terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

20 Set 2019 - 00h22Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 20

Malhação

Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela.

Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.

Órfãos da Terra

Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze.

Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento. Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

Bom Sucesso

Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma. Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

A Dona do Pedaço

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano.

Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

RECORD

Bela, a Feia

Bela sai com Rodrigo e Clemente fica intrigado. Bela fica apavorada e acredita que Clemente a reconheceu. Rodrigo tenta acalmá-la. Hortência, Luzia e Regina não entendem por que Clemente parou de cantar. Magdalena se anima e começa a atuar como Lectícia Montecarlo. Clemente volta a cantar e todos comemoram sambando. Bárbara assiste ao programa. Rodrigo abraça Bela, que chora emocionada. Samantha também chora ao assistir o programa. Daniel consola Vera, que também fica emocionada ao ver Clemente cantando. Todos aplaudem Clemente. Bela sai com Rodrigo e Clemente fica intrigado por não ver os dois ali. Ela revela ainda que não teve como enfrentar o pai depois de tanta emoção. Clemente é ovacionado na Gamboa. Na agência, todos comentam o atraso de Sheyla, que não é reconhecida já que chega vestida a la “Valentina”.

Guto, Tânia, Dinorá e Samantha ficam surpresos. Dinho acha estranho o novo hobby do pai de cuidar de samambaias. Sheyla conta que precisava dar a volta por cima e que se inspirou em Valentina. Ataulfo assedia Olga, que surpresa não entende o que está acontecendo. Berenice comenta sobre a amizade de Olga com Eulália e Rodrigo estranha. Ataulfo, de Eulália, se declara para Olga, que fica em pânico. Tânia continua com ciúmes de Guto e Samantha. Dinho não percebe o que está acontecendo e Ataulfo fica irritado, já que o filho atrapalhou seus planos com Olga. Verônica escuta atentamente Guto e Samantha conversando sobre a apresentação de Clemente na tevê. Bela fala ao telefone com Rodrigo, quando percebe que Verônica está ouvindo escondida.

Todos os fregueses do boteco aplaudem Clemente, que fica envaidecido. Verônica se faz de sonsa e sai rapidamente. Rodrigo fica preocupado ao saber que Verônica continua aprontando. Ele diz ainda que vai visitar Clemente. Luddy visita Samantha, que está sem paciência com a filha. Luddy admira Verônica ao saber que ela é casada com o dono da Mais Brasil. Rodrigo parabeniza Clemente e se emociona quando o sambista revela que Valentina o fez lembrar de Bela. Verônica especula e Luddy comenta sobre a apresentação de Clemente. A vilã promete ainda ajudar Luddy a conquistar Guto. Vera fica assustada quando Rodrigo decide organizar um encontro entre Bela e Clemente.

Caminhos do Coração

Tati avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria. Clara vai para perto da porta, quando o lobisomem entra na casa. Guiga tenta atirar no bicho, mas a arma falha. Batista desmaia e o lobisomem se aproxima de Clara. Guiga atira novamente e acerta o lobisomem, que foge. Guiga corre para abraçar a filha e Érica vai socorrer Batista. Eric deixa Helga amarrada. Ela o implora para soltá-la, mas o bandido a ameaça com uma faca e a manda dizer o que fez com Ramon. Helga começa a falar, quando Altina chega ao barraco. Eric se esconde e Altina dá de cara com Helga amarrada. O bandido agarra Altina por trás e a ameaça com uma faca. Marcelo recebe a notícia de que Dalva morreu e se emociona. Tati fica furiosa e começa a atirar objetos na direção de Maria.

Marcelo tenta segurar a filha, mas é jogado para longe e Maria fica apavorada. Juanita entra realiza seu número com o fogo. Ela dança com sua cobra, quando seus olhos ficam negros e ela se transforma numa jibóia. Juanita volta ao normal e agradece a platéia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz fica assustada. Ele uiva e todos correm. Pepe-lobisomem avança em direção à Ana Luz e Ernesto ameaça atirar. Ana Luz canta e consegue acalmar Pepe. Simone se aproxima de Ana e as duas se abraçam ao descobrir que são mãe e filha. Fernando fica com medo de Juanita. Ernesto conta para Esmeralda, Grazi e Marisa que o lobisomem é Pepe e elas ficam espantadas. Tati imobiliza Marcelo e Maria com seu poder e começa a fazer um facão de cozinha levitar em direção a Maria. Os dois tentam acalmar Tati, mas ela avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria.

O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat sugere que Larsa enterre Asher na lama. Shag-Shag diz ser apenas uma amiga de Chaim. Sem graça, Evil-Merodaque tenta se desculpar pela gafe com a princesa Shamiran. Ismael tenta jogar os nobres de Judá contra Jeremias. Tamir e Shamir encontram Nicolau e falam sobre um Mercado de esposas. Amitis elogia Shamiran e Nitócris fica enciumada. Algumas mulheres são leiloadas no Mercado de esposas. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Belsazar agradece pela conversa com Daniel. O governador fala sobre Deus com Kassaia.

Micáias diz desconfiar de Ismael. Fassur avisa que não vai tolerar a perdição. Jeremias diz a Baruque que é preciso recomeçar. Enterrado na lama, Asher agradece a ajuda de Lior. Beroso chega até a Casa da lua e avisa que comprará o local. Absalom fica preocupado com Dana. Rebeca tenta provocar Rabe-Sáris. Larsa comenta sobre a força de Asher. Beroso diz que não quer ver o escravo adoecendo. Arioque conversa com Aspenaz. Beroso avisa que comprou a Casa da Lua. Sammu-Ramat mente e diz não conhecer o estabelecimento.

Sadraque, Mesaque e Abednego comentam sobre os erros encontrados nas contas do palácio. Edissa ajuda Neusta a se arrumar para recepção à princesa Shamiran. Nabonido obedece Nitócris. Jeremias agradece o apoio de Gedalias. Nabucodonosor se mostra satisfeito com a aliança formada através da união entre Evil e Shamiran. Micáias fica tenso ao ver Ismael com uma espada. Evil-Merodaque recebe Shamiran durante a cerimônia. Em Judá, Ismael e seus amigos assustam a todos ao empunharem suas espadas na sala do trono. Joana reconhece Nebuzaradã e o observa com ódio. Enterrado na lama do canteiro de obras dos escravos, Asher se desespera ao ver uma cobra se aproximar de seu rosto.

Topíssima

Lara recebe Dagoberto em sua casa. Ela revela que Andrea é sua filha. Madalena se recusa a liberar Fernando do castigo. Hélio procura Paulo Roberto e avisa que está tudo pronto para o serviço e incendiar o restaurante de Mariinha, O reitor pede para o capanga se certificar que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

SBT

As Aventuras de Poliana

O clipe de “Lindão” é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da “Escola dos Sonhos” são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. lure se incomoda com a força de Sophie. O videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias