sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Set 2019 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 23

Malhação

Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap.

Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.

Órfãos da Terra

A emissora ainda não divulgou o capítulo.

Bom Sucesso

Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a Editora. Gabriela conta para Paloma que está namorando Vicente.

Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a Editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic Store. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

A Dona do Pedaço

Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho.

Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

RECORD

Bela, a Feia

Vera fica apreensiva com a decisão de Rodrigo de levar Bela ao encontro de Clemente. Verônica conta para Ataulfo que Clemente se apresentou na tevê, mas não sabe dizer se Rodrigo e Valentina foram. Ataulfo cobra o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil e ela revela que o pen drive está em sua bolsa. Vera decide conversar com Bela sobre o encontro. Adriano escuta conversa entre Ataulfo e Verônica, que não percebe nada. Rodrigo convida Clemente para conhecer Valentina Carvalho. Bela fica emocionada quando Vera conta que Clemente se lembrou dela ao ver Valentina. Vera liga para Rodrigo e combina encontro entre Bela e Clemente. Victor Hugo, Lucas e Aninha conversam sobre o sucesso de Clemente. Valentina elogia novo visual de Sheyla. Cíntia, contrariada, faz massagem em Verônica. Adriano encontra pen drive na bolsa de Verônica.

Ricardo, insinuante, se aproxima da mulher que grita por conta do trauma. Ataulfo filosofa sobre o amor e Dinho está cada vez mais desconfiado de que o pai está apaixonado. Olga convida Berenice para conhecer sua casa. Olga fica cismada quando Berenice conta que Rodrigo está misterioso. Rodrigo tenta disfarçar a ansiedade ao levar Clemente para Teresópolis. Elvira nem imagina que o pai vai conhecer Valentina. Rodrigo se emociona quando Clemente revela estar com medo do encontro. Jacinto declama poema para Magdalena. Todos no bar aplaudem, mas Magdalena continua revoltada. Adriano fica chocado ao ver as transferências bancárias no pen drive. Olga tenta esquecer a declaração de dona Eulália. Berenice pergunta sobre Eulália para Olga, que mente ao dizer que não são mais amigas.

Elvira consola e incentiva Jacinto, que está desolado. Haroldo está encantado com o poeta. Guto também consola a mãe, que lamenta ter perdido Clemente. Bárbara volta a insistir para que o filho assedie Hortência. Os dois acabam discutindo. Luddy conta que adorou conhecer Verônica. Samantha alerta que Verônica é uma pessoa má, mas a filha se recusa a acreditar. Luddy faz insinuações sobre Guto e deixa Samantha irritada. Luddy também não dá a mínima para os conselhos da mãe. Regina e Max apoiam a decisão de Nati, que decide trabalhar sem largar os estudos. Bela está nervosa por conta do encontro que se aproxima. Rodrigo e Clemente também estão muito ansiosos. Clemente e Bela têm um encontro emocionante. Vera e Rodrigo também choram de emoção.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria são imobilizados por Tati. Marcelo e Maria continuam imobilizados na parede por Tati e tentam convencê-la a parar de fazer o facão levitar na direção de Maria. Marcelo tenta acalmar a filha e pede que ela pense na mãe. Tati chora e diz ter raiva de Maria pelo tempo que ficou longe do pai. Maria diz que quer se entender com a menina. Taveira manda Dino pegar Beatriz e avisa que irá enfrentar Júlia. Os quatro começam a lutar. O policiais dominam as médicas e olham para o pescoço das duas. Vlado ataca Gór, enquanto César se transforma em lobisomem. Gór avisa Vlado que César está se transformando. Vlado mostra os dentes para César e Gór aproveita a distração para quebrar uma cadeira nas suas costas. Vlado cai no chão e Gór avisa que irá matá-lo. O mutante foge e César diz para Gór que irá protegê-la. Eric ri enquanto dá voltas em torno de Helga e Altina.

As duas imploram que ele as deixe em paz. Eric recebe uma mensagem da chefia, mandando-o ir para ilha acabar com os mutantes que estão lá. Altina se desespera ao descobrir que Vavá está na ilha. Simone e Ana Luz conversam emocionadas. Metamorfo segura Cassandra com força pelos braços e começa a amarrá-la. Cassandra insulta Metamorfo, que procura um lugar para escondê-la. O mutante empurra Cassandra para dentro do armário e a amordaça. Metamorfo se transforma em Cassandra e diz que irá destruir Júlia. Hélio derruba Noé no chão, que usas facas para se defender. Noé vence o rapaz. Perpétua diz para Paola e Lúcia que está procurando um lugar para se mudar e elas avisam que Simone tem um quarto vago. Júlia fala para Taveira que vai encontrar a cura para o vampirismo e o delegado a solta. Dino, contrariado, larga Beatriz. As médicas entregam pacotes de sangue para os policiais. Os olhos e dentes deles voltam ao normal.

Marcelo se desespera ao ver o facão se aproximar cada vez mais do pescoço de Maria e implora para Tati parar. Ele diz para a filha que Mabel não ia gostar de vê-la desse jeito. Beto entra em casa e Tati também o imobiliza. Lucas, Célia, Toni e Janete encontram Meta-Cassandra, que fala de um jeito estranho. Lucas ouve o pensamento de Meta-Cassandra e descobre ser Metamorfo. Toni ameaça Metamorfo, mas o mutante se transforma em Janete e lhe dá vários golpes. Meta-Janete fica invisível e bate em Lucas. Toni liga para Ari e avisa estar sendo atacado por Metamorfo. Irma pede ajuda a Júlia e a médica informa que irá mandar sua equipe para o apartamento de Cassandra. Júlia recebe uma paciente grávida na clínica e avisa que ela terá uma filha com super-inteligência, igual ao mutante Eugênio. Gór entra no laboratório e pára em frente à cela de Eugênio. Ela conversa com o menino, que diz ser capaz de encontrar uma vacina para o vírus do lobisomem. Marcelo pede para a filha matá-lo no lugar de Maria. Tati encosta o facão no pescoço de Maria.

O Rico e Lázaro

Lior salva a vida de Asher. Joana encara Nebuzaradã e diz confiar em seu Deus. Gedalias se surpreende ao perceber que seus guardas estão do lado de Ismael. Micáias ataca Ismael e o ameaça. Todos no palácio admiram a apresentação de Sammu-Ramat. Amitis elogia o talento musical de Hurzabum. Evil-Merodaque diz que Shamiran é arrogante. Aicão tenta impedir a ação de Ismael e acaba assassinado. Gedalias e Micáias tentam vingar a morte do tio, mas também são assassinados. Chaim conversa com seus familiares e fala sobre Nebuzaradã. A família de Ravina segue no comboio de cativos. Larsa manda Lior tirar Asher da lama.

Ismael ataca alguns hebreus e avisa que seguirá para o Egito. O comboio de cativos hebreus chega à Babilônia. Em Tel-Abib, Ezequiel dá as boas-vindas aos cativos. Deus fala com Jeremias e avisa que ele deve ir ao Egito. O profeta, acompanhado de Baruque, deixa Jerusalém. Larsa se prepara para ferir Asher com ferro quente. Zac sai para procurar Joana. Asher é marcado com o ferro quente. Absalom acompanha Zac a procura de Dana. Zedequias, Hassube e Zuriel vão ao encontro do rei. A família de Ravina admira a grandiosidade da Babilônia. Amitis diz que Evil precisa aceitar Shamiran. Ravina encontra Fassur e discutem.

Nabucodonosor ordena a morte dos filhos de Zedequias. O rei de Judá se desespera ao ver Hassube e Zuriel mortos. Daniel segue para a sala do trono. Hurzabum pede para Shag-Shag se afastar de Chaim. Neusta procura Sammu-Ramat e pede conselhos sobre Joaquim. Kassaia descobre que Nebuzaradã está de volta. Joaquim se declara para Edissa. Nabucodonosor manda cegarem Zedequias e o expulsa da cidade. A família de Ravina se instala na nova casa babilônica. Daniel diz concordar com as atitudes do rei. Dana percebe a presença de Absalom. Shamiran flagra Sammu com Nebuzaradã. Zac vê Asher trabalhando como escravo no canteiro de obras.

Topíssima

Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão.

O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Marinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando.

Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

SBT

As Aventuras de Poliana

No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luísa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora Estrela e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto. Gleyce faz perguntas a Jeff sobre os pais de Brenda. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afastá-lo da escola. Filipa fica enciumada com a amizade entre Yasmin e Paola. As crianças do projeto Escola dos Sonhos chegam na O11O para o tour na empresa. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar Estrela a fugir da casa de Pendleton. Durante a visita a O11O, Luigi derruba refrigerante no computador de Roger. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados, e Ruth questiona. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias