sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Set 2019 - 00h02Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 18

Malhação

Rita começa a contar sua história com Rui para Meg, mas para quando Guga chega. Carla se arrepende de ter beijado Marco e pensa em Madureira e Neide. Rita se atrapalha e deixa escapar para Max que seu namoro com Guga é uma farsa. Beto tenta se desculpar com Meg. Max e Regina decidem conversar com Guga sobre Rita.

Neide desmascara Marquinhos e suspende o menino. Cléber apoia Anjinha, que decide visitar o túmulo de sua mãe. Raíssa passa mal e Nanda implica com a menina. Milena desabafa com Vânia e Jaqueline sobre o divórcio de César e Karina. Marco confessa a Neide que foi Anjinha quem lhe mandou as flores e o bilhete. O juiz convoca Lígia e Rita para falar sobre Nina.

Órfãos da Terra

A Juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

Bom Sucesso

Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

A Dona do Pedaço

Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta. Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

RECORD

Bela, a Feia

Vera assume que beijou Daniel e Bela comemora. Elvira consola o pai, que sente saudades de Bela. Victor Hugo interrompe e diz que Bela vai ver Clemente, porque ela está viva. Olga fica desconfiada quando Berenice conta que Rodrigo tem ido com maior frequência a Teresópolis. Rodolfo comenta que Clemente sente falta de Rodrigo, que promete visitá-lo. Bela conta para Rodrigo que vai voltar mais cedo para casa. Rodrigo pede que a amada controle suas risadas, porque todo mundo a conhece. Bela se emociona ao lembrar de Clemente ensinando-a a andar de bicicleta. Clemente paga uma viagem de lua-de-mel para Max, que fica comovido. Elvira, Haroldo e Ícaro curtem uma ressaca depois do casamento. Magdalena fica irritada quando Elvira fala sobre Jacinto.

Elvira elogia Samantha e deixa Haroldo contrariado. Dinho leva uma bronca de Ataulfo por dizer que o pai está interessado em Olga. Rodrigo pressiona Douglas e Márcia em relação ao crime de Bela. Olga presenteia Eulália, que fica comovida. Guto puxa papo com Samantha, que não dá muita bola. Tânia, Sheyla e Dinorá acreditam que Samantha não está interessada nele e comentam até sobre Armando. Ricardo acredita que Cíntia esteja com ciúmes de Valentina, enquanto Ariosto acredita que seja depressão. Rodrigo visita Clemente no boteco e se desculpa por não ter ido ao casamento. Vera conta para Bela detalhes do casamento de Max.

Clemente revela ter vontade de conhecer Valentina e ainda diz ter um bom pressentimento sobre ela. Rodrigo fica comovido. Clemente convida Rodrigo para ir ao programa de tevê em que cantará o samba. Vera assume que beijou Daniel e Bela comemora. Vanda e Ariosto vivem em clima de harmonia e pensam no que fazer para ajudar Cíntia. Olga vai embora e Ataullfo suspira feliz. Vera conta que Clemente vai gravar o samba na televisão e Bela lamenta por não estar presente em mais um momento importante de sua família. Vera alerta que em hipótese alguma ela poderá aparecer. Dinho está cada vez mais certo de que o pai está apaixonado por Olga. Ataulfonega, mesmo estando com ar sonhador e sorriso apaixonado. Bela decide ir ao programa de Clemente sem que Vera saiba. Rodrigo hesita, mas aceita acompanhar a amada.

Caminhos do Coração

Dino luta com Felina. Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo e adormece novamente. Taveira e Dino param o carro em um lugar deserto e Felina fica desconfiada. A mutante mostra suas garras e avança em Taveira e Dino. Os policiais apontam armas para Felina. Noé amarra Hélio. O policial vê diversas ligações de Tati em seu celular e fica aflito. Tati conta que Dalva está passando muito mal e Marcelo avisa que irá para casa. Ele se despede de Maria, mas ela diz que irá junto com ele. Beto guarda o pendrive no bolso, mas não mostra para Regina.

Os dois ficam muito atraídos, mas são interrompidos pelo celular de Beto, que se assusta ao ver uma mensagem de Tati. Marcelo e Maria se despedem de Noé e saem do barraco. Hélio fica nervoso por estar preso e começa a se transformar em lobisomem. Ângela e Clara se agarram à Érica, enquanto Guiga reforça portas e janelas. Helga tenta se proteger de Eric, mas o bandido avisa que irá se vingar dela. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Helga dá um golpe em Eric. Júlia e Beatriz soltam Felipe e limpam os lábios, satisfeitas. As duas constatam que Felipe está morto e sentem-se fora de si. César promete fazer tudo o que Gór quiser. A mutante diz que foi enganada por Júlia e diz que irá providenciar a ida deles para o continente.

Simone e Mauro chegam para o desfile no circo e ela se emociona ao descobrir que Ana Luz pode ser mesmo sua filha desaparecida. Ana Luz canta para acalmar Pepe e ele volta ao normal. Toni pede desculpas para Janete e os dois fazem as pazes. Júlia decide sumir com o corpo de Felipe e Beatriz fica nervosa. O desfile no circo começa e Perpétua entra na passarela, soltando faíscas. Fernando entra e Danilo “dá pinta” na frente de Rodrigo, que o ironiza. Dino atira em Felina, mas ela consegue desviar. Os dois lutam no chão. Felina dá um salto e foge. Beto entra em casa e vê Dalva desacordada, enquanto Tati chora ao lado da avó. Beto começa a fazer massagem cardíaca na mãe, mas ela não reage e ele se desespera. Ele sente a pulsação de Dalva e vê que ela está morta. Beto chora e abraça Tati, quando Marcelo e Maria entram em casa. Beto avisa que Dalva morreu.

O Rico e Lázaro

Desesperada, Joana se desvencilha de Zac e foge à procura dos familiares. Ela encontra os soldados inimigos e decide se entregar. Zac observa, mas prefere salvar a própria pele e foge. Zedequias tenta subornar Rabe-Sáris, mas é detido. Rabe-Sáris encontra com Chaim e seus familiares. Elga e Zelfa se recusam a seguir sem Zac. Nebuzaradã surpreende ao dizer que Jeremias é protegido de Nabucodonosor. O profeta então pede para permanecer em Jerusalém. Zac corre para se esconder no templo. Nebuzaradã ordena que os soldados peguem todo objeto de valor que estiver no templo. Amarrado, Asher é levado cativo. Em nome do rei, Nebuzaradã nomeia Gedalias governador de Jerusalém.

Zac encontra Chaim e os familiares. Eles seguem com a ajuda de Rabe-Sáris. Joana é levada até a casa de Ravina por um oficial babilônico. O soldado avisa que todos seguiram para a Babilônia. Joana se despede de Jeremias. Gedalias recebe o apoio de Aicão e Micáias. Jeremias repara na fé renascendo nos poucos hebreus que restaram em Judá. A família de Ravina é conduzida com os outros escravos hebreus rumo à Babilônia. Zedequias e os filhos também seguem no comboio liderado por Nebuzaradã e Rabe-Sáris. Daniel aguarda os escravos hebreus chegarem à Babilônia. Acomodados com seus pertences em carroças, Zac, Chaim, seus familiares e Fassur chegam na cidade de Nabucodonosor. A princesa Shamiran, nova pretendente de Evil-Merodaque, chega ao palácio.

Daniel elogia a beleza da moça. Evil se mostra receoso. Zac e os familiares se impressionam com a luxuosidade e grandiosidade da Babilônia. Nabucodonosor descobre que Zedequias foi capturado. Inconveniente, Neusta bajula a princesa Shamiran. Asher é jogado no canteiro de obras como um escravo. O menino Lior observa a chegada do novo cativo. Sammu-Ramat segue para o templo do palácio. Zac apresenta sua casa aos familiares. Ele lamenta a ausência de Joana. Amitis recebe Shamiran e conversa com a princesa. Zelfa e Elga saem para comprar alimento. Larsa ameaça Asher. Joaquim tenta animar Evil-Merodaque. Hurzabum conversa com Daniel. Absalom repara no olhar que Chaim lançou para Shag-Shag. Evil fala mal de Shamiran e é flagrado por ela. Elga estranha ao ver Chaim de conversa com Shag-Shag. Larsa ameaça queimar o rosto de Asher com ferro quente.

Topíssima

Sophia fica triste e se abre com Gabriela. Pedro ameaça Fernando e o manda fazer uma entrega do Veludo Azul. Mariinha acaba permitindo que Sophia veja seu filho. Ela diz que se afastará de Antonio e eles choram. Graça conta para Pedro que ouviram Mão de Vaca falar sobre a investigação. O policial diz que falará com o filho. Madalena percebe que Fernando fez uma tatuagem e se irrita. Ela encontra percebe que o menino está com dinheiro e Fernando diz que Andrea lhe deu. Madalena vai até a suíte de Sophia e questiona Andrea, Pedro encontra com Mão de Vaca e reclama pelo rapaz ter falado sobre a suspeita com Minha Flor. O policial diz que se acontecer a ela será culpa dele.

SBT

As Aventuras de Poliana

As crianças do Clubinho pedem para João deixar Feijão ajuda-los numa missão. Ruth conta a verdade a Bento, diz que o menino não é seu verdadeiro sobrinho e que Serena é sua avó. Poliana e João voltam a casa de Pendleton para tirar mais algumas dúvidas. Luisa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio vai visitar Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina. Guilherme se confunde durante o encontro com Carla e acaba chamando a menina de Raquel. Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do Clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota. Pendleton encontra as crianças bisbilhotando sua casa e conta o ocorrido aos seus pais. Serena e Ruth decidem que Bento deve escolher com quem quer ficar. Afonso pede perdão a Sophie por ter a abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para a menina tomar cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar a morar na casa de Verônica. Poliana e João vão visitar Bento, mas Ruth não encontra o menino em sua casa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias