras de Poliana

Marcelo e Luisa começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio. Luisa e Marcelo conversam com João e Poliana sobre a possibilidade de se mudar. As férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Ruth Goulart. Luca Tuber faz um vídeo divertido com o tema “volta às aulas”, imitando os funcionários da escola. Vini fica ansioso com o primeiro dia de aula na Ruth Goulart. A robô Sara é implementada no colégio para auxiliar o corpo docente. Poliana e João anunciam aos amigos que irão morar no interior. Ester pede para OTTO a matricular no colégio. Brenda não aparece no primeiro dia de aula, e Jeff fica preocupado. Débora descobre que Marcelo planeja se mudar. Ruth e Pendleton anunciam aos alunos algumas novidades tecnológicas implementadas na escola, como a Sara, por exemplo. Ruth cancela a apresentação do coral e dá preferência a Bento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias