Menu
quarta, 23 de outubro de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Set 2019 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 19

Malhação

O juiz pede que Lígia e Rita exponham suas conclusões sobre a guarda de Nina. Jaqueline lamenta seu mau desempenho na escola. Max e Regina confrontam Guga. Karina diz a Milena que deseja morar fora do país com a filha. Rita e Lígia não conseguem chegar a um acordo, e o juiz declara que seguirá o processo.

O juiz insinua a Lígia que permitir a convivência de Nina e Rita pode ser benéfico para a criança. João Estrela convida Nanda para sair. Lellê anuncia que Nanda e Raíssa terão de se apresentar em dupla. Nanda e Raíssa tentam se entender. Filipe revela para Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.

Órfãos da Terra

Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto. Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal e se preocupa. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

Bom Sucesso

Alberto esconde de Marcos que demitiu Paloma por causa da ameaça de Diogo e Nana. Leila, Bezinha e Batista percebem a tristeza de Alberto com a ausência de Paloma. Marcos deixa claro para Paloma que não concorda com sua demissão. Jeniffer se mostra solidária a Alice. Francisca incentiva Alice a escrever na internet usando um pseudônimo. Waguinho relata ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. Mauri se preocupa com o abatimento de Alberto. Eric procura Paloma.

A Dona do Pedaço

Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

RECORD

Bela, a Feia

Todos estão animados para irem ao programa de televisão. Bela, feliz da vida, agradece o apoio de Rodrigo. Clemente acredita que sua apresentação na tevê vai ajudar a encontrar a filha. Rodrigo não entende Bela, quando ela diz estar angustiada ao pensar no encontro com o pai. Magdalena e Elvira estão com pena de Ícaro, que chora de saudades de Sheyla. Berenice elogia Olga, que diz estar mais vaidosa e bonita desde que começou a ser amiga de Eulália. Ataulfo acredita que se Valentina e Rodrigo estão tendo um caso, Bela não pode estar viva.. Nelson convida todos do Montezuma, que ficam animados para ir ao programa ver Clemente cantando.

Ataulfo planeja o que vai fazer com Adriano, já que é de seu conhecimento que ele é um assassino. Clemente fica comovido ao saber que Nelson está organizando uma caravana para ir ao programa. Bela e Vera paparicam Helinho. Ricardo elogia Valentina e Verônica sai irritada. Carminha se diverte. Ataulfo fica irritado já que a polícia não sai da Mais Brasil e atrapalha seu plano de sequestrar Valentina. Verônica escuta Valentina conversando sobre a apresentação de samba e não entende nada. Verônica conta para Ataulfo, que acha curioso. Verônica comenta que se descobrir quem é o cantor e qual é o samba, talvez possa ajudar a descobrir o passado de Valentina. Todos estão animados para irem ao programa de televisão.

Bárbara tenta descobrir em qual programa Clemente vai aparecer. Luddy fica indignada quando Samantha conta que vai assistir ao programa de Clemente. Max, Nati, Regina, Camila, Matheus e Hortência estão ansiosos para a apresentação. Rodrigo está animado para chegar ao programa, enquanto Bela está muito ansiosa. A caravana de Nelson é barrada na portaria. Ícaro que conhece o produtor,de quando morava no Acre, consegue colocar todos para dentro. Nelson fica passado ao saber que Ícaro era narrador de futebol. Começa o programa. Valentina e Rodrigo ficam no fundo, já que chegam atrasados. Todos clamam por Hortência, que começa a cantar. Bela fica muito emocionada. Clemente fica atônito e para de cantar ao ver Bela.

Caminhos do Coração

Taveira e Dino viram vampiros. Tati sente-se culpada pela morte de Dalva e começa a quebrar objetos da casa. Marcelo tenta reanimar Dalva. Beto e Marcelo se despedem de Dalva. Tati não se conforma e chora num canto. Maria tenta consolá-la. A menina diz que a odeia e Maria se assusta. Hélio tenta se soltar das cordas e começa a se transformar em lobisomem. Noé tenta acalmá-lo, mas o rapaz consegue se soltar. Os dois lutam. Janete tem ciúmes de Paola ao vê-la desfilando. Marisa avisa Ana Luz que tem uma senhora no circo dizendo ser sua mãe. Ernesto se encanta vendo Esmeralda desfilar e diz para Carvalho que irá pedi-la em casamento.

Cassandra se assusta ao ouvir a voz de um homem perto dela. Metamorfo fica visível e Cassandra dá um grito. O mutante agarra e beija Cassandra, que lhe dá um tapa. Metamorfo se transforma em Cassandra e se diverte com o desespero dela. Taveira e Dino falam com Júlia e contam que acharam mais uma mutante. Júlia mostra uma foto de Felina e diz que a mutante precisa matar para se alimentar. Taveira e Dino ficam com os olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia e Beatriz também viram vampiras. Vlado aparece atrás de César e lhe dá um soco. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não a ouve e ameaça mordê-la.

O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat sugere que Larsa enterre Asher na lama. Shag-Shag diz ser apenas uma amiga de Chaim. Sem graça, Evil-Merodaque tenta se desculpar pela gafe com a princesa Shamiran. Ismael tenta jogar os nobres de Judá contra Jeremias. Tamir e Shamir encontram Nicolau e falam sobre um Mercado de esposas. Amitis elogia Shamiran e Nitócris fica enciumada. Algumas mulheres são leiloadas no Mercado de esposas. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Belsazar agradece pela conversa com Daniel. O governador fala sobre Deus com Kassaia.

Micáias diz desconfiar de Ismael. Fassur avisa que não vai tolerar a perdição. Jeremias diz a Baruque que é preciso recomeçar. Enterrado na lama, Asher agradece a ajuda de Lior. Beroso chega até a Casa da lua e avisa que comprará o local. Absalom fica preocupado com Dana. Rebeca tenta provocar Rabe-Sáris. Larsa comenta sobre a força de Asher. Beroso diz que não quer ver o escravo adoecendo. Arioque conversa com Aspenaz. Beroso avisa que comprou a Casa da Lua. Sammu-Ramat mente e diz não conhecer o estabelecimento.

Sadraque, Mesaque e Abednego comentam sobre os erros encontrados nas contas do palácio. Edissa ajuda Neusta a se arrumar para recepção à princesa Shamiran. Nabonido obedece Nitócris. Jeremias agradece o apoio de Gedalias. Nabucodonosor se mostra satisfeito com a aliança formada através da união entre Evil e Shamiran. Micáias fica tenso ao ver Ismael com uma espada. Evil-Merodaque recebe Shamiran durante a cerimônia. Em Judá, Ismael e seus amigos assustam a todos ao empunharem suas espadas na sala do trono. Joana reconhece Nebuzaradã e o observa com ódio. Enterrado na lama do canteiro de obras dos escravos, Asher se desespera ao ver uma cobra se aproximar de seu rosto.

Topíssima

Pedro diz para Mão de Vaca que a república está com escutas por conta de Edison. Diante de Madalena, Andrea nega ter dado dinheiro a Fernando. Pedro aconselha Mão de Vaca a parar de investigar o Veludo Azul. Lara marca um encontro com o pai de Andrea, Sophia tenta acalmar Madalena, mas não consegue. Beatriz descobre que alguém desviou os materiais de laboratório. Sophia e Clementina dizem que o melhor é Andrea se afastar de Fernando. Beatriz questiona Paulo Roberto sobre a compra de material para o laboratório.

Pedro pede ajuda a Yasmim para fazer com que Mão de Vaca acredite que a verdadeira chefe do tráfico seja Lara e não Paulo Roberto. Andrea tenta convencer Antonio a voltar para Sophia. Angélica insiste para Sophia sair com Lima, mas a milionária se recusa. Hélio, o homem contratado por Paulo Roberto para matar Gabriela, vai até o restaurante de Mariinha para analisar o local. Zeca discorda de Madalena ao perceber que ela está mantendo Fernando de castigo. Lara recebe o pai de Andrea em sua casa.

SBT

As Aventuras de Poliana

Bento pede para passar a noite na casa de Gleyce. Débora chantageia Roger e o obriga a deixá-la morar em sua casa, mesmo contra a vontade de sua família. Vini conta a Guilherme e Jeff que Branca o incentivou a ir atrás de Mirela. Jerry presenteia Raquel com ingressos para o show de sua banda preferida. Intrigados com a voz que ouviram na casa de OTTO, o Clubinho insiste em sua investigação. Ruth vai à casa de Gleyce para resolver sua situação com Bento. Filipa tenta incomodar Débora durante sua permanência em sua casa. Rato é liberado pela polícia e decide se vingar de Marcelo. João faz as pazes com Bento. Luisa pensa em vender as joias de sua mãe para ajudar a quitar sua dívida. Zóio e Mosquito riscam o carro de Marcelo. Waldisney procura a pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Bento perdoa Ruth e decide ficar com ela. Pendleton intima Waldisney para uma conversa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias